segunda-feira, 30 de abril de 2007

ABC campeão estadual do RN


O ABC vence o Clássico-rei goleando o América/RN por 5 a 2, quebra o favoritismo da equipe alvirrubra e conquista o título de campeão estadual de 2007.
A equipe abcedista tinha empatado a primeira partida pelo placard de 1 a 1 e precisava da vitória a todo custo para levantar a taça, mas o ABC mostrou força e conseguiu reverter a vantagem americana, batendo o arqui-rival por goleada. Após o término dos campeonatos estaduais, aguarda-se o início do campeonato brasileiro no próximo dia 13 de Maio. Relembro aqui, que o América-RN irá marcar novamente presença na divisão primidivionária após dez anos de interregno. Também será importante, realçar a impotência das autoridades policiais para evitar distúrbios nestas partidas mais importantes. Esta final ficou mais uma vez marcada pela violência. Na semana passada, uma jovem de 19 anos foi apedrejada após o término da partida, vindo a falecer horas mais tarde.
Lá na "terrinha", o meu Sporting ficou-se por um empate frente aos rivais da Luz, adivinhando-se um final de campeonato escaldante. Haja coração!

4 comentários:

Rubi disse...

Vamos lá ver se o Leão engole o Dragão. Felizmente a Águia já não pia esta época...lol...

TONY, Duque do Mucifal disse...

e pá, isso aí é pior do que na Europa. A violencia nos estadios no BRasil é assustador.
Já vai ser dificil ser campeão este ano. Vamos ter fé!
SPORTING!

Moinante disse...

És um " Blog Amizade " , Visita a minha página .

AnadoCastelo disse...

O Tony, duque do mucifal, esqueceu-se que neste Benfica-Sporting também houve violência à porta do estádio e que levou um polícia para o hospital. Infelizmente não é só no Brasil, é em todo o lado. O que é triste são as pessoas passarem-se por causa de uma bola. Esse é que e essa.
Bjs