sábado, 10 de maio de 2008

Gato por Lebre


O escândalo de Ronaldo com os travestis continua a render piadas. Agora, a Varilux, empresa fabricante de lentes para óculos, resolveu tirar proveito do facto de Ronaldo não se ter apercebido que o travesti, que contratou no calçadão para um programa sexual, não era uma mulher. A Agência Publicis Rio criou para a empresa, um anúncio em que fala: Para não levar André por Andréia, use Varilux.

A peça publicitária já está a ser veiculada na imprensa carioca. Além da empresa, o caso ocorrido no dia 28 de abril ganhou as páginas de jornais no mundo todo e tornou-se piada no site YouTube. No Fantástico de domingo (4), o craque comentou o caso, garantindo ter levado gato por lebre, já que não sabia que estava indo para o motel com um travesti e, quando percebeu, não quis fazer o programa.

7 comentários:

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

ahahahah

bem feito. odeio esse grunho, Capitão.

Evelyne Furtado. disse...

Ah, eu adoro Ronaldo! Ele caíu numa cilada fácil e ainda foi vítima de extorsão. Dá para confundir, a não ser que ele levasse o identificador Tabajara, he he.
Mas gostei da criatividade do pessoal da publicidade.
Bom domingo, Capitão! :)

Teresa disse...

esta está muito boa!

realmente ele fica com a vida enxovalhada, ora veja se o skip se lembra do mesmo :)))))))))))))))))))

bjs e boa semana por aí.

Troca Letras disse...

Ele é estúpido, primeiro ter divulgado, depois porque com a brincadeira já o fez perder muito dinheiro

Ana Garcia disse...

Eu acredito no moço, tadinho. O traveco parecia mulher....

Ontem no Pânico, os gajos fizeram uma brincadeira para ver se o Xupla diferenciava mulher de travesti. Os cibernautas e o povo lá (e eu também) juravam que a candidata nº 2 era mulher. Só que ela se chamava Cristóvão. E uma mulher tinha cara de Wanderlison da Silva.

Quem culpa o Ronaldo? Eu não.

AnadoCastelo disse...

Já uma pessoa não se pode enganar que é logo criticada.rsrsrs
Há homens que se vestem melhor do que mulheres.
Aqui há uns anos atrás vinha eu ao pé do Parque Mayer quando vi duas mulheres passarem por mim, daquelas que qualquer homem olha. Se a minha irmã não me chamasse à atenção que eram dois travestis eu, na altura, "comi-as" por mulheres.
Bjs

Sandra Neves disse...

Um pequeno engano e dá logo nisto... mas devia ser engraçado ver a cara de tacho com a descoberta que estava com um "andrézão" e não com uma "andreiazinha"...lol