Querido Pai Natal:
Faz muitos anos que eu não te escrevo e, desde já gostaria de apresentar as minhas desculpas por este terrível lapso de minha parte. Durante este ano tentei comportar-me da melhor forma, obedeci à minha mãe e tentei não fazer muitas tropelias com as meninas que costumam brincar comigo. Por isso mesmo, acho-me no direito de lhe fazer um pedido mais ambicioso que lhe poderá causar um forte rombo orçamental e também bastante difícil de transportar no seu trenó.
Durante os últimos meses andei a fazer uma intensa pesquisa no mercado náutico e deparei-me com o brinquedo que gostaria de receber neste Natal. Trata-se doJeanneau Sun Odyssey 42DS com 13 metros de comprimento e 4m de boca. Caso satisfaça o meu pedido, prometo que não irei passear ao largo com meninas em top-less nem fazer outras maldades desse tipo.
Desta forma, também poderei fazer uma visita aos meus amigos de Portugal e desembarcar em grande estilo na Doca de Belém. Sim, porque isto de e-mails e blogues é uma coisa muito complicada para um rapaz que nunca foi muito dado a virtualidades.
Por agora não tenho nada a acrescentar e despeço-me com amizade. Caso o senhor não possa atender ao meu pedido, posso sempre apelar aos meus amigos para fazerem uma "vaquinha" para me presentearem com este modesto presente.
Abraço!
Capitão-Mor da Capitania do Rio Grande do Norte
6 comentários:
Estou a ver que não sou só eu a abusar da boa vontade do Pai Natal...!!
Mas olha que se ele resolver atender ao teu pedido já não tens desculpa para faltar ao próximo jantar!!
Cá te esperamos!
Beijocas e boa sorte:)
Nada mal...mas eu gosto mais de viões!
Querido, vou tocer que o seu pedido seja atendido... é tao prazeroso quando esse homenzinho de barbas brancas chega com nosso presnete preferido nao é?
Você acertou totalmente na interpretacao do meu último post, em meu Blog... ainda bem me fiz entender, às vezes eu me faco entender, as vezes... Um beijinho :)
Meu Caro Comandante-Mor:
Espero que o primeiro desembarque, após o atendimento do pedido, seja na zona de Cascais. Se preferir a praia do Tamariz à Baía dos Pescadores, estará convidado para jantar.
Na tentativa de comover o Papai Noel, sugiro que acrescente uma adenda, dizendo ser este veículo para Si o que o trenó é para ele....
Abraço.
Caro Paulo:
Sinto-me tentado a aceitar o convite para jantar na Costa do Sol. Mas também fica desde já alinhavada uma ida ao Bar da Tina para digerir o repasto! :)
Enviar um comentário