quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Estás a passar de moda!


Um resort cinco estrelas localizado em São Roque, município de Barra de Maxaranguape, com quilómetros de praias virgens ao redor, formado por oito hotéis de categoria internacional, residências luxuosas de veraneio, centro de treino para futebol e pista de kart. É assim que o grupo Brazil Development (Noruega) descreve o novo empreendimento que terá, entre os investidores, o jogador de futebol David Beckham e o piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello.

O anúncio do investimento aconteceu ontem, à beira-mar, no coqueiral de São Roque e contou com a presença da Governadora Wilma de Faria; do jogador David Beckham; Torben Frantzen, presidente diretor do Brazil Development; do presidente da Assembléia Legislativa do RN, Robinson Faria; secretário de turismo Fernando Fernandes e de várias personalidades do Estado
Se vocês acham que David Beckham fez sucesso em Natal, nesta segunda-feira, vocês estão enganados! Pois é... Coitado! David chegou de jacto particular e nem precisou de helicóptero. Para ir até o resort, o marido de Victoria, a Spice Girl, foi de jipe, acompanhado por aproximadamente vinte seguranças.

3 comentários:

Peach disse...

oh bolas... só se for por aí... pk na europa o homem ainda faz sucesso.

e verdade seja dita... ele é um charme! (mas prefiro com o cabelo comprido) lol

beijo

Evelyne Furtado. disse...

Creio que por dois motivos, Capitão: apesar de ser um craque, aqui ele é um a mais e quanto à beleza inegável, Bandeiras esteve aqui um dia desses promovendo um desses Resorts e, cá pra nós, Antonio Bandeiras tem mais cara de homem,rs.
Abraço.

O Réprobo disse...

E a estrela emergente, o Cristiano Ronaldo, é menos monótono: não dá Victoria a nenhuma das namoradas, o que é um valor para a juventude.
Abraço