segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Eles Andam Aí!!!


Ontem, ao assistir ao Domingo Espetacular enquanto jantava, sou surpreendido com a notícia de um caso policial de contornos misteriosos, que abalou a cidade de Presidente Prudente, no interior paulista.

Depois que a polícia fechou o cerco contra ele, o "vampiro" de Presidente Prudente - o ajudante geral Vandeir Máximo da Silva - apresentou-se na 4° Delegacia de Polícia da cidade e foi interrogado por mais de duas horas. Negou que tenha mordido pescoços e bebido sangue de 16 jovens que integram a comunidade Anjos Rebeldes, da cidade paulista, da qual é o líder.
"Os moleques já tinham marcas, e se eu tivesse mordido teria arrancado uma parte do pescoço de alguém", explicou Silva, chamado de Vlad.
Quanto a chupar o sangue dos menores, o ajudante disse que isso é mentira e que prefere outras bebidas: "Prefiro suco de uva e vinho", ironizou.
Os pais acusam Silva de obrigar seus filhos a beberem o próprio sangue. "Era um 1/3 do copo com sangue. Isso vicia", contou o delegado Dirceu Gravina, que interrogou cinco adolescentes.
O delegado acha que o "vampiro" usou uma prótese dentária com dois caninos que deve estar escondida na casa do acusado. Silva negou que é namorado de uma das garotas, e disse que vai processar os pais que o acusam.
"Querem me ferrar. É tudo mentira. Quero ser indenizado", afirmou. Ele acrescentou que "é do bem" e que o objetivo dos Anjos Rebeldes é ajudar os outros. "Integro o grupo, mas sou das Igrejas Messiânica e da Graça", contou, explicando que participa de jogos de RPG (ou Cosplay) interpretando Dimitri, o salvador da Terra.

4 comentários:

O Réprobo disse...

Ora, mas já há remédio contra isso. O Caríssimo Capitão-mor não conhece a série «Buffy, a Caçadora de Vampiros»?
Ab.

Tati disse...

E viu que ele lixava os dentes? Parece mesmo um vampiro, e teve material satânico apreendido em casa....
Um horror...

Unknown disse...

Olha tou horrorizada, credo, como este mundo tá, deixa me aki com as minhas camuecas pk ainda n me apeteceu ferrar a dentola em ninguém, só mesmo desaparecer de vez em kuando. Beijinhos

AnadoCastelo disse...

Só faltava mesmo esta "vampiros". Que mais é que veremos?
Bjs