terça-feira, 21 de novembro de 2006

REBELDE


Apresento-vos mais um enlatado da pop latino-americana. Chamam-se Rebelde, são mexicanos e arrastam atrás de si uma numerosa legião de adolescentes histéricos que lhes imitam todos os trejeitos. A sua enorme popularidade deve-se em grande parte, a uma telenovela homónima que é transmitida para grande parte da América do Sul que, lhes granjeou uma popularidade sem precedentes. O Brasil não ficou imune a este fenómeno de massas e, a última digressão da banda no país esgotou por completo diversos estádios.
Qualquer semelhança entre RBD e os "nossos" Morangos com Açucar/D´Zert é pura coincidência! Apenas uma enorme diferença em termos de mercado...
Deixo-vos um vídeo, para apreciação de mais uma banda que dentro de algum tempo estará completamente esquecida. Para os apreciadores de lolitas, devo adiantar que as rapariguinhas normalmente surgem na televisão alegres, saltitantes e vestindo diminutos trajes de colegial! :)

8 comentários:

Anónimo disse...

E fica o menino (com todo o respeito... o Sr. Capitão-Mor) a saber que a versão portuguesa já está a ser produzida e ultimada pela SIC.
Prevê-se que seja a grande substituta de "Floribela"!
Vamos ver no que dá, mas... Os moranguinhos que se cuidem!

Beijos,
Rita!

TONY, Duque do Mucifal disse...

pois, só sabemos importar o lixo dos outros. Nisso caminhamos em largos passos. Ninguém nos detem. Mas "a novela" Floribella é uma autentica marca. São bolos de aniversários, sao cromos, musica, até roupa Floribela existe à venda? Enfim se vão ser esqueciados ou não,logo se verá,mas que irão ficar na "estória" lá isso ficarão.
Querem Onda Choc ou Queijinhos Frescos?
Ainda vais engolir um Sapo à Maria Armanda....

Miguel disse...

Deixei um desafio para ti n´A minha Matilde e Cª!
Espero que aceites!
Respondes quando puderes!

Um abraço da matilde e cª!

Prof disse...

Mais uma Floriseca, plagiando os fedorentos...
Beijinho!

Paulo Cunha Porto disse...

Meu Caro Capitão-MOr:
O tom melaço da cançoneta em nada condiz com a designação do grupo. Caso para dizer que não condiz a bota com a perdigota. E por falar em «bota», diga lá que aquele elevado calçado branco não desempenhou papel maior na escolha para figurar neste postal...
Abraço.

Anónimo disse...

Meu Amigo
As mini saias continuam na moda e a farpela colegial também.

Maríita disse...

São os "Aventura" mexicanos, por essas bandas o pessoal quando se esmera, esmera-se mesmo!

Beijinhos

Anónimo disse...

pop hispano- americano......