terça-feira, 11 de março de 2008

Alternativa Aérea


O director comercial da OceanAir, Renato Pascowitch, esteve em Lisboa, onde definiu os detalhes para a nova operação internacional da empresa. A partir de Março, a OceanAir começará a operar vôos fretados entre Portugal e o Nordeste brasileiro.
O acordo foi feito com cinco das principais operadoras de turismo entre Portugal e Espanha: Mundo Vip (Grupo Espírito Santo), Travel Plan (Grupo Globalia), Abreu Turismo, Entremares e Ibero Jet (Grupo Orizona).
As operações poderão estender-se até ao verão europeu, com vôos da em Boeing 767-300, que ligarão Lisboa aos Estados da Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Alagoas.
Antes de Portugal, Renato também esteve em Angola, para a tentativa de definição relacionada aos vôos que a OceanAir quer realizar, já anunciou, mas ainda não pode confirmar.

2 comentários:

Carla disse...

oh capitão e isso terá alguma influência em termos de diminuição dos custos das viagens? esperemos que sim, porque mais do mesmo, já temos a TAP

Ana Garcia disse...

Se for como a BRA, que desapareceu com o avião qdo regressei do Brasil e me deixou 2 dias num hotel à beira-mar no Recife.... pode ser!;)
ahahaha! Brincadeira, mas fiquei calejada com as companhias brasileiras.