quinta-feira, 26 de abril de 2007

Thinking Blogger Award


Não sou grande entusiasta de qualquer tipo de correntes bloguísticas ou da mera distinção do melhor disto ou daquilo. Acredito que o exercício de escrita na blogosfera deverá ser encarado de forma despretensiosa e de acordo com os interesses de quem os escreve. No entanto, esta semana, a minha amiga iscspiana Rubina decidiu distinguir-me com uma menção honrosa na sua lista de blogues preferidos ou que pelos menos a fazem pensar um pouco. Quero expressar aqui o meu agradecimento, porque nunca acreditei que esta anarquia de de ideias e conteúdos fosse alvo de tanta atenção. Para completar esta espécie de jogo, eu terei que nomear cinco blogues do meu interesse. Contudo, após uma breve reflexão, esta tarefa não se revelou muito simples. Existem blogues aos quais me sinto ligado por amizade pessoal com os seus autores, outros que fui descobrindo ao longo destes meses, uns outros tantos que me divertem e por fim, um restrito número de páginas que estão intímamente relacionadas com os meus gostos e interesses pessoais. Curiosamente e, por razões de isenção, as minhas nomeações fazem parte deste último lote. São blogues que visito assíduamente, embora os comente de forma esporádica. Todos eles fazem parte da minha lista de links e gostaria que vocês os descobrissem, dada a qualidade estética, de conteúdos e escrita que revelam. E os nomeados são:

- 31 da Armada

- Brava Dança

- Claras em Castelo

- Império dos Sentidos

- Sexo na Noite

Segundo as regras, penso que os autores destes blogues teriam que nomear os cinco blogues que os fazem pensar, mas não acredito que o façam...

8 comentários:

Belinha Fernandes disse...

Parabéns pela Award!É sempre agradável ser distinguido!Em 2006 o meu Papelustro foi nomeado melhor blog temático numa destas coisas e eu fiquei toda contente.É bom. Obrigada pelo voto e pelos emails.Por acaso ontem e hoje recebi pela primeira vez comentários desagradaveis.O primeiro por causa do Musguman, o meu amigo de Bilbao.Acho que não havia necessidade de dizer as coisas daquela maneira.Quando não gostamos podemos dizer as coisas de forma educada. Hoje, disseram-me com todas as letras que o meu trabalho era fraco(feeble) a propósito da Bruxa.Pode ser pura honestidade e não achei que fosse um comment mal educado, apenas muito directo.Mas como não costumo fazer isso a ninguém, não gostei. Quando gosto digo que gosto, quando não gosto abstenho-me.Eu sei que tenho colagens que são muito fracas, mas não acho isso da Bruxa.Mesmo assim fiquei a pensar no que fará um bom selo...E logo hoje que cheguei à primeira página do concurso, é verdade!!!:-)Yiuppiii!

Prof disse...

Concordo contigo! Não adiro a essas correntes, nem me interessa saber quantas pessoas visitaram o meu blog, nem comento ou linko só para receber algo do género em troca. De qualquer das formas, parabéns pelo prémio!
Um beijo!

Lara disse...

ahhhhhhhhhhhhh malandro!!!!!!

Bem que me lixaste! ehehehehhe

e agora, vou nomear mais 5????? :|

seja como for, muito obrigada pela distnção... contrariamente ao escreveste e li aqui, acho sempre importante que reconheçam o nosso trabalho... seja atraves de correntes, o de outro maneira. Penso que o mais importante é "esquecer" as amizades... e dar o prémio em consciencia.

capitão muito obrigada pela tua simpatia e generosidade! :)

beijo

Elisheba disse...

PARABÉNS!!!

;)

Anónimo disse...

Obrigado Capitão.

Agradeço, também, a oportunidade de reencontrar o Império dos sentidos.
Era leitora do Urban Jungle, mas como nunca consegui comentar naquele blogue e a frustação era grande, acabei por desistir e não sabia que tinha mudado de blogue.
Visualmente, gosto mais deste.

Beijinhos

Breaking disse...

Parabéns a todos :)

Apenas conhecia um deles, Claras em Castelo que gosto muito... mas não faço a mínima ideia porquê, mas de cada vez que abro a página dá um erro qualquer e vai-se!! Com muita pena minha ainda não consegui perceber o porquê, mas aqui fica o meu sentido elogio!

Lua disse...

À conta deste "award" tenho descoberto alguns blogues muito interessantes infelizmente o tempo é curto para matar a curiosidade de todos :(

p.s: Iscspiano??? Mee too ;)

Anónimo disse...

Snif, e eu que nem parte faco da tua lista, mas achei legal a idéia :=)