segunda-feira, 27 de novembro de 2006

O gajo está de volta!


O actor português, Ricardo Pereira, está de regresso ao Brasil para mais participação numa telenovela da rede Globo. Desta feita, interpreta o papel de Thiery, um jovem francês que é um dos personagens da novela Pé na Jaca transmitida diariamente no horário das 19h. O pretenso galã lusitano insiste em manter um estranho sotaque brasileiro e continua a esbanjar simpatia deste lado do Atlântico.
Contudo, rezam as más línguas, que lgo na sua chegada ao Rio de Janeiro, surpreedeu a sua "suposta" namorada Danielly Suzuki a jantar com outro rapazote. E o pior de tudo é que Danielly também faz parte do elenco desta telenovela e, ao que parece, o ambiente nos estúdios ficou ligeiramente tenso.
Mas não te preocupes Ricardo! És bem parecido, mulheres há muitas e lembra-te que no teu regresso a Portugal, serás mais uma vez reverenciado como um Pedro Álvares Cabral da actualidade, pelos teus feitos grandiosos em terras de Vera Cruz.

14 comentários:

Anónimo disse...

Acha que o Pedro Alvares Cabral era assim tão podão?
Eu tinha boa ideia dele, do Pedro claro.

Maríita disse...

:o)! Gostas mesmo dele!

Beijinhos

Rita Contreiras disse...

Deve ser muito rico o universo de alguém que transita em contextos diversos, como vc e ele. Enfim, são sinais de vida, de movimentos do crescer de cada um. Valeu a visita. Volte sempre. Quanto ao seu comentário, há momentos na vida em que temos que soltar a nossa fera para que não sejamos devorados. Grande abraço.

Sofia disse...

Não me lembro de ter visto algum trabalho desse ator no Brasil ( e também não sou boa referência porque há anos deixei de ver novelas). Mas que o rapaz é bonito, isso é ;)
Abraços,

Ana disse...

Pois olha que ouvi dizer que ele tambem já tinha arranjado outra por cá...

TONY, Duque do Mucifal disse...

mas ele não era um das estrelas da SIC??? Acho que isso berrou. E lá volta o dito cujo pro Brasil. Vocês ainda o aturam...

Anónimo disse...

Capitão, fica-te bem essa prosa côr-de-rosa gay !!!!

O tipo que fique por aí, aqui não me faz falta nenhuma ;)

Por certo fará mais falta a muitas que o ilustre Álvares Cabral na história, o tal que entrou no Big Brother, muitas dirão ;)))))))))

vinte e dois disse...

He! He! Com ciúmes pelo meio, acho que a novela vai é ser atrás das câmaras ;)

Sandra Neves disse...

Tadinho dele, pobre, só e abandonado... com uma carinha daquelas deve mesmo sofrer desse mal, deve, deve!!

Carocha disse...

Por acaso é mta giro! Qt ao resto, tudo indica ser perfeitamente natural entre essa classe.. o toca, destroca e volta a trocar lol

eudesaltosaltos disse...

So me irrita a forma cm ele fala nas novelas brasileiras... pq??? alguem me explica?? bj

Rita disse...

gosto mt do amigo ricardo, oh s gosto : )

Paulo Cunha Porto disse...

Não esquecer o interesse de promoção dos produtos das diversas cadeias na transpiração de notícias sobre a vida íntima das estrelas, Meu Caro Capitão-Mor.
Abraço.

Cris_do_Brasil disse...

Com esse rostinho, todo pecado é perdoado!! hehehe