sábado, 9 de dezembro de 2006

Presentes com charme


Para os mais retardatários nas costumeiras compras de Natal, gostaria de aconselhar uma visita ao Centro Português de Serigrafia, com o intuito de procurarem um presente de charme para os vossos entes mais queridos.

Não sou um profundo conhecedor de arte, apenas sensível ao que me agrada ou desagrada em termos estéticos, mas considero bastante interessante oferecer algo que perdure na vida daqueles que mais amamos. Todos sabemos, que não são raras as vezes que presentes comuns ficam esquecidos numa gaveta ou a acumular pó numa estante.

O C.P.S. para além de ser editor de obra gráfica artística: Serigrafia, Gravura e Litografia desde 1985, funciona também em regime associativo. Os sócios, usufruem de variados benefícios mediante o pagamento de uma quota simbólica que lhes permite o acesso simples e económico à obra de artistas nacionais e estrangeiros.

No caso de estarem interessados, sugiro que se desloquem à filial do Picoas Plaza onde poderão beneficiar do aconselhamento profissional do meu grande amigo João Matias. Digam que vão de minha parte e talvez tenham a felicidade de obter um desconto extra. E desenganem-se aqueles que pensarem que todas as obras possuem preços demasiadamente elevados. Passem por lá e surpreendam-se...

Para esclarecimentos adicionais e listagem de artistas, visitem a página abaixo indicada:
http://www.cps.pt

3 comentários:

Rita disse...

qt te pagam pela divulgação? : P beijinhos

Belinha Fernandes disse...

Já estive para me associar quando recebi uma proposta via correio que trazia uma promoção muito simpática...

Maríita disse...

Já lá estive e tem coisas muito interessantes, quanto ao João, ele é simplesmente muito simpático mesmo.

Beijinhos