sábado, 6 de janeiro de 2007

Dia de Reis


Interior da Capela dos Reis Magos no Forte - Natal/RN

Hoje, celebra-se a última data das festas natalícias. Por aqui é feriado municipal, em honra dos Reis Magos que são os padroeiros da cidade do Natal, fundada a 25 de Dezembro de 1598. O fim de semana será marcado pela realização de várias festas em diversas localidades do estado do Rio Grande do Norte, em homenagem aos Santos Reis. Mas agora, o que me apetecia, era uma generosa fatia de Bolo-Rei!

24 comentários:

vinte e dois disse...

Um muito bom fim de semana para ti e diverte-te ;)

Belzebu disse...

A minha costela monárquica faz-me valorizar os reis em detrimento dos carpinteiros e dos seus filhotes!

eheheh!!! Desejo-te um excelente dia de Reis e consequentemente um fim de semana com muito sol e praia!

Saudações infernais!

sem-comentarios disse...

Bonito :)

bons reis e bom fim de semana ***

Miguel disse...

E por ai, começa o Carnaval ...!?

Um BOM FDS!
Um abraço da Matilde e Cª!

Guerreira disse...

Olá!!!
Aqui por estas bandas também se festeja o dia de reis, ontem foi a ceia de reis e hoje é o dia de reis!!!
O que não falta por aqui são os doces e claro o famoso bolo de reis!!!
Fica bem!!!

Isabel disse...

Isso quer dizer que voltamos ao normal. Resta-nos saber se isto é bom ou mau... Talvez os dois, como tudo nesta vida.

Cheiros,

Maria disse...

Dizia eu, sim, esta é a segunda vez que escrevo o mesmo comentário, que hoje foi dia de almoço de Reis regado a muita amizade, de sobremesa recebi uns presentinhos lindos e cheios de carinho e é provável que hoje ainda venha a conhecer o Vice-Rei do Ajudá. Lamento não ter um Bolo-Rei para te mandar, mas tenho uns beijinhos e muita amizade

Sofia disse...

Seduindo a tradição, hoje é dia de desmontar a árvore de Natal. Teve um ano que eu só me lembrei no Carnaval ...
Bom Feriado e Abraços,

Maria disse...

Ou talvez não o conheça ;)!

Beijinhos

belinha disse...

Olá capitão!Não, não respondo nos meus blogs a ninguém porque não gosto quando mo fazem.Sei que se vier a ter uma multidão de comentários no meu blog isso pode ser uma maneira de lidar com a questão, mas sinceramente espero não chegar a isso!:-)

Eu hoje já fiz a arrumação das coisinhas natalícias, preparo-me para atacar novos projectos!Logo trinco o Bolo-Rei e amanhã despeço-me também dos doces.Vai ter de ser!!Estou a ficar muito arredondada!!Eehheheh!

Bom fim de semana!:-)

Jade disse...

Aí não há bolo-rei? Coitadinho...
se pudesse mandava-te um fatiazinha com muito carinho!
Beijos!

Rubina disse...

Passou completamente despercebido o Dia dos Reis. Só agora à noite me lembrei. Espero que te tenhas divertido nos arraiais :)

Abraço

AnadoCastelo disse...

Quem me dera estar aí. E já tive nesse sítio. É lindo.
Bom fds e diverte-te.

Paulo Cunha Porto disse...

Ignorava por completo que estivesse sob o Patrocínio dos Magos, Meu Caro Capitão-Mor. Veja a falta do bolo sob o aspecto positivo: ao menos no Natal/terra um Monárquico como o Meu Querido Amigo não terá de suportar ver um Rei ser comido...
Abraço.

Paulo Sempre disse...

interessante.
abraço
Paulo

Rita de Freitas Martins disse...

Quando regressares, mandamos fazer um especial para si, Caro Capitão-Mor! :))
Beijinho!

Teresa Durães disse...

bolo rei,não muito obrigada!! não gosto. A capela tem ar de ser bonita

Anónimo disse...

Sou também portuga, de Tomar. Acabei de chegar daí, onde vou frequentemente devido a assuntos familiares.
Trabalha com imóveis? tenho algo que talvez interesse...

fernando_ferreira@clix.pt

Xavier Fernandez Gomez disse...

Bom-dia
Esta mensagem dirige-se à vocês que estão numa necessidade urgente e sobretudo séria de pedido de empréstimo assim:
Tem necessidade de fazer um empréstimo, Particular, a França, o Canadá, a Bélgica, Portugueses, Italiano, Franceses, dinamarqueses e
não importa ou no mundo inteiro pomos à vossa disposição um empréstimo
partir de 5000 Euros a 2.500.000 Euros à condições muito simples fazemos também
investimentos e empréstimos entre particular de todas as espécies .nous
ofereçam créditos curto, médio e longo termo. Ignoramos vossos
usos e as nossas transferências são assegurados por um banco para a segurança
transação à qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com interesse à taxa de 3% para qualquer pessoa interessar escrever-me
Com efeito, decidi fazer esta atividade a fim de permitir à qualquer pessoa na necessidade de beneficiar de empréstimo que vai de 5000 Euros tenho 2.500.000 Euros sob uma duração de 5 à 30 anos de acordo com o montante pedido com uma taxa de interesse anual fixa muito interessante de 3% por todos os montantes pedidos. Para todos os que desejam fazer face aos problemas financeiros atuais, deixo-vos abaixo os contactos a fim de obter mais informações sobre as condições para a obtenção de empréstimo. Queiram contactar-me por email : xavierzjoel@hotmail.fr

Xavier Fernandez Gomez disse...

Bom-dia
Esta mensagem dirige-se à vocês que estão numa necessidade urgente e sobretudo séria de pedido de empréstimo assim:
Tem necessidade de fazer um empréstimo, Particular, a França, o Canadá, a Bélgica, Portugueses, Italiano, Franceses, dinamarqueses e
não importa ou no mundo inteiro pomos à vossa disposição um empréstimo
partir de 5000 Euros a 2.500.000 Euros à condições muito simples fazemos também
investimentos e empréstimos entre particular de todas as espécies .nous
ofereçam créditos curto, médio e longo termo. Ignoramos vossos
usos e as nossas transferências são assegurados por um banco para a segurança
transação à qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com interesse à taxa de 3% para qualquer pessoa interessar escrever-me
Com efeito, decidi fazer esta atividade a fim de permitir à qualquer pessoa na necessidade de beneficiar de empréstimo que vai de 5000 Euros tenho 2.500.000 Euros sob uma duração de 5 à 30 anos de acordo com o montante pedido com uma taxa de interesse anual fixa muito interessante de 3% por todos os montantes pedidos. Para todos os que desejam fazer face aos problemas financeiros atuais, deixo-vos abaixo os contactos a fim de obter mais informações sobre as condições para a obtenção de empréstimo. Queiram contactar-me por email : xavierzjoel@hotmail.fr

Xavier Fernandez Gomez disse...

Bom-dia
Esta mensagem dirige-se à vocês que estão numa necessidade urgente e sobretudo séria de pedido de empréstimo assim:
Tem necessidade de fazer um empréstimo, Particular, a França, o Canadá, a Bélgica, Portugueses, Italiano, Franceses, dinamarqueses e
não importa ou no mundo inteiro pomos à vossa disposição um empréstimo
partir de 5000 Euros a 2.500.000 Euros à condições muito simples fazemos também
investimentos e empréstimos entre particular de todas as espécies .nous
ofereçam créditos curto, médio e longo termo. Ignoramos vossos
usos e as nossas transferências são assegurados por um banco para a segurança
transação à qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com interesse à taxa de 3% para qualquer pessoa interessar escrever-me
Com efeito, decidi fazer esta atividade a fim de permitir à qualquer pessoa na necessidade de beneficiar de empréstimo que vai de 5000 Euros tenho 2.500.000 Euros sob uma duração de 5 à 30 anos de acordo com o montante pedido com uma taxa de interesse anual fixa muito interessante de 3% por todos os montantes pedidos. Para todos os que desejam fazer face aos problemas financeiros atuais, deixo-vos abaixo os contactos a fim de obter mais informações sobre as condições para a obtenção de empréstimo. Queiram contactar-me por email : xavierzjoel@hotmail.fr

Xavier Fernandez Gomez disse...

Bom-dia
Esta mensagem dirige-se à vocês que estão numa necessidade urgente e sobretudo séria de pedido de empréstimo assim:
Tem necessidade de fazer um empréstimo, Particular, a França, o Canadá, a Bélgica, Portugueses, Italiano, Franceses, dinamarqueses e
não importa ou no mundo inteiro pomos à vossa disposição um empréstimo
partir de 5000 Euros a 2.500.000 Euros à condições muito simples fazemos também
investimentos e empréstimos entre particular de todas as espécies .nous
ofereçam créditos curto, médio e longo termo. Ignoramos vossos
usos e as nossas transferências são assegurados por um banco para a segurança
transação à qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com interesse à taxa de 3% para qualquer pessoa interessar escrever-me
Com efeito, decidi fazer esta atividade a fim de permitir à qualquer pessoa na necessidade de beneficiar de empréstimo que vai de 5000 Euros tenho 2.500.000 Euros sob uma duração de 5 à 30 anos de acordo com o montante pedido com uma taxa de interesse anual fixa muito interessante de 3% por todos os montantes pedidos. Para todos os que desejam fazer face aos problemas financeiros atuais, deixo-vos abaixo os contactos a fim de obter mais informações sobre as condições para a obtenção de empréstimo. Queiram contactar-me por email : xavierzjoel@hotmail.fr

Xavier Fernandez Gomez disse...

Bom-dia
Esta mensagem dirige-se à vocês que estão numa necessidade urgente e sobretudo séria de pedido de empréstimo assim:
Tem necessidade de fazer um empréstimo, Particular, a França, o Canadá, a Bélgica, Portugueses, Italiano, Franceses, dinamarqueses e
não importa ou no mundo inteiro pomos à vossa disposição um empréstimo
partir de 5000 Euros a 2.500.000 Euros à condições muito simples fazemos também
investimentos e empréstimos entre particular de todas as espécies .nous
ofereçam créditos curto, médio e longo termo. Ignoramos vossos
usos e as nossas transferências são assegurados por um banco para a segurança
transação à qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com interesse à taxa de 3% para qualquer pessoa interessar escrever-me
Com efeito, decidi fazer esta atividade a fim de permitir à qualquer pessoa na necessidade de beneficiar de empréstimo que vai de 5000 Euros tenho 2.500.000 Euros sob uma duração de 5 à 30 anos de acordo com o montante pedido com uma taxa de interesse anual fixa muito interessante de 3% por todos os montantes pedidos. Para todos os que desejam fazer face aos problemas financeiros atuais, deixo-vos abaixo os contactos a fim de obter mais informações sobre as condições para a obtenção de empréstimo. Queiram contactar-me por email : xavierzjoel@hotmail.fr

Xavier Fernandez Gomez disse...

Bom-dia
Esta mensagem dirige-se à vocês que estão numa necessidade urgente e sobretudo séria de pedido de empréstimo assim:
Tem necessidade de fazer um empréstimo, Particular, a França, o Canadá, a Bélgica, Portugueses, Italiano, Franceses, dinamarqueses e
não importa ou no mundo inteiro pomos à vossa disposição um empréstimo
partir de 5000 Euros a 2.500.000 Euros à condições muito simples fazemos também
investimentos e empréstimos entre particular de todas as espécies .nous
ofereçam créditos curto, médio e longo termo. Ignoramos vossos
usos e as nossas transferências são assegurados por um banco para a segurança
transação à qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com interesse à taxa de 3% para qualquer pessoa interessar escrever-me
Com efeito, decidi fazer esta atividade a fim de permitir à qualquer pessoa na necessidade de beneficiar de empréstimo que vai de 5000 Euros tenho 2.500.000 Euros sob uma duração de 5 à 30 anos de acordo com o montante pedido com uma taxa de interesse anual fixa muito interessante de 3% por todos os montantes pedidos. Para todos os que desejam fazer face aos problemas financeiros atuais, deixo-vos abaixo os contactos a fim de obter mais informações sobre as condições para a obtenção de empréstimo. Queiram contactar-me por email : xavierzjoel@hotmail.fr