"Vamos distribuir gorrinhos de Papai Noel chamando os agentes para virem passar o Natal em Natal"
Fernando Bezerril - Secretário de Turismo do Natal
Durante esta semana, realiza-se o Congresso Brasileiro de Agentes de Viagem no Rio de Janeiro e, as autoridades do turismo local apostaram nesta estratégia original e divertida para atrair mais visitantes, num período em que o sector tem vindo a decrescer na cidade.
Finalmente descobriram que a distribuição, no passado, de panfletos que alternavam fotos das paisagens naturais do estado com mulheres semi-nuas, acabou por não ser muito favorável, incentivando ainda mais o turismo sexual que se tornou uma chaga a nível local.
terça-feira, 23 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
Adorei muito.
E levaram um ano inteirinho para perceber uma coisa que toda a gente sabe há uma década??? E depois queixam-se.
Agora vão ter gorrinhos de Papai-Noel, para distribuir pelas mulheres semi-nuas.
Está bem.
Já agora, metam em vez de um gorro um lencinho de pirata ( n é para aí que existe um clube afamado com esse nome? )
Segundo ouvi dizer, o governo Lula tinha proibido que se fizesse publicidade do Brasil com fotos de mulheres quase nuas, precisamente para não atrair esse tipo de turista à procura de sexo...
Aqui também nos "enfiam o barrete" de vez em quando :)
Beijinhos capitão. Com a abertura de 2 novos blogues neste dias ando atrasada nas visitas, só hoje estou a pô-las em dia. Um beijinho
Porque será que os Secretários de Estado do Turismo, quando são nomeados para os cargos, não são sujeitos a um escrutinio, afinal de frases parvas está o mundo cheio.
Pelas fotos que mostras aqui, Natal tem muito por onde ser visitado. Alguns locais são verdadeiros paraísos na terra, os "gorrinhos de Natal" dos chineses é que não...mas, já é um princípio perceber-se que mulheres semi-nuas atraem um determinado tipo de turismo...levou décadas, mas pelos vistos alguém percebeu. Resta saber se fazem alguma coisa para alterar o estado das coisas.
Hehehehe... há cada ideia. Queixam-se sempre quando o leite já derramou.
Beijos
Devo dizer que um gorro e umas botas de Pai Natal me parecem uma toilette feminina perfeita, que dispensa acessórios supérfluos... Saber estar bem em qualquer ocasião exclui o overdressing.
Ab.
Lois:
Os lencinhos do Pirata, são um pouco mais acima, em Fortaleza!
Maria:
Infelizmente, aqui todos os cargos são por indicação.
Reprobo:
Novamente em fase fetichista? :)
Faz parte da minha idiossincrasia, Caríssimo.
Ab.
Enviar um comentário