sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

A grande aventura


Amanhã, terá início mais uma edição do mítico Rallye Lisboa-Dakar, prova que gosto de acompanhar a par e passo. Já não tem os perigos e a imprevisibilidade de anos anteriores, mas mesmo assim é uma grande aventura para todos aqueles que desafiam as areias do deserto rumo às praias de Dakar. A participação nesta prova era um dos meus sonhos de infância, mas em virtude de não possuir um patrocínio milionário, vou-me limitar a seguir a prova pela televisão e testar a minha destreza ao volante através da Playstation. Mais uma vez, espera-se uma boa prestação dos pilotos portugueses que se têm evidenciado nas últimas edições do Dakar.

26 comentários:

Maria disse...

Hoje andei a pé que me fartei, e era ver os carros, as motas e os camiões por todo o lado num caos bastante colorido que me fez sorrir. Quem viu esta cidade e a vê!

Beijinhos

Claudinha disse...

Ah, esta é uma prova difícil. Mas então não sou a única aqui a amar os games! Eu também adoro pilotar, mas meu negócio são os pod racers, tenho as melhores voltas, meu bb nem acredita! Beijo!

Jofre Alves disse...

Passei para ver como ia o Ano Novo, e com agrado constato que a qualidade é a de sempre, igual ao ano anterior, sendo imprescindível vir aqui. Resta desejar Bom Ano e óptima semana, e já agora, faça o favor de ser feliz.

vinte e dois disse...

Capitão, vamos ser dois (mais alguns milhões) a acompanhar isso de perto. ´pena não passar em Aveiro ;)

marco disse...

nunca percas a esperança, quem sabe se um dia o aladino estiver a esquina....abraço!

AnadoCastelo disse...

Menino, apanhei-o por acaso no blogue da Rubina e qual não foi o meu espanto que vi que estava em Natal. Que inveja, já aí estive duas vezes e adorei. Não me importava nada de morar aí. Se não se importar dê-me notícias daí da região, pode ser?
Obrigado

mystic disse...

Não sou grande fã dos desportos motorizados, no entanto pelo impacto mundial que esta aventura desperta também acabo por a acompanhar para ver como se portam os nossos representantes tugas.
Que cheguem todos a bom porto!

Ana disse...

Passei só para deixar uma beijoca de Ano Novo!


Beijoca

AnadoCastelo disse...

Obrigado por me responderes. Estive aí em 2001 e 2002. Vou ver o teu blogue com mais cuidado. Quando publicares as tuas reflexões diz para eu ver, ok?
Bjs

Ana disse...

Ai, a minha terra: Belém! Muito à frente... Quis ir ver a partida, mas... 6h30? Nop, muito cedo para mim...

Amigo, vou para o Brasil em Março... Já estou a começar a tratar de tudo para o estágio... A cena do visto é mesmo como tu disseste... =\ mas eu vou só estagiar, é diferente... E depois de uns meses e de o Léo ter já o visto, voltamos... Estou com medo, mas ansiosa ao mesmo tempo. Avizinha-se tempos de grandes mudanças....=P

=**************

PS: Comunicação Social no ISCP? Muito bem? Eu acho que a minha 3ª opção foi Política Social no ISCP tb...=)

Paulo Cunha Porto disse...

Meu Caro Capitão-Mor:
Amen quanto ao que se espera dos Patrícios, mas tenho saudades do tempo em que era Paris-Dakar. Sou um reaccionário...
Abraço.

Xavier Fernandez Gomez disse...

Bom-dia
Esta mensagem dirige-se à vocês que estão numa necessidade urgente e sobretudo séria de pedido de empréstimo assim:
Tem necessidade de fazer um empréstimo, Particular, a França, o Canadá, a Bélgica, Portugueses, Italiano, Franceses, dinamarqueses e
não importa ou no mundo inteiro pomos à vossa disposição um empréstimo
partir de 5000 Euros a 2.500.000 Euros à condições muito simples fazemos também
investimentos e empréstimos entre particular de todas as espécies .nous
ofereçam créditos curto, médio e longo termo. Ignoramos vossos
usos e as nossas transferências são assegurados por um banco para a segurança
transação à qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com interesse à taxa de 3% para qualquer pessoa interessar escrever-me
Com efeito, decidi fazer esta atividade a fim de permitir à qualquer pessoa na necessidade de beneficiar de empréstimo que vai de 5000 Euros tenho 2.500.000 Euros sob uma duração de 5 à 30 anos de acordo com o montante pedido com uma taxa de interesse anual fixa muito interessante de 3% por todos os montantes pedidos. Para todos os que desejam fazer face aos problemas financeiros atuais, deixo-vos abaixo os contactos a fim de obter mais informações sobre as condições para a obtenção de empréstimo. Queiram contactar-me por email : xavierzjoel@hotmail.fr

Xavier Fernandez Gomez disse...

Bom-dia
Esta mensagem dirige-se à vocês que estão numa necessidade urgente e sobretudo séria de pedido de empréstimo assim:
Tem necessidade de fazer um empréstimo, Particular, a França, o Canadá, a Bélgica, Portugueses, Italiano, Franceses, dinamarqueses e
não importa ou no mundo inteiro pomos à vossa disposição um empréstimo
partir de 5000 Euros a 2.500.000 Euros à condições muito simples fazemos também
investimentos e empréstimos entre particular de todas as espécies .nous
ofereçam créditos curto, médio e longo termo. Ignoramos vossos
usos e as nossas transferências são assegurados por um banco para a segurança
transação à qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com interesse à taxa de 3% para qualquer pessoa interessar escrever-me
Com efeito, decidi fazer esta atividade a fim de permitir à qualquer pessoa na necessidade de beneficiar de empréstimo que vai de 5000 Euros tenho 2.500.000 Euros sob uma duração de 5 à 30 anos de acordo com o montante pedido com uma taxa de interesse anual fixa muito interessante de 3% por todos os montantes pedidos. Para todos os que desejam fazer face aos problemas financeiros atuais, deixo-vos abaixo os contactos a fim de obter mais informações sobre as condições para a obtenção de empréstimo. Queiram contactar-me por email : xavierzjoel@hotmail.fr

Xavier Fernandez Gomez disse...

Bom-dia
Esta mensagem dirige-se à vocês que estão numa necessidade urgente e sobretudo séria de pedido de empréstimo assim:
Tem necessidade de fazer um empréstimo, Particular, a França, o Canadá, a Bélgica, Portugueses, Italiano, Franceses, dinamarqueses e
não importa ou no mundo inteiro pomos à vossa disposição um empréstimo
partir de 5000 Euros a 2.500.000 Euros à condições muito simples fazemos também
investimentos e empréstimos entre particular de todas as espécies .nous
ofereçam créditos curto, médio e longo termo. Ignoramos vossos
usos e as nossas transferências são assegurados por um banco para a segurança
transação à qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com interesse à taxa de 3% para qualquer pessoa interessar escrever-me
Com efeito, decidi fazer esta atividade a fim de permitir à qualquer pessoa na necessidade de beneficiar de empréstimo que vai de 5000 Euros tenho 2.500.000 Euros sob uma duração de 5 à 30 anos de acordo com o montante pedido com uma taxa de interesse anual fixa muito interessante de 3% por todos os montantes pedidos. Para todos os que desejam fazer face aos problemas financeiros atuais, deixo-vos abaixo os contactos a fim de obter mais informações sobre as condições para a obtenção de empréstimo. Queiram contactar-me por email : xavierzjoel@hotmail.fr

Xavier Fernandez Gomez disse...

Bom-dia
Esta mensagem dirige-se à vocês que estão numa necessidade urgente e sobretudo séria de pedido de empréstimo assim:
Tem necessidade de fazer um empréstimo, Particular, a França, o Canadá, a Bélgica, Portugueses, Italiano, Franceses, dinamarqueses e
não importa ou no mundo inteiro pomos à vossa disposição um empréstimo
partir de 5000 Euros a 2.500.000 Euros à condições muito simples fazemos também
investimentos e empréstimos entre particular de todas as espécies .nous
ofereçam créditos curto, médio e longo termo. Ignoramos vossos
usos e as nossas transferências são assegurados por um banco para a segurança
transação à qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com interesse à taxa de 3% para qualquer pessoa interessar escrever-me
Com efeito, decidi fazer esta atividade a fim de permitir à qualquer pessoa na necessidade de beneficiar de empréstimo que vai de 5000 Euros tenho 2.500.000 Euros sob uma duração de 5 à 30 anos de acordo com o montante pedido com uma taxa de interesse anual fixa muito interessante de 3% por todos os montantes pedidos. Para todos os que desejam fazer face aos problemas financeiros atuais, deixo-vos abaixo os contactos a fim de obter mais informações sobre as condições para a obtenção de empréstimo. Queiram contactar-me por email : xavierzjoel@hotmail.fr

Xavier Fernandez Gomez disse...

Bom-dia
Esta mensagem dirige-se à vocês que estão numa necessidade urgente e sobretudo séria de pedido de empréstimo assim:
Tem necessidade de fazer um empréstimo, Particular, a França, o Canadá, a Bélgica, Portugueses, Italiano, Franceses, dinamarqueses e
não importa ou no mundo inteiro pomos à vossa disposição um empréstimo
partir de 5000 Euros a 2.500.000 Euros à condições muito simples fazemos também
investimentos e empréstimos entre particular de todas as espécies .nous
ofereçam créditos curto, médio e longo termo. Ignoramos vossos
usos e as nossas transferências são assegurados por um banco para a segurança
transação à qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com interesse à taxa de 3% para qualquer pessoa interessar escrever-me
Com efeito, decidi fazer esta atividade a fim de permitir à qualquer pessoa na necessidade de beneficiar de empréstimo que vai de 5000 Euros tenho 2.500.000 Euros sob uma duração de 5 à 30 anos de acordo com o montante pedido com uma taxa de interesse anual fixa muito interessante de 3% por todos os montantes pedidos. Para todos os que desejam fazer face aos problemas financeiros atuais, deixo-vos abaixo os contactos a fim de obter mais informações sobre as condições para a obtenção de empréstimo. Queiram contactar-me por email : xavierzjoel@hotmail.fr

Xavier Fernandez Gomez disse...

Bom-dia
Esta mensagem dirige-se à vocês que estão numa necessidade urgente e sobretudo séria de pedido de empréstimo assim:
Tem necessidade de fazer um empréstimo, Particular, a França, o Canadá, a Bélgica, Portugueses, Italiano, Franceses, dinamarqueses e
não importa ou no mundo inteiro pomos à vossa disposição um empréstimo
partir de 5000 Euros a 2.500.000 Euros à condições muito simples fazemos também
investimentos e empréstimos entre particular de todas as espécies .nous
ofereçam créditos curto, médio e longo termo. Ignoramos vossos
usos e as nossas transferências são assegurados por um banco para a segurança
transação à qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com interesse à taxa de 3% para qualquer pessoa interessar escrever-me
Com efeito, decidi fazer esta atividade a fim de permitir à qualquer pessoa na necessidade de beneficiar de empréstimo que vai de 5000 Euros tenho 2.500.000 Euros sob uma duração de 5 à 30 anos de acordo com o montante pedido com uma taxa de interesse anual fixa muito interessante de 3% por todos os montantes pedidos. Para todos os que desejam fazer face aos problemas financeiros atuais, deixo-vos abaixo os contactos a fim de obter mais informações sobre as condições para a obtenção de empréstimo. Queiram contactar-me por email : xavierzjoel@hotmail.fr

Xavier Fernandez Gomez disse...

Bom-dia
Esta mensagem dirige-se à vocês que estão numa necessidade urgente e sobretudo séria de pedido de empréstimo assim:
Tem necessidade de fazer um empréstimo, Particular, a França, o Canadá, a Bélgica, Portugueses, Italiano, Franceses, dinamarqueses e
não importa ou no mundo inteiro pomos à vossa disposição um empréstimo
partir de 5000 Euros a 2.500.000 Euros à condições muito simples fazemos também
investimentos e empréstimos entre particular de todas as espécies .nous
ofereçam créditos curto, médio e longo termo. Ignoramos vossos
usos e as nossas transferências são assegurados por um banco para a segurança
transação à qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com interesse à taxa de 3% para qualquer pessoa interessar escrever-me
Com efeito, decidi fazer esta atividade a fim de permitir à qualquer pessoa na necessidade de beneficiar de empréstimo que vai de 5000 Euros tenho 2.500.000 Euros sob uma duração de 5 à 30 anos de acordo com o montante pedido com uma taxa de interesse anual fixa muito interessante de 3% por todos os montantes pedidos. Para todos os que desejam fazer face aos problemas financeiros atuais, deixo-vos abaixo os contactos a fim de obter mais informações sobre as condições para a obtenção de empréstimo. Queiram contactar-me por email : xavierzjoel@hotmail.fr

Xavier Fernandez Gomez disse...

Bom-dia
Esta mensagem dirige-se à vocês que estão numa necessidade urgente e sobretudo séria de pedido de empréstimo assim:
Tem necessidade de fazer um empréstimo, Particular, a França, o Canadá, a Bélgica, Portugueses, Italiano, Franceses, dinamarqueses e
não importa ou no mundo inteiro pomos à vossa disposição um empréstimo
partir de 5000 Euros a 2.500.000 Euros à condições muito simples fazemos também
investimentos e empréstimos entre particular de todas as espécies .nous
ofereçam créditos curto, médio e longo termo. Ignoramos vossos
usos e as nossas transferências são assegurados por um banco para a segurança
transação à qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com interesse à taxa de 3% para qualquer pessoa interessar escrever-me
Com efeito, decidi fazer esta atividade a fim de permitir à qualquer pessoa na necessidade de beneficiar de empréstimo que vai de 5000 Euros tenho 2.500.000 Euros sob uma duração de 5 à 30 anos de acordo com o montante pedido com uma taxa de interesse anual fixa muito interessante de 3% por todos os montantes pedidos. Para todos os que desejam fazer face aos problemas financeiros atuais, deixo-vos abaixo os contactos a fim de obter mais informações sobre as condições para a obtenção de empréstimo. Queiram contactar-me por email : xavierzjoel@hotmail.fr

Xavier Fernandez Gomez disse...

Bom-dia
Esta mensagem dirige-se à vocês que estão numa necessidade urgente e sobretudo séria de pedido de empréstimo assim:
Tem necessidade de fazer um empréstimo, Particular, a França, o Canadá, a Bélgica, Portugueses, Italiano, Franceses, dinamarqueses e
não importa ou no mundo inteiro pomos à vossa disposição um empréstimo
partir de 5000 Euros a 2.500.000 Euros à condições muito simples fazemos também
investimentos e empréstimos entre particular de todas as espécies .nous
ofereçam créditos curto, médio e longo termo. Ignoramos vossos
usos e as nossas transferências são assegurados por um banco para a segurança
transação à qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com interesse à taxa de 3% para qualquer pessoa interessar escrever-me
Com efeito, decidi fazer esta atividade a fim de permitir à qualquer pessoa na necessidade de beneficiar de empréstimo que vai de 5000 Euros tenho 2.500.000 Euros sob uma duração de 5 à 30 anos de acordo com o montante pedido com uma taxa de interesse anual fixa muito interessante de 3% por todos os montantes pedidos. Para todos os que desejam fazer face aos problemas financeiros atuais, deixo-vos abaixo os contactos a fim de obter mais informações sobre as condições para a obtenção de empréstimo. Queiram contactar-me por email : xavierzjoel@hotmail.fr

Xavier Fernandez Gomez disse...

Bom-dia
Esta mensagem dirige-se à vocês que estão numa necessidade urgente e sobretudo séria de pedido de empréstimo assim:
Tem necessidade de fazer um empréstimo, Particular, a França, o Canadá, a Bélgica, Portugueses, Italiano, Franceses, dinamarqueses e
não importa ou no mundo inteiro pomos à vossa disposição um empréstimo
partir de 5000 Euros a 2.500.000 Euros à condições muito simples fazemos também
investimentos e empréstimos entre particular de todas as espécies .nous
ofereçam créditos curto, médio e longo termo. Ignoramos vossos
usos e as nossas transferências são assegurados por um banco para a segurança
transação à qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com interesse à taxa de 3% para qualquer pessoa interessar escrever-me
Com efeito, decidi fazer esta atividade a fim de permitir à qualquer pessoa na necessidade de beneficiar de empréstimo que vai de 5000 Euros tenho 2.500.000 Euros sob uma duração de 5 à 30 anos de acordo com o montante pedido com uma taxa de interesse anual fixa muito interessante de 3% por todos os montantes pedidos. Para todos os que desejam fazer face aos problemas financeiros atuais, deixo-vos abaixo os contactos a fim de obter mais informações sobre as condições para a obtenção de empréstimo. Queiram contactar-me por email : xavierzjoel@hotmail.fr

Xavier Fernandez Gomez disse...

Bom-dia
Esta mensagem dirige-se à vocês que estão numa necessidade urgente e sobretudo séria de pedido de empréstimo assim:
Tem necessidade de fazer um empréstimo, Particular, a França, o Canadá, a Bélgica, Portugueses, Italiano, Franceses, dinamarqueses e
não importa ou no mundo inteiro pomos à vossa disposição um empréstimo
partir de 5000 Euros a 2.500.000 Euros à condições muito simples fazemos também
investimentos e empréstimos entre particular de todas as espécies .nous
ofereçam créditos curto, médio e longo termo. Ignoramos vossos
usos e as nossas transferências são assegurados por um banco para a segurança
transação à qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com interesse à taxa de 3% para qualquer pessoa interessar escrever-me
Com efeito, decidi fazer esta atividade a fim de permitir à qualquer pessoa na necessidade de beneficiar de empréstimo que vai de 5000 Euros tenho 2.500.000 Euros sob uma duração de 5 à 30 anos de acordo com o montante pedido com uma taxa de interesse anual fixa muito interessante de 3% por todos os montantes pedidos. Para todos os que desejam fazer face aos problemas financeiros atuais, deixo-vos abaixo os contactos a fim de obter mais informações sobre as condições para a obtenção de empréstimo. Queiram contactar-me por email : xavierzjoel@hotmail.fr

Xavier Fernandez Gomez disse...

Bom-dia
Esta mensagem dirige-se à vocês que estão numa necessidade urgente e sobretudo séria de pedido de empréstimo assim:
Tem necessidade de fazer um empréstimo, Particular, a França, o Canadá, a Bélgica, Portugueses, Italiano, Franceses, dinamarqueses e
não importa ou no mundo inteiro pomos à vossa disposição um empréstimo
partir de 5000 Euros a 2.500.000 Euros à condições muito simples fazemos também
investimentos e empréstimos entre particular de todas as espécies .nous
ofereçam créditos curto, médio e longo termo. Ignoramos vossos
usos e as nossas transferências são assegurados por um banco para a segurança
transação à qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com interesse à taxa de 3% para qualquer pessoa interessar escrever-me
Com efeito, decidi fazer esta atividade a fim de permitir à qualquer pessoa na necessidade de beneficiar de empréstimo que vai de 5000 Euros tenho 2.500.000 Euros sob uma duração de 5 à 30 anos de acordo com o montante pedido com uma taxa de interesse anual fixa muito interessante de 3% por todos os montantes pedidos. Para todos os que desejam fazer face aos problemas financeiros atuais, deixo-vos abaixo os contactos a fim de obter mais informações sobre as condições para a obtenção de empréstimo. Queiram contactar-me por email : xavierzjoel@hotmail.fr

Xavier Fernandez Gomez disse...

Bom-dia
Esta mensagem dirige-se à vocês que estão numa necessidade urgente e sobretudo séria de pedido de empréstimo assim:
Tem necessidade de fazer um empréstimo, Particular, a França, o Canadá, a Bélgica, Portugueses, Italiano, Franceses, dinamarqueses e
não importa ou no mundo inteiro pomos à vossa disposição um empréstimo
partir de 5000 Euros a 2.500.000 Euros à condições muito simples fazemos também
investimentos e empréstimos entre particular de todas as espécies .nous
ofereçam créditos curto, médio e longo termo. Ignoramos vossos
usos e as nossas transferências são assegurados por um banco para a segurança
transação à qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com interesse à taxa de 3% para qualquer pessoa interessar escrever-me
Com efeito, decidi fazer esta atividade a fim de permitir à qualquer pessoa na necessidade de beneficiar de empréstimo que vai de 5000 Euros tenho 2.500.000 Euros sob uma duração de 5 à 30 anos de acordo com o montante pedido com uma taxa de interesse anual fixa muito interessante de 3% por todos os montantes pedidos. Para todos os que desejam fazer face aos problemas financeiros atuais, deixo-vos abaixo os contactos a fim de obter mais informações sobre as condições para a obtenção de empréstimo. Queiram contactar-me por email : xavierzjoel@hotmail.fr

Xavier Fernandez Gomez disse...

Bom-dia
Esta mensagem dirige-se à vocês que estão numa necessidade urgente e sobretudo séria de pedido de empréstimo assim:
Tem necessidade de fazer um empréstimo, Particular, a França, o Canadá, a Bélgica, Portugueses, Italiano, Franceses, dinamarqueses e
não importa ou no mundo inteiro pomos à vossa disposição um empréstimo
partir de 5000 Euros a 2.500.000 Euros à condições muito simples fazemos também
investimentos e empréstimos entre particular de todas as espécies .nous
ofereçam créditos curto, médio e longo termo. Ignoramos vossos
usos e as nossas transferências são assegurados por um banco para a segurança
transação à qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com interesse à taxa de 3% para qualquer pessoa interessar escrever-me
Com efeito, decidi fazer esta atividade a fim de permitir à qualquer pessoa na necessidade de beneficiar de empréstimo que vai de 5000 Euros tenho 2.500.000 Euros sob uma duração de 5 à 30 anos de acordo com o montante pedido com uma taxa de interesse anual fixa muito interessante de 3% por todos os montantes pedidos. Para todos os que desejam fazer face aos problemas financeiros atuais, deixo-vos abaixo os contactos a fim de obter mais informações sobre as condições para a obtenção de empréstimo. Queiram contactar-me por email : xavierzjoel@hotmail.fr

Xavier Fernandez Gomez disse...

Bom-dia
Esta mensagem dirige-se à vocês que estão numa necessidade urgente e sobretudo séria de pedido de empréstimo assim:
Tem necessidade de fazer um empréstimo, Particular, a França, o Canadá, a Bélgica, Portugueses, Italiano, Franceses, dinamarqueses e
não importa ou no mundo inteiro pomos à vossa disposição um empréstimo
partir de 5000 Euros a 2.500.000 Euros à condições muito simples fazemos também
investimentos e empréstimos entre particular de todas as espécies .nous
ofereçam créditos curto, médio e longo termo. Ignoramos vossos
usos e as nossas transferências são assegurados por um banco para a segurança
transação à qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com interesse à taxa de 3% para qualquer pessoa interessar escrever-me
Com efeito, decidi fazer esta atividade a fim de permitir à qualquer pessoa na necessidade de beneficiar de empréstimo que vai de 5000 Euros tenho 2.500.000 Euros sob uma duração de 5 à 30 anos de acordo com o montante pedido com uma taxa de interesse anual fixa muito interessante de 3% por todos os montantes pedidos. Para todos os que desejam fazer face aos problemas financeiros atuais, deixo-vos abaixo os contactos a fim de obter mais informações sobre as condições para a obtenção de empréstimo. Queiram contactar-me por email : xavierzjoel@hotmail.fr