segunda-feira, 20 de novembro de 2006

São Paulo campeão!!!


A duas jornadas do término do campeonato, o São Paulo, sagrou-se campeão brasileiro pela quarta vez no seu historial. Tendo como figura de proa, o soberbo guardião Rogério Ceni, a equipa tricolor demonstrou desde o início da época que tinha o grupo mais homogéneo e uma boa dinâmica de jogo. Também verifico que foi uma das equipas brasileiras que melhor se adaptou às novas realidades da gestão do futebol moderno que, colhe desta forma os seus primeiros frutos.
O meu clube de adopção, Vasco da Gama, deverá ficar colocado em 5º ou 6º lugar que lhe garantirá o acesso à Copa Libertadores da América. Parece que mantenho o espírito masoquista de sempre enquanto adepto de futebol. Já não me bastava sofrer com os desaires do Sporting...

8 comentários:

Miguel disse...

Não me digas que és Sportinguista!!?

Este FDS, voltámos a ganhar!
Estamos no caminho certo!

Parabéns ao SP!

Uma Boa semana!
Um abraço da Matilde e cª!

Maríita disse...

Desculpa lá, mas o Sporting este fim-de-semana até ganhou e o guarda-redes que não é o Ricardo até defendeu um penalty (lá que ele tenha sido mal executado já é outra história).

Beijos

TONY, Duque do Mucifal disse...

pois...o São Paulo tem sido das equipas mais consitentes do Brasil. Não tem os milhoes do Corinthias mas também não atravessa a crise do Fluminense e Flamengo.
O Ceni já é um mito das balizas. O Vasco da Gama se for á Copa já não é mau. Em relação ao nosso Sporting vamos indo bem. Após o 1/3 terço só temos uma derrota e fui com o braço.
FORÇA SPORTING!

Rita disse...

capitao, o q fazes do outro lado do atlantico? bjos

Prof disse...

Olá Capitão-mor! Estive a ler os posts anteriores e fiquei cheia de inveja do sol, da praia, das noites de calor... Aqui parece que só se trabalha... Pelo menos, é a sensação que eu tenho!
Um beijo!

Anónimo disse...

Português é todo igual! :)
Ou torce pelo Vasco ou pela Portuguesa. Mas já que você mora aqui terá que se decidir entre o América e o ABC.

Cris_do_Brasil disse...

Nunca fui fa de futebol Capitao, e olha que sou brasileiríssima!!

Paulo Cunha Porto disse...

Quando vivi no Rio, Caríssimo Capitão-Mor, também era vascaíno convicto. Apesar de tudo melhor vai do que outro clube simpático, a Portuguesa de Desportos.
Abraço.