domingo, 13 de maio de 2007

Máfia Portuguesa!?


Ainda na sequência do post de ontem, chegou hoje ao meu conhecimento, que as autoridades brasileiras irão dar início a uma verdadeira cruzada, com o intuito de descortinar actividades ilícitas dos grupos estrangeiros em Natal. Lamentavelmente, parece que uma empresa de capitais portugueses já caíu na malha das investigações.
Um grupo investidor português é alvo de uma investigação - já em avançado estado - por parte da Polícia Federal e da Receita Federal. O grupo é suspeito de operar no mercado imobiliário um esquema de lavagem de dinheiro muito parecido com o detectado esta semana com a quadrilha norueguesa “B-Gang”. O fisco adiantou ainda que tem como alvo de investigações futuras outros grupos estrangeiros que atuam no RN.
A Receita Federal informou que o grupo Português - nome mantido em sigilo - é alvo de uma fiscalização onde se detectou fortes indícios de ilicitudes nas transações comerciais. O volume negociado, no entanto, é muito inferior aos cerca de R$ 100 milhões “lavados” por um grupo norueguês desbaratado esta semana.
“A fiscalização está avançada e o esquema envolve a compra e venda de imóveis, algo muito parecido com o que acontecia com o grupo norueguês. Outras investigações estão prestes a serem iniciadas”, disse um alto funcionário do Setor de Fiscalização da Receita Federal. As investigações futuras atingirão, entre outros investidores, um grupo espanhol que investiu nos últimos anos cerca de R$ 40 milhões no RN.

Podem ficar descansados, que o Capitão-Mor não está envolvido nestas negociatas! Acredito que o agente 0069 ande um pouco sobrecarregado de trabalho por estas paragens...

16 comentários:

belinha disse...

Capitão mantém-te longe dessas máfias!:-)

lili disse...

nem quero estar perto ainda bem que estou bem longe loool

Rubina disse...

Boa Capitão. Não há como ter a costa limpa, para se poder navegar à vontade! Beijinhos

foryou disse...

Tu porta-te bem, sff, não te metas com más companhias!!


:)

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Nunca tinha ouvido falar em mafia portuguesa... vivendo e aprendendo!

AnadoCastelo disse...

Nossa, isto cada vez está pior. Valha-nos Deus.
Pelos vistos o que não falta são mafias pelo mundo inteiro.
Bjs

Teresa disse...

olho vivo, capitão!
boa semana ;)

Maríita disse...

Máfia não implica capacidade organizativa? Tens a certeza que são portugueses? Melhor mandar o espião 0069 para o terreno.

Beijinhos

P.S. - Hoje o Sporting portou-se bem, infelizmente o Porto marcou. Fomos n.º 1 por 60 minutos, teria costado muito mantermo-nos? Humpf! Essa é que era uma prenda de anos jeitosa...

mystic disse...

Concordo com o k já foi dito? Máfia Portuguesa? A única coisa que os portugueses sabem organizar é campeonatos de futebol...A ser verdade é mais uma coisa a denegrir o país, nestas noticias uma coisa má tem mais impacto que mil coisas boas que nos dignifiquem.

bjs

Anónimo disse...

se concordas com isto

http://www.forum-democracia-real.org/pn_aqulino_regicida_panteao_mch.htm

faz isto

http://www.petitiononline.com/aq2007/petition.html

Enfim... disse...

lol, bem longe disso tudo lol


Bjokas

Boa semana

Gi disse...

São cada vez mais os que são tentados a entrarem nesses esquemas de branqueamento de capitais. Acredito que entrem também muitos inocentes que nem sabem no que se estão a meter e o fazem julgando ser o negócio das suas vidas. São eles que muitas vezes dão a cara a mando de outros mais poderosos... capacidade organizativa? Isso há em todo o lado , é só quererem.

Boa semana

Jade disse...

Por momentos, parecia uma cena tirada de uma já famosa blogosérie...
Beijos!

kalina karla disse...

Olá!
Estou descansada, pois tenho certeza, que... não andas com más companhias. :)
Beijooossss

cris disse...

Acho engracado, vao fiscalizar máfia portuguesa, com tantas máfias brasileiras dando sopa por aí. Ai ai, sou brasileira mas fico P da vida quando sei de certas coisas.
Me dá é enjôo estomacal hehehe

Mad_horse disse...

Epah, agora fiquei pasmado!!!
Mafia portuguesa???
Achei piada o Mystic dizer que os tugas so sabem organizar campeonatos de futebol
loooooooool
Por acaso tem razao

Quanto á Mariita...deves tár com algum portuga entalado na cavidade encefalica pa considerares os ditos animais todos burros!!!
Nunca ouvis-te falar no Joe "the animal" Barboza???

Bem, é assim que vou mantendo a pár dos tugas e dos seus tradicionais metodos financeiros.

Quanto ás tugas, é de salientar que com este tipo de comentarios so deixa em memorial, que realmente não dizem pão, quer dizer, dizem:
Pão rico, pão saloio :ppp

Que perseguição essa, bolas!

Vou tar a par de novas noticias
Continua ;)