segunda-feira, 7 de maio de 2007
Trance Divino
"Você pode achar que é até piada, mas se já temos o Jedaísmo, porque não o Tranceísmo? Esta é a religião do Trance nosso de cada dia, que pregam os criadores da ITD: Igreja do Trance Divino. Enquanto o som rola alto, os fiéis adoram ao deus Juju, isso mesmo, você não ficou “doido“.
“A Igreja do Trance Divino, é destituída de qualquer forma de preconceito e adota como lema a verdade a bondade e a beleza. Receberam de Jáh as escrituras de edificação da Igreja do Trance Divino, Pastor Veet Prayas e Missionário Gauthana, na cidade de Alto Paraíso/Goiás, no ano de 2005, neste planeta.”
Como já era de se esperar, a idéia de transformar o trance em religião começou de brincadeira. Tudo começou no programa de rádio “Radioativo”, em Alto Paraíso de Goiás, quando o radialista Cacau Gonzaga decidiu falar da sua experiência espiritual com o trance. “ Comecei com uma história que o trance é uma divindade, que todos deveriam se reverenciar quando ouvissem, meio que na zoeira, enquanto virava entre uma música e outra. Um dia ao ver o então Papa João Paulo II acenando na janela, percebi que ele dizia que Jujú iria voltar e que nós deveríamos nos unir à espera dele. Decidi neste momento fundar a Igreja do Trance Divino por entender que Jujú na verdade é Jah.”
Ele há malucos para tudo! Mas acredito seriamente que o meu blogamigo Lois deverá ficar interessado em franchisar o projecto em Portugal!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
assim como a Igreja Bola de neve, cujo símbolo é um tubarão com blusa de salva vidas. É a igreja dos surfistas....
beijo
Eh,eh,eh! Essa ainda não conhecia. Aloha!!!
Capitão, confesso não gostar muito do Trance. Mas para quem gosta...
:) Boa semana!
Pá o Brasil é um maná de religiões e de seitas!!!
E a seguir?
IFD - Igreja do Futebol Divino
ISC - Igreja do Samba Carioca
ISP - Igreja dos Sequestradores Profissionais
Lois:
Igreja do Forró Divino!
Igreja do fio dental!
Igreja do silicone!
LOOLL!
Mas em Portugal ainda somos mais idiotas, ao engulirmos esses tipos da IURD. Uma mina de ouro é o que eu te digo.
Não, não estava.É a terceira,uma pessoa habitua-se,eheheheh!Na realidade continuo sem perceber: o Papelustro que eu mimo tanto quase não tem visitas, este, que é uma espécie de sotão, gavetão, cada vez tem mais visitas.Mas, ó Capitão,acabou-se, eu agora não faço mais nomeações mesmo que venham selos e selinhos.É uma chatice deixar uns de fora e incluir outros.Debati-me com isso 3 vezes, agora chega.Aliás a página diz"caso entendam continuar a corrente".Já viste que o diabo da Bruxa emperrou?!!:-(Boa semana!
Essa é nova! Hoho... Vim aqui retribuir a visita ao Caravela, volte sempre!
Não me importo de me tornar uma fiel dessa "igreja"! À parte as brincadeiras: isso é mesmo verdade?
É mais uma seita ou é só uma brincadeira de alguém? É que ele há gente para tudo...
Beijos!
O que ainda não percebi foi essa de que o trance divino é solução para o meu problema de animosidade (para sr generosa)às reuniões...
Posso sempre pensar em entrar em transe e pelo canto do olho ver a reacção dos meus doutos colegas!!! LOLOLOLOL
Havia de ser bonito!!!!! Mas olha que a imagem me faz rir alto e bom som!! hehehehhe
;)
Essa igreja parece-me interessante. Paga-se?
Há verdadeiros filões de ouro criados por esse "iluminados".
Havia uma frase, já antiga mas que se mantém actual, a Igreja é o Ópio do Povo... pois adormece-os! E a maior parte das vezes hipnotiza-os também e lá se vão as poupanças para a salvação das almas de uns e das contas bancárias de outros ...
beijinhos capitão,
Deve ser divertida, não?
Enviar um comentário