sábado, 28 de junho de 2008

A Batalha


Segue agora noutros lugares...

27 comentários:

Rubi disse...

Oh Capitão, vais a caminho da pátria amada? Beijo

Ana Garcia disse...

aiai.... e as praias nordestinas, pá?

Anónimo disse...

Seja lá para onde for, vá e ganhe todas, capitão-mór!
...mas não deixe de escrever, por favor.
Beijos
Cláudia Maria, leitora e admiradora.

Santamariano disse...

Olá.
Nada a ver com o tema este comentário mas...
Olhando o perfil dei de caras (olhos)com "imobiliário", pensei que pode ter interesse no seguinte:
Estou encarregue de angariar interessados em restaurantes aqui em portugal. Como é uma area de negocio bastante procurada por brasileiros, quem sabe se vc aí por terras de vera-cruz não descobre um ou outro interessado?
Que acha da ideia?
Ah...Tem um bom blog.
Boa semana
AB

Evelyne Furtado. disse...

Toda SORTE do mundo para você Capitão!
Abraço.

Anónimo disse...

Cá te esperamos.
Um abraço e tudo de bom!

Maríita disse...

Cá te espero

Carla disse...

boa viagem para esses novos lugares...convém não esquecer este cantinho
beijos de boa sorte

Mad disse...

Bandido, que vais antes de mim! Encontramo-nos em Agosto, sem falta.
Beijinhos.

AnadoCastelo disse...

Tenho andado afastada por várias razões, mas já estou de volta. Não sabia que a tua partida estava tão próxima. Sê bem vindo à nossa "santa terrinha".
Bjs

RENATA CORDEIRO disse...

Adoro quadros desse tipo. Poderia ser um pouco maior, mas assim está bem. Vc se lembra que foi ao meu blog para ler um artigo sobre Blade Runner. Pois é, peço que vá de novo Preciso reerguer-me. Fiz um post sobre Cidadão Kane, dedicado ao nosso querido vampiro, o Ravnos, e há mais coisas lá de que vc vai gostar, como retratos feitos a mão. Apareça:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Estou voltando de um cirurgia de câncer no útero.
Um beijo,
Renata Maria Parreira Cordeiro

Peach disse...

onde?

onde andas capitão? chegaste a Portugal? :)

beijooo

Anónimo disse...

http://titerada.blogspot.com/2008/06/o-euro-correu-me-mesmo.html

Zé Povinho disse...

Novos rumos?
Boa sorte, qualquer que seja o destino.
Abraço do Zé

Anónimo disse...

boa sorte capitão!!!!!!!
espero é que venha só de férias!!!!!
abraço
dida

Ana disse...

Não te esqueças que prometeste um cafezinho á "Anita"! Lol

bjocas

Teresa disse...

capitão,

se calhar já cá está... tenho andado noutras andanças e um pouco alheada. se já cá estiver, seja bem vindo! se vier cá ao norte, lembre-se de mim, que eu se for ao sul não me esqueço de si.

um forte abraço para esta nova etapa!

José Lopes disse...

Segue onde?
Bfds
Cumps

Breaking disse...

De regresso?

Muita luz na nova batalha :)

Anónimo disse...

Capitão

conta comigo na tua tripulação..para que a tua jornada seja um sucesso...

abraço

Teresa Durães disse...

linda tela

LoiS disse...

Cá te espero!

Ass. Augusto Luís

Zé Povinho disse...

E não é que foi mesmo de abalada?
Abraço do Zé e Boa Viagem

RENATA CORDEIRO disse...

Norte do Brasil? Amigo, fui operada 2 vezes em 1 semana: câncer no útero e endometriose. Peso 39 quilos, a quimioterpia me mata. Só me restam posts. O último que fiz é sobre o filme Sombras de Goya que em Portugal passou com o título mais correto, Fantasmas de Goya. Ajude-me , dando a sua solidariedade.
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata

Carla disse...

por que mares navegas capitão?

Anónimo disse...

" Manda notícias do mundo de lá..."
Onde você anda capitão?
Saudade de reus posts.
Abraços.
Cláudia Maria.

Rita disse...

liga-me!!!!!!!!! vai ao msn!!!!
: 0 ) bem-vindo!!!