Na qualidade de guia turístico virtual, publico uma trilogia de posts que retratam as unidades hoteleiras na cidade de Natal. Os hotéis de maior envergadura ficam na designada Via Costeira, que é uma espécie de marginal que circunda a área urbana. Quem se hospeda por lá, depende dos translados privados ou dos próprios hóteis para chegar em Ponta Negra, o principal ponto turístico da cidade. Alugar um carro ou um buggy é a melhor opção, pois as principais atracções localizam-se em municípios vizinhos.
Iniciando este périplo hoteleiro, terei que falar obrigatoriamente do Pestana Beach Resort. Um edifício de grandes dimensões localizado na Via Costeira e que foi considerado até há bem pouco tempo o hotel mais luxuoso da região. A unidade pertencente ao prestigiado grupo português, foi recentemente destronado por uma unidade do poderoso conglomerado espanhol Sehrs inaugurado em Novembro 2005.
Trata-se de um estabelecimento com 189 quartos, dispõe de todas as mordomias inerentes a um hotel de cinco estrelas e possui uma praia em regime semi-privado. Pelas informações que disponho, está disponível em vários pacotes turísticos comercializados em Portugal com preços bastante competitivos.
8 comentários:
Gosto deste!
Olá Capitão!
É óptimo que partilhes as tuas opiniões e conhecimentos sobre hotéis da região. Por vezes, uma pessoa tem receio de aquilo que é apregoado não ser exactamente a realidade e assim é sempre bommn contar com uma opinião independente.
Espero um dia poder ir até esses lados...
Beijos!
posso morrer de inveja?? que imagem de sonho...
Huuuum, gosto do nome, mas intimida-me a distância. Ná, fica para algum Viriato que justifique mais.
Abraço.
Eu tive em Natal e fiquei no Novo Hotel, na Ladeira do Sol :)
adorei o hotel e fica mais dentro da cidade e bem perto daquela avenida enorme da praia.
Mas, esse é tb bem apetecivel :)
Bj*
s pagares eu vou : )
Capitão,
Já estou a tentar negociar a minha ida...
Beijinhos
Já sei a quem pedir dicas qunado me decidir a ir ao Brasil... provavelmente será mesmo para essa zona ou Pipa.
Enviar um comentário