terça-feira, 11 de março de 2008

A Nossa Lenda Pessoal


Quem ousa ter um projecto na sua vida, que ousa largar tudo para viver a sua própria LENDA PESSOAL, acaba sempre por atingir os seus objectivos. Será importante manter o fogo no coração e ter fibra para ultrapassar os momentos difíceis.
É necessário lembrar que o desejo que está na nossa alma não veio do nada; ALGUÉM o colocou lá. E esse SER SUPERIOR, que é feito de amor e deseja a nossa felicidade, só fez isso porque nos deu, junto com o desejo, as ferramentas para o realizar.
Viver o sonho, ou abandonar o sonho, têm o mesmo preço, geralmente caro demais. Mas a primeira atitude leva-nos a comungar com o milagre da vida, e a segunda não nos serve para nada.

7 comentários:

Evelyne Furtado. disse...

Manter o fogo aceso e continuar o sonho é fundamental. O Ser superior está co comando.
Abçs.

Teresa Durães disse...

espero que tenhas razão...

Carla disse...

positivo, perfeito e que "o sonho comande a vida"

Ana Garcia disse...

É verdade!
Para mim, esse Ser Superior tem nome: Deus. É Ele que comanda as nossas vidas desde o nascimento, não influenciando directamente a nossa vida (isso Ele nunca faz) mas dando as ferramentas para que nós aprendamos com os erros e sigamos o que Ele quer para nós.
Foi assim que o Léo veio para Portugal e, consequentemente, me conheceu. E é exactamente assim agora também, quando estou prestes a mudar de país e correr atrás do meu sonho.
Gostei muito do texto.

musqueteira disse...

... o nada não veio do nada, por isso... todos os sonhos podem ser então realizados! gostei do post. há de facto um Ser superior- que assim seja para todo o Sempre!:)

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

Que lindo texto, amigo!

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

humm
Eu acho que Cupido meteu a colherada!
Que lindo texto, amigo!