segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Tópicos


Existem coisas que escapam do meu entendimento. Todas as minorias se laudam, proclamam-se, defendem-se e orgulham-se delas mesmas. As mulheres batem no peito, são feministas e independentes, os negros dizem em português claro, que "Black is beautiful" e os homossexuais são coloridos e alegram-se no seu orgulho gay. E nós, minoria máscula em visível extinção, porque somos tão atacados por ser machistas?

9 comentários:

Evelyne Furtado. disse...

Simplesmente pq são machistas.
Abraço

Anónimo disse...

Olha o Pasquim do Charroco .
Quem quizer ver
comigo vai ter .

Boa semana .

Anónimo disse...

Meu querido


não é por ti de quem gosto, e com quem nunca viverei

mas nem imaginas como gostava eu e a maioria das mulheres, que tivesses razão:

que fossem uma espécie em vias de extinção, os machistas


Beijinho

Peach disse...

Lol

jur que achei piada... e fiquei sem saber responder!

mas voces SÃO machistas eheheheheh

beijo

Belinha Fernandes disse...

Os machistas são tão atacados como os gays, os neggaaaaaaaaahhhh e até as feministas. Por se autoproclamarem apenas significa que ganharam o direito à expressão e não a imunidade ao ataque.Pelo menos ao ataque explícito!

Isto não tem a ver com machismo, ésó um aparte.Aqui recomeçaram a dar uma série que se chama Letra L, é sobre um grupo de lésbicas americanas.Eu, que até me estou nas tintas para a orientação sexual das pessoas, tive e convivi com gays e lésbicas, e era-me igual,acho aquilo demais. Vi alguns episódios da primeira série,e deixei.Estes, vi dois e já não quero mais.É mulher a mais, eheheheheh!E as problemáticas e conflitos que vão acontecendo, olha, não há pachorra!Estou é com saudades da Prison Break, queria ver a primeira série, que não vi, andei a fazer festinhas ao DVD no Hiper mas é muito caro, não posso comprar...Aí ao menos há homens!E conflitos terra-a-terra...Eeheheh!!!Mas acho que vão fazer uma réplica só com mulheres!!!:-)

...e não simpatizo muito com "ismos", machismos, feminismos...

O Réprobo disse...

Hoje em dia, com a permissividade nas posições, já nem há a desculpa de atacar quem está por cima...
Ab.

Unknown disse...

Da mesma forma que critico as feministas, critico os machistas. Defender a igualdade é, em primeiro lugar, aceitá-la. Se aceito que sou igual a qualquer outra pessoa, não posso tentar ser superior a ela!

ana v. disse...

Caro Capitão-mor, a resposta é simples: porque ser machista não é o mersmo que ser macho, e alguns homens tendem a confundir as duas coisas.
As mulheres gostam de machos (nem todas, claro) pelas razões óbvias, e detestam machistas também pelas razões óbvias.
Voilá!

AnadoCastelo disse...

Se te estás a referir a machos, eles não precisam de marca. São e pronto. E é assim que as mulheres gostam. Agora de machistas elas dispensam e muito bem.
Bjs

P.S.: lembrei-me agora, os machos acho que estão dentro do pacote "metrosexual". Loooooooollll