domingo, 13 de maio de 2007

Máfia Portuguesa!?


Ainda na sequência do post de ontem, chegou hoje ao meu conhecimento, que as autoridades brasileiras irão dar início a uma verdadeira cruzada, com o intuito de descortinar actividades ilícitas dos grupos estrangeiros em Natal. Lamentavelmente, parece que uma empresa de capitais portugueses já caíu na malha das investigações.
Um grupo investidor português é alvo de uma investigação - já em avançado estado - por parte da Polícia Federal e da Receita Federal. O grupo é suspeito de operar no mercado imobiliário um esquema de lavagem de dinheiro muito parecido com o detectado esta semana com a quadrilha norueguesa “B-Gang”. O fisco adiantou ainda que tem como alvo de investigações futuras outros grupos estrangeiros que atuam no RN.
A Receita Federal informou que o grupo Português - nome mantido em sigilo - é alvo de uma fiscalização onde se detectou fortes indícios de ilicitudes nas transações comerciais. O volume negociado, no entanto, é muito inferior aos cerca de R$ 100 milhões “lavados” por um grupo norueguês desbaratado esta semana.
“A fiscalização está avançada e o esquema envolve a compra e venda de imóveis, algo muito parecido com o que acontecia com o grupo norueguês. Outras investigações estão prestes a serem iniciadas”, disse um alto funcionário do Setor de Fiscalização da Receita Federal. As investigações futuras atingirão, entre outros investidores, um grupo espanhol que investiu nos últimos anos cerca de R$ 40 milhões no RN.

Podem ficar descansados, que o Capitão-Mor não está envolvido nestas negociatas! Acredito que o agente 0069 ande um pouco sobrecarregado de trabalho por estas paragens...

16 comentários:

Belinha Fernandes disse...

Capitão mantém-te longe dessas máfias!:-)

anjo da noite disse...

nem quero estar perto ainda bem que estou bem longe loool

Rubi disse...

Boa Capitão. Não há como ter a costa limpa, para se poder navegar à vontade! Beijinhos

Anónimo disse...

Tu porta-te bem, sff, não te metas com más companhias!!


:)

_+*Ælitis*+_ disse...

Nunca tinha ouvido falar em mafia portuguesa... vivendo e aprendendo!

AnadoCastelo disse...

Nossa, isto cada vez está pior. Valha-nos Deus.
Pelos vistos o que não falta são mafias pelo mundo inteiro.
Bjs

Teresa disse...

olho vivo, capitão!
boa semana ;)

Maríita disse...

Máfia não implica capacidade organizativa? Tens a certeza que são portugueses? Melhor mandar o espião 0069 para o terreno.

Beijinhos

P.S. - Hoje o Sporting portou-se bem, infelizmente o Porto marcou. Fomos n.º 1 por 60 minutos, teria costado muito mantermo-nos? Humpf! Essa é que era uma prenda de anos jeitosa...

Lua disse...

Concordo com o k já foi dito? Máfia Portuguesa? A única coisa que os portugueses sabem organizar é campeonatos de futebol...A ser verdade é mais uma coisa a denegrir o país, nestas noticias uma coisa má tem mais impacto que mil coisas boas que nos dignifiquem.

bjs

Anónimo disse...

se concordas com isto

http://www.forum-democracia-real.org/pn_aqulino_regicida_panteao_mch.htm

faz isto

http://www.petitiononline.com/aq2007/petition.html

Enfim... disse...

lol, bem longe disso tudo lol


Bjokas

Boa semana

Gi disse...

São cada vez mais os que são tentados a entrarem nesses esquemas de branqueamento de capitais. Acredito que entrem também muitos inocentes que nem sabem no que se estão a meter e o fazem julgando ser o negócio das suas vidas. São eles que muitas vezes dão a cara a mando de outros mais poderosos... capacidade organizativa? Isso há em todo o lado , é só quererem.

Boa semana

Prof disse...

Por momentos, parecia uma cena tirada de uma já famosa blogosérie...
Beijos!

Anónimo disse...

Olá!
Estou descansada, pois tenho certeza, que... não andas com más companhias. :)
Beijooossss

Anónimo disse...

Acho engracado, vao fiscalizar máfia portuguesa, com tantas máfias brasileiras dando sopa por aí. Ai ai, sou brasileira mas fico P da vida quando sei de certas coisas.
Me dá é enjôo estomacal hehehe

Mad_horse disse...

Epah, agora fiquei pasmado!!!
Mafia portuguesa???
Achei piada o Mystic dizer que os tugas so sabem organizar campeonatos de futebol
loooooooool
Por acaso tem razao

Quanto á Mariita...deves tár com algum portuga entalado na cavidade encefalica pa considerares os ditos animais todos burros!!!
Nunca ouvis-te falar no Joe "the animal" Barboza???

Bem, é assim que vou mantendo a pár dos tugas e dos seus tradicionais metodos financeiros.

Quanto ás tugas, é de salientar que com este tipo de comentarios so deixa em memorial, que realmente não dizem pão, quer dizer, dizem:
Pão rico, pão saloio :ppp

Que perseguição essa, bolas!

Vou tar a par de novas noticias
Continua ;)