quinta-feira, 22 de março de 2007

Vamos jantar?



Numa das colinas de Lisboa, perto de jardins verdejantes e zonas de típica arquitectura, a fachada simples do Restaurante Clara encerra um espaço de calma e requinte onde se cruzam a melhor tradição e a necessária modernidade.
Além de uma variada cozinha - algumas vezes premiada - e de um serviço de superior qualidade, o Clara oferece uma espaçosa sala (aquecida no Inverno por uma acolhedora lareira), que se prolonga num aprazível jardim, sempre apetecido nos dias de calor.
Como alternativa, a gerência põe à disposição dos seus clientes um luxuoso bar, ideal para encontros de negócios, e uma sala privada para situações em que se requer maior intimidade.
Hoje apetecia-me reunir um simpático grupo de amigos, para um jantar e ficar horas a fio na conversa. Esta seria a minha escolha para este dia. Um excelente restaurante que tive o previlégio de conhecer na minha última viagem a Portugal. A simpatia, o charme e a arte de bem receber da sua proprietária Célia Pimpista são apenas um bónus para uma noite bem passada. Na impossibilidade de me deslocar até Lisboa neste momento, que tal ficarmo-nos por um brinde virtual?

Restaurante Clara
Campo Mártires da Pátria, nº49 - Lisboa

9 comentários:

Tati disse...

tim tim....

Carocha disse...

Cheers! Passei por aqui :-)

Sandra Neves disse...

afinal não sou só eu que me armo em guia da cidade... eheheh

Ana disse...

Brindemos então!

Não conheço e estou tão pertinho...tenho de lá ir espreitar.

Beijocas,

Anokas

meluna disse...

Quando tiver oportunidade, vou querer conhecer esse restaurante :)

até lá, fica o brinde! :)

Maríita disse...

Fui cliente regular do Clara e só te posso dizer que o restaurante continua bom, mas não tem nada que ver com o requinte que tinha quando era explorado pelo falecido Saraiva.

Saúde!

TONY, Duque do Mucifal disse...

jantaradas...de repente lembrei-me da nossa ultima jantarada na baixa!
enfim...saudades!

Gi disse...

É bom mas já não é o que era, mesmo assim recomenda-se.
Saúde, brindemos então :)

beijinhos

Rubi disse...

Vou experimentar na próxima passagem por Lisbon. Jocas gordas