quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

O que é nacional é bom I


A venda de vinhos portugueses para o Brasil aumentou 24,69% em 2007, em comparação com 2006. As importações brasileiras de vinho português representaram US$ 23,49 milhões.
Portugal possui no Brasil uma cota de mercado de 15,03%, atrás de Chile (30,5%) e da Argentina (22,1%), países que beneficiam de regimes privilegiados de importação. O quatro exportador para o Brasil é a Itália, que tem uma quota de 14,09% do mercado e que registou em 2007 um crescimento de 14,7%.

4 comentários:

Pedro Fiuza disse...

Olá "Capitão"!
Agradeço o seu comentário em nosso blog em nome de todo o Cineclube Natal.

Gostaria de informar que atualizamos o mesmo com as próximas sessões a acontecer, que se iniciam amanhã, dia 08. Contamos com sua presença!

Abraços

O Réprobo disse...

Já o meu Bisavô exportava Vinho do Porto (dele e da região) para o Brasil, antes de se exportar também para lá.
Abraço

MariaV disse...

Oi, Capitão!
Este título tocou uma campainha em mim. Infelizmente, não posso dizer que fui eu que criei esta frase. Mas eu estava lá quando ela surgiu. Foi criada por uma agência de publicidade para a marca "Nacional", de produtos alimentares.
Beijinho

Rubina disse...

Aqui as vendas também estão a aumentar. Beijinhos