sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Tecnologia Lésbica



As lésbicas levam uma vantagem sobre os homens na hora de seduzir uma mulher: Elas convivem intimamente com o parque de diversões que é o corpo feminino desde o berço. Por isso mesmo, quando elas decidem opinar sobre o assunto, é conveniente prestar atenção. O livro Segredos Sexuais das Lésbicas que Todo o Homem Deveria Saber (editora Record) revela algumas técnicas:

1- Não considere o quanto uma mulher está molhada como determinante definitivo da sua exitação. Ela pode não parecer molhada e estar realmente excitada com o que vocês estão a fazer. Por outro lado, pode estar toda molhada e isso não ter nada a ver convosco. Pode ter sido o filme que ela viu há uma hora ou uma pequena fantasia que lhe passou pela cabeça.

2- O segredo para preparar um bom beijo é não esperar pelo do encontro para começar a tocá-la. As lésbicas abraçam-se e tocam-se na maior parte do tempo. Isso faz com que a transição para a etapa dos beijos seja mais fácil.

3- Leve um seio ao estado de excitação, em que o bico fica erecto, acariciando-o com os dedos. Na hora em que ela estiver certa que você vai beijar e chupar o bico, deslize os dedos para o outro seio, deixando o primeiro a implorar pelo vosso retorno.

4- Ponham a vossa boca toda em torno do clítoris e chupem como se ele fosse a mais deliciosa das frutas. Não tenham vergonha, não fiquem só a passar a língua. O que vocês achariam se ela nunca fizesse um contacto pleno com o vosso pénis?

5- As lésbicas são muito boas em comentários e elogios quanto à aparência, cheiro e sabor da genitália das suas parceiras. Vocês não gostariam que uma mulher vos dissesse que têm um belo pénis, com um gosto delicioso?

6- O sexo anal não tem de ser uma proposta tipo tudo ou nada. Não se trata da escolha entre fazer ou evitar completamente a área. Vocês podem explorar a região com beijos, lambidelas, massagens e deixar fluir.

7- Estas são as vossas ferramentas sexuais mais importantes: 1) o cérebro; 2) a boca; 3) as mãos; e...o vosso pénis, num distante quarto lugar.
Aprendam rapazes!

13 comentários:

Ana disse...

E assim fica a sugestão de um bom livro para oferecer no Natal a alguns meninos...

Maríita disse...

Conclusão, se às vezes não conseguem satisfazer uma, para quê duas...

Beijinhos

Capitão-Mor disse...

E alguém falou em duas mulheres? Isso foi há uns dias atrás...

Orf disse...

Bons augurios, amigo luso, gostei do que vi aqui, voltarei sempre.

visite 'Alma do Beco' e mais: deh uma olhada nos links contidos no 'Grande Ponto':

http://www.grandeponto.blogspot.com/

http://www.almadobeco2.blogspot.com/

Melissa disse...

Acho que a procura do livro vai aumentar!
:)
Bom sábado!

TONY, Duque do Mucifal disse...

pois, e o nosso orgao saiu fora do pódio.Gostei do 1º lugar...o cérebro...esse congrega a fantasia, a imaginação. É um bom conselho para os dias que correm.

Anónimo disse...

Bem podem aprender, ao menos com o livro.
O vosso orgão nunca esteve em primeiro lugar a não ser nas vossas lindas cabeças.
A maior parte das mulheres têm dito e escrito até à exaustão que durante todo o acto sexual a parte que mais gostam é dos preliminares.

Sereia disse...

Ah pois é...!

Anónimo disse...

Não sei como fiquei anónima. O que terei feito errado? vou tentar outra vez

Paulo Cunha Porto disse...

A parte final fez-me lembrar a velha história de cada bica que tomamos afectar dois terços do nosso potencial erótico: queima-se os dedos e a língua, não é?
Abraço.

Sofia disse...

Hahahahahah,
Tem muito homem por aí que precisa urgentemente de um exemplar desse livro.
Abraços,

TONY, Duque do Mucifal disse...

é pá queimar a lingua é grave. Segundo a Ana Anes que escreveu em tempos na revista do INDEPENDENTE os homens lambem lambem sem saber porquê e onde. Parecem São bernardos...
O artigo tá excelente!

Anónimo disse...

A sabedoria nunca ocupou lugar!! :o)