quinta-feira, 8 de novembro de 2007

X Feira de Sebos


Ontem, teve início a décima edição da feira de sebos (alfarrabistas) de Natal que irá decorrer até ao próximo dia 14. O evento tem lugar na histórica Praça André de Albuquerque, onde nasceu o primeiro núcleo urbano da cidade em 1599, por obra dos colonos portugueses. A animação do espaço estará a cargo de agrupamentos musicais e palestras com autores locais. Para mim, será uma boa oportunidade para resgatar alguns livros e gravuras antigas, referentes à época da capitania que tenho vindo a coleccionar desde a minha chegada.

4 comentários:

Maríita disse...

Continuo a defender a minha teoria (que vale o que vale) que devias escrever um livro sobre essa época histórica, um romance histórico. Tem a tua cara!

Beijinhos

AnadoCastelo disse...

Tem graça que quando estive aí fui ao Praiashopping à livraria mas não consegui comprar os livros que queria. Será que aí não têm em computador os livros existentes no País? Neste caso noutro Estado?
Bjs

O Réprobo disse...

Estou mais verde de inveja do que as barras laterais aqui do «Portuga...».
Abraço

Unknown disse...

Olá,

Visitem o site: www.SebosOnline.com onde existem mais de 100 Sebos vendendo seu acervo de Livros, Revistas, Gibis, CDs, DVDs, VHS e Discos de Vinil produtos Novos, Seminovos, Usados, Raros e Esgotados.

Confira: www.SebosOnline.com