segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Pousada de Juventude




Para os mais jovens de espírito e com orçamento limitado, aconselho o simpático Albergue Lua Cheia. Trata-se da única pousada de juventude na região e, como tal, dispóes de quartos duplos e para grupos com WC sem grandes pretenções. Serão recebidos por uma equipa jovem e dinâmica e trata-se de um local que permite uma grande interactividade com outros viajantes. Na minha primeira incursão em Natal fiquei aqui hospedado e, ao final do primeiro dia já estava integrado num heterogéneo grupo que tinha como integrantes um excêntrico surfista esloveno, uma escocesa em plena volta ao mundo durante um ano, um paulista obcecado por Fernando Pessoa e um francês pertencente aos Médicos Sem Fronteiras.

Um dos atractivos do estabelecimento é a sua curiosa arquitectura que recria um castelo medieval e estar situado numa rua onde estão localizados diversos bares que agitam a noite local. O albergue possui um agradável claustro interior que permite a leitura de um bom livro nas horas de maior calor, um enorme terraço e uma cozinha que permite o preparo de pequenas refeições.
O preço de uma diária é irrisório e ainda oferecem um pequeno almoço magnânime.
Anotem as recomendações e tenham uma boa estadia na Cidade do Sol!

3 comentários:

TONY, Duque do Mucifal disse...

dá a ideia de ser um espaço frio...

Paulo Cunha Porto disse...

Meu Caro C-M:
Estou convertido! Quando fizerem um programa de interacção da Juventude com a Terceira Idade da qual me aproximo, marco um quarto.
Abraço.

Capitão-Mor disse...

Amigo Tony:
Frio é um problema que não temos por aqui. Se te referes a um certo ar despojado, creio que não difere muito das pousadas de juventude portuguesas. E por cerca de 15euros por noite não se pode pedir muito.

Caro Paulo Cunha Porto:
Velhos são os trapos!