sábado, 2 de dezembro de 2006

Carta ao Pai Natal


Querido Pai Natal:

Faz muitos anos que eu não te escrevo e, desde já gostaria de apresentar as minhas desculpas por este terrível lapso de minha parte. Durante este ano tentei comportar-me da melhor forma, obedeci à minha mãe e tentei não fazer muitas tropelias com as meninas que costumam brincar comigo. Por isso mesmo, acho-me no direito de lhe fazer um pedido mais ambicioso que lhe poderá causar um forte rombo orçamental e também bastante difícil de transportar no seu trenó.

Durante os últimos meses andei a fazer uma intensa pesquisa no mercado náutico e deparei-me com o brinquedo que gostaria de receber neste Natal. Trata-se doJeanneau Sun Odyssey 42DS com 13 metros de comprimento e 4m de boca. Caso satisfaça o meu pedido, prometo que não irei passear ao largo com meninas em top-less nem fazer outras maldades desse tipo.

Desta forma, também poderei fazer uma visita aos meus amigos de Portugal e desembarcar em grande estilo na Doca de Belém. Sim, porque isto de e-mails e blogues é uma coisa muito complicada para um rapaz que nunca foi muito dado a virtualidades.

Por agora não tenho nada a acrescentar e despeço-me com amizade. Caso o senhor não possa atender ao meu pedido, posso sempre apelar aos meus amigos para fazerem uma "vaquinha" para me presentearem com este modesto presente.

Abraço!


Capitão-Mor da Capitania do Rio Grande do Norte

6 comentários:

Ana disse...

Estou a ver que não sou só eu a abusar da boa vontade do Pai Natal...!!
Mas olha que se ele resolver atender ao teu pedido já não tens desculpa para faltar ao próximo jantar!!

Cá te esperamos!

Beijocas e boa sorte:)

Belinha Fernandes disse...

Nada mal...mas eu gosto mais de viões!

Cris_do_Brasil disse...

Querido, vou tocer que o seu pedido seja atendido... é tao prazeroso quando esse homenzinho de barbas brancas chega com nosso presnete preferido nao é?

Cris_do_Brasil disse...

Você acertou totalmente na interpretacao do meu último post, em meu Blog... ainda bem me fiz entender, às vezes eu me faco entender, as vezes... Um beijinho :)

Paulo Cunha Porto disse...

Meu Caro Comandante-Mor:
Espero que o primeiro desembarque, após o atendimento do pedido, seja na zona de Cascais. Se preferir a praia do Tamariz à Baía dos Pescadores, estará convidado para jantar.
Na tentativa de comover o Papai Noel, sugiro que acrescente uma adenda, dizendo ser este veículo para Si o que o trenó é para ele....
Abraço.

Capitão-Mor disse...

Caro Paulo:
Sinto-me tentado a aceitar o convite para jantar na Costa do Sol. Mas também fica desde já alinhavada uma ida ao Bar da Tina para digerir o repasto! :)