sábado, 9 de dezembro de 2006

The Cure 1979-2006

Hoje gostaria de prestar homenagem à minha banda preferida de todos os tempos, os britânicos The Cure, desde sempre liderados pelo carismático Robert Smith. Donos de uma longa carreira, iniciada em 1979, os Cure atingem o apogeu da fama no final da década de 80 com as suas canções melancólicas, que influenciaram milhares de jovens por todo o mundo.
A banda soube sempre trabalhar de forma sublime a sua própria imagem, apostando em vídeoclips que nos fazem mergulhar num mundo de fantasia e rapidamente se tornaram um ícone da cultura pop.
Neste vídeo apresento uma restrospectiva fotográfica da carreira do grupo que também poderia ser a banda sonora de muitos momentos da minha vida.

6 comentários:

Maria disse...

Não só da sua vida, da minha também e estou de outras pessoas...
Bom fim de semana

Ana disse...

Grandes recordações me trazem os "The Cure"! Os meus tempos de liceu, as minhas primeiras noitadas, os amigos de longa data...é bom recordar isso tudo!

Melissa disse...

Nostalgia pura!
:)

Lara disse...

ai como eu adoro os Cure... quando era uma "teenager" acho que cheguei mesmo a apaixonar-me pelo vocalista. loll
adorava os labios pintados e o ar exuberante dele.

beijooo

Anónimo disse...

em 1990 fui até Itália ao mundial de futebol e aproveitei para ir até à Suiça ver um espectáculo deles. Giro de ver na assistência centenas de pessoas com a maquilhagem igual ao do vocalista.

TONY, Duque do Mucifal disse...

segundo li na imprensa especializada, o Robert anda com uma crise de criatividade. Tá bloqueado. QUerem lançar novo album. vamos aguardar!