terça-feira, 3 de abril de 2007

STOP SEX TOURISM!




Mais palavras para quê? Basta!!!

9 comentários:

Sofia disse...

Já presenciei cenas muito desagradáveis sobre esse assunto. Muitos fazem aqui o que não tem coragem de fazer em seu país, parte por causa da impunidade e parte por causa da mal feita propaganda do turismo brasileiro. Somos um país que não soube se posicionar e agora tem como desafio corrigir essa imagem.
Abraços,

Maríita disse...

No Brasil e não só.

Hoje veio a lume uma notícia em que uma mãe nos EUA vendia a filha de 7 anos para prostituição.

É para mim inaceitável que se usem crianças para o turismo sexual, mas também não acho piadinha nenhuma ao turismo sexual per si. Acho que países como o Brasil ou a Tailândia têm sido extremamente prejudicados com esta imagem.

Beijinho

Breaking disse...

É como dizes... Basta!!!!

sem-comentarios disse...

As autoridades têm que ter consciência do facto e lutar para que tal não aconteça.
Infelizmente, penso que o esse flagelo já está espalhado em muitos países.

Bj*

LoiS disse...

Até fico iriçado quando falam de crianças, terrível demais!!!!

Mas falando na prostituíção a nível geral, países da américa latina, como fuga à pobreza desmedida vendem o sexo como solução e atractivo turístico aos povos ditos mais ricos.

A cultura do "bum bum"; das plásticas bem feitas ( por artistas existentes em Caracas, Rio ...); do samba onde tudo vale no calor da folia; da abertura descomplexada a novas experiências, cria no imaginário dos hipócritas Europeus e Norte Americanos a disponibilidade permanente para uso sexual desse povo que te acolhe !

É quase como descolares a imagem do futebol desse país à mente de muitos rebarbados !

TONY, Duque do Mucifal disse...

hoje li que nos USA que uma mãe vendeu a sua propria filha e 7 anos para fins pronográficos...

Curiosa disse...

Infelizmente é o mundo que temos!!!
Escolhi trabalhar com crianças porque acho maravilhoso podermos fazer algo para melhorar o seu futuro, principalmente em questões de desigualdade... fico chocada só de imaginar que existe pessoas capazes de tamanha crueldade!

Melissa disse...

Que o turismo sexual em geral termine! É humilhante e ridículo que pessoas venham ao Brasil apenas para transar! E com adolescentes e crianças já é doença!

maresia disse...

:(