sábado, 5 de janeiro de 2008
Parabéns!
Esta semana, o Gil comunicou-me que as minhas amigas Patrícia Doidinho (na foto) e a Augusta se tornaram mães durante o último trimestre de 2007. Mais uma vez, fiquei embevecido com o poder feminino de criar novas vidas, o milagre dos milagres que só um deus pode realizar. A capacidade da mulher em produzir vida com o seu útero torna-a sagrada. Uma deusa que nunca deixarei de venerar.
Decidi homenagear desta forma singela, estas duas amigas e expressar o contentamento que estas notícias me causaram. Para concluir, resta-me desejar as maiores felicidades aos pimpolhos e estou certo que serão muito amados por estas duas grandes mulheres.
Eu estava contigo no início, na aurora de tudo o que é santo, eu te gerei no ventre antes do raiar do dia.
O que estão a olhar?
A mulher que contemplas é o amor!
Ela habita na eternidade!
Cântico do Hieros Gamos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
É maravilhosa a experiência da maternidade, Capitão e vc fez uma bela homenagem ás novas mamães.
O feminino deveria ser cultuada assim por todos os homens.
Bjs
Psrabéns às mamãs. Como diz a Evelyne é realmente uma experiência fantástica. É tão bom olhar para aquele pequeno ser ao nosso lado tão indefeso e já se sentir um amor tão grande por ele.
Tiro-te o chapéu por esta bela homenagem às tuas amigas.
Bjs
Não conhecendo as Senhoras bafejadas por tão feliz Circunstância, sinto-me muito satisfeito em ver compartilhar a felicidade Delas este Prodígio de Cavalheirismo Afectuoso que é o Caro Capitão-Mor
Parabéns às mamãs! :) E ao tio capitão-mor...lol...
bons tempos. aqui pela foto diria que ainda nao digas começado o jantar....
Obrigada amigo!!
Estou de volta, depois de um mês de puro encantamento, pasmada com a minha capacidade(que, como sabes pensava não ter antes da inês) de criar outra vida. Beijos
Vai ao meu blog para conheceres o DIOGO.
Enviar um comentário