quarta-feira, 5 de março de 2008
Em Abril...
Terá início uma nova blogsérie neste espaço. Desta vez, será uma co-produção luso-brasileira em parceria com a paulista Tati que já rendeu bons frutos no ano passado. Natal será o cenário desta nova história e foram criados novos personagens. Posso adiantar que já existe um episódio piloto escrito que partilhei com a minha parceira roteirista. A partir daí, os episódios seguintes serão publicados de forma alternada nos dois blogues sem conhecimento prévio do que um e outro irá escrever. A blogsérie foi baptizada de Barreira do Inferno e acredito que seja um excelente desafio para reviatlizar as nossas páginas pessoais e estimular a nossa imaginação. Para finalizar e querendo aguçar a vossa curiosidade, posso ainda acrescentar que será um enredo mais realista, menos cómico e talvez mais ousado do que as anteriores aventuras de Augusto Luís e seus amigos. Espero que gostem e peço que aguardem pelo próximo mês. Como sempre, a publicação será feita nas quartas-feiras.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
cá estarei á espreita!
entretanto capitão, fui convidada para ir a berlin e não resisti ao convite, pelo que a minha ida a esse continente ficará, digamos que, "em águas de bacalhau".
beijão e obrigada por tudo mesmo!
cá espero ! :-)
beijinho
Vixi, já estou ansiosa, Capitão.
Bj
Acima de tudo, dar asas à imaginação é reconfortante!
Uma escrita a quatro mãos (ou melhor, duas...) e duas cabeças? Hum, isto promete ;-)
ansiosa para ver até onde vos leva a vossa imaginação...vou ser uma leitora assídua
beijos
Hahaha... vindo dessa cabeça nem quero imaginar! :)
Beijinho
Vim cá espreitar e logo uma boa notícia. Fixe. Mesmo que não tenha o meu computador em ordem, o que não acredito, vou ao da filhota só para ver.
Que saudades vossas.
Bjs
And they are back! :)
Verei ver isso!
Cá fico à espera da série.
Abraço do Zé
Não te esqueças de guardar uma cadeira na fila da frente para mim.
O sinal de proibido aí na imagem é que me confunde, é provisório suponho :)
Passo a vida a pedir descupas pelas ausências, são motivos de força maior que me afastam deste e de todos os espaços que frequento, até do meu ... o tempo que tenho livre publico e pouco mais. Obrigada pela tua presença mesmo quando não estou tão presente assim. Espero dentro em breve que tudo se normalize. Fazem-me falta e as tuas histórias também .
Um beijinho ( e está descansado, quando fizer um muito mau, aviso :))))) )
Enviar um comentário