quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Viver no Brasil


Estranhamente.... não estranhamente, talvez surpreendentemente, tenho recebido emails de portugueses, ainda em Portugal, que querem “dar o salto” para fora e me colocam algumas questões práticas sobre a vida no Brasil. Ou porque descobriram este blog, pela crise instalada em Portugal ou porque estarão afectados por alguma febre dos trópicos. Também tenho lido algum interesse alguns depoimentos de portugueses residentes no Brasil em alguns sites e foruns na internet. No entanto, verifico que não existe um consenso. Uns dizem maravilhas e outros relatam experiências traumáticas.
Algumas coisas vou contando aqui ou deixando transparecer das minhas aventuras diárias e do meu dia-a-dia, mas obviamente as descrições de determinados aspectos ficam de fora. Assim, decidi resumir algumas informação prática.
Espero que estes dados sejam úteis a quem procura esclarecimento e escassas respostas nos consulados brasileiros. Se precisarem de mais informação, mandem e-mail que eu tento responder. Porém, gostaria de deixar claro que eu NÃO aconselho uma mudança para o Brasil, a menos que sejam pessoas dotadas de grande resistência psicológica, tenacidade, bons conhecimentos por cá ou que venham com muito dinheiro para investir e poder usufruir de uma vida tranquila. Sim, porque isto de viver no Brasil de chinelo no pé e a olhar para as beldades na praia, não passa de uma miragem.

Burocracias:
Ao contrário do que se possa pensar, a obtenção de visto permanente de residência é um processo moroso e complicado. Ele poderá ser obtido de diversos modos: casamento, paternidade de filho nascido em solo brasileiro, trabalho (quase impossível, a não ser que já venham por via de empresas nacionais presentes no país, investimento (que foi o meu caso) e aposentadoria.
Após duras batalhas com a inflexível burocaracia brasileira, talvez tenham a sorte de vos ser fornecido o almejado visto de residência que impede a obrigatoriedade de sair do Brasil a cada seis meses. Convém salientar que o levantamento do visto tem de ser efectuado num consulado brasileiro no exterior o que provoca despesas algo desnecessárias com passagens aéreas. Após a obtenção do visto, é atribuída a identidade de estrangeiro - RNE. O único documento que poderão ter sem o visto é o CPF - equivalente ao número de contribuinte - que é solicitado em diversas operações e funciona como uma espécie de segunda identidade.

Passo seguinte, abrir conta bancária. Missão impossível para todos aqueles que não possuem visto permanente. A única excepção será a abertura de conta para empresas, caso tenham algum negócio próprio. De qualquer modo, esta modalidade ainda tem sérias limitações. Evitem contrair empréstimo bancários no Brasil. A taxa de juro é de 11,25%.

Alojamento e despesas associadas:
O preço das casas varia muito conforme a região do país. Desenganem-se todos aqueles que pensam que os imóveis são ao preço da banana. Nas grandes metrópoles como Rio de Janeiro e São Paulo, um apartamento pode atingir preços proibitivos. No Nordeste, os preços são mais acessíveis mas existe uma especulação crescente, devido à demanada europeia por imóveis de segunda residência na região. Posso dar-vos como exemplo o apartamento que adquiri por aqui em 2004, custou-me cerca de 20.000 euros, vendi-o algum tempo depois, mas sei que neste momento, os apartamentos desse condomínio estão a ser vendidos por cerca de 40.000 euros.
O arrendamento, por outro lado, pode ser uma boa opção, tendo em conta os valores paraticados em Portugal. Com cerca de 300/400 euros consegue-se arrendar um apartamento confortável em bairro nobre. Deste modo, acabam por ter mais liberdade de acção, caso as coisas por aqui não corram da melhor forma.
No caso de possuirem imóvel próprio, terão que contar com o pagamento anual do IPTU, cujo valor varia consoante o preço e localização da casa. Este imposto pode ser parcelado ao longo do ano.

Gás/agua/electricidade. Estas depesas têm valores irrisórios. No caso de morarem em condominios verticais, o preço pode aumentar bastante porque o valor pode incluir alguns destes gastos, associados à manutenção de elevadores, piscinas, segurança e áreas de lazer.

Seguro da casa. Não e obrigatório. Muitos bancos oferecem quando se abre conta bancária.

Empregada. Aqui, elas recebem por norma um salário mínimo (150 euros) por uma jornada diária de oito horas. Empregadas internas são situação frequente e, nesse caso, terão que contar com alojamento e despesas de alimentação.

Salários:
Muito dificil dar números. Procurar trabalho assalariado no Brasil é missão quase impossível para cidadãos estrangeiros, por muitas qualificações profissionais que possuam. Num país, onde as taxas de desemprego são muito elevadas, existe um evidente proteccionismo das vagas disponíveis para brasileiros.
A esmagora maioria dos europeus residentes no país, envereda pela vertente empreeendedora e são proprietários dos seus próprios negócios que incidem principalmente na área do turismo, construção civil, imobiliário e comércio em geral.

Saúde:
Ter seguro de saúde é altamente aconselhado, mas pode ser uma despesa onerosa ao final do mês, visto que os valores variam consoante a faixa etária dos beneficiários. Quem opta pelo serviço público de saúde, arrisca-se a ficar dependente de serviços médicos precários e hospitais sobrecarregados.

Impostos:
È obrigatória a apresentação anual da declaração de imposto de renda. As fórmula de cálculo são diferenciadas, se comparadas com os sistemas europeus. Digamos que os impostos não são muito simpáticos com as empresas. Aliás, o Brasil está classificado como um dos países com taxa de impostos muito elevada, com uma arrecadação semelhante à dos países nórdicos. Infelizmente, os serviços públicos em nada condizem com a arrecadação feita.

Transportes/carro
Os tranportes públicos são eficientes e cobrem a totalidade das cidades e respectivas periferias. No entanto, será aconselhável adquirir veículo particular que dá uma maior liberdade de movimentos e segurança. O preços dos carros populares - fabricados no Brasil - são bastante acessíveis. Carros importados não aconselho, já que o imposto anual (IPVA) pode ser bastante elevado. Também será necessário, ir a uma delegação regional do DETRAN para tratar da equivalência da carta de condução.

Custo de vida (em geral):
Necessidades básicas (alimentos no supermercado, electricidade, água e outros) - é a grande vantagem de residir no Brasil. Valores muito acessíveis. Não será de estranhar, que nos últimos anos, diversos aposentados europeus tenham procurado o Brasil para residir a título permanente, apesar da contínua desvalorização do euro face ao real. Quando aqui cheguei, um euro quivalia a cerca 3.70 reais. Actualmente, o câmbio está na proporção de 2.62 reais por cada euro.

Cultura, luxos (cinemas, teatros, copos, jantares fora, concertos, etc...) - Em comparação com o rendimento médio dos brasileiros, poderei dizer que não são actividades muito baratas.

E se alguém se lembrar de mais algo relevante, diga que eu acrescento.
Para mais, é vir até cá e descobrir com os próprios olhos...

245 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   201 – 245 de 245
adja disse...

Eu sou uma determinada financeira. Faço empréstimos entre os indivíduos a pessoas em dificuldades financeiras e capaz de reembolsar o montante emprestado. Meus termos de empréstimo são simples e bem definido. Eu tenho um capital significativo que pode conceder um empréstimo para os indivíduos e os prazos serão definidos de acordo com seu orçamento mensal. Se você tem projetos, ou se você está em dificuldades financeiras pode contactar-me por e-mail tão rapidamente quanto possível com a quantidade de tempo e de seu empréstimo, sabendo que a minha taxa de juros é 3%.
Email:adajgan@gmail.com

Unknown disse...

Affordable Loan Offer ( PergoCF@cheerful.com )
Do You Need A Business Loan? ( PergoCF@gmail.com )
Interested applicants should Contact us via email: ( PergoCF@qualityservice.com )

Do You Need A Business Loan,Or A Personal Loan,At 1.0% If Yes? Name,Amount,Country,Loan Durations,Phone Mobile:Please, Interested Applicants Should Contact Us Via Email: PergoCF@cheerful.com ,( PergoCF@qualityservice.com ), PergoCF@gmail.com
Kindly write us back with the loan information;
- Complete Name:
- Loan amount needed...$, €, £:
- Loan Duration:
- Purpose of loan:
- City / Country:
- Telephone:
- Name of the Site:
Interested Applicants Should Contact Us Via Email: PergoCF@cheerful.com ,( PergoCF@qualityservice.com ), PergoCF@gmail.com
Yours Sincerely,
Mrs. Ceren Kelly
Interested Applicants Should Contact Us Via Email: PergoCF@cheerful.com ,( PergoCF@qualityservice.com ), PergoCF@gmail.com
We look forward to hear from you ASAP.

Are you a business man or woman? Are you in any financial mess or Do you need funds to start up your own business? Do you need a loan to start a nice Small Scale and medium business? Do you have a low credit score and you are finding it hard to obtain capital loan from local banks and other financial institutes?. Interested applicants should Contact us via email: PergoCF@cheerful.com ,( PergoCF@qualityservice.com ), PergoCF@gmail.com

Our loans are well insured for maximum security is our priority, Our leading goal is to help you get the services you deserve, Our program is the quickest way to get what you need in a snap. Reduce your payments to ease the strain on your monthly expenses. Gain flexibility with which you can use for any purpose from vacations, to education, to unique purchases. Interested applicants should Contact us via email: PergoCF@gmail.com ,( PergoCF@qualityservice.com ), PergoCF@cheerful.com

We offer a wide range of financial services which includes: Business Planning, Commercial and Development Finance, Properties and Mortgages, Debt Consolidation Loans, Business Loans, Private loans, Home Refinancing Loans with low interest rate at 1.00% per annul for individuals, companies and corporate bodies. Get the best for your family and own your dream home as well with our General Loan scheme. Please, contact us for more information: PergoCF@qualityservice.com ,( PergoCF@gmail.com ), PergoCF@cheerful.com

WE OFFER ALL KIND OF LOANS - APPLY FOR AFFORDABLE LOANS.

Please, contact us for more information: PergoCF@qualityservice.com ,( PergoCF@gmail.com ), PergoCF@cheerful.com
Kindly write us back with the loan information;
- Complete Name:
- Loan amount needed:
- Loan Duration:
- Purpose of loan:
- City / Country:
- Telephone:
- How Did You Hear About Us:

If you are interested to get a loan then kindly write us with the loan requirement. Please, contact us for more information: PergoCF@qualityservice.com ,( PergoCF@gmail.com ), PergoCF@cheerful.com
Yours Sincerely,
Mrs. Ceren Kelly
PergoCF@gmail.com
PergoCF@qualityservice.com
PergoCF@cheerful.com

We look forward to hear from you ASAP

Interested applicants should Contact us via email: PergoCF@cheerful.com

Affordable Loan Offer ( PergoCF@cheerful.com )
Do You Need A Business Loan? ( PergoCF@gmail.com )
Interested applicants should Contact us via email: ( PergoCF@qualityservice.com )

Do You Need A Business Loan,Or A Personal Loan,At 1.0% If Yes? Name,Amount,Country,Loan Durations,Phone Mobile:Please, Interested Applicants Should Contact Us Via Email: PergoCF@cheerful.com ,( PergoCF@qualityservice.com ), PergoCF@gmail.com

gina morgan disse...

Dia bom,
Meu nome é Jessica Belmiro, eu sou da Portugal. Quero testemunhar o bem
Emprestador de empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido aturdido por 2 diferentes Credor internacional da Internet, eles prometeram me dar um empréstimo depois Fazendo-me pagar muitas taxas que não renderam nada e não representaram Resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro ganhou dinheiro e foi um total de € 5.000 euro. Um dia eu estava navegando pela internet parecendo confuso e Frustrado, então encontrei um testemunho de um homem que também foi enganado E, eventualmente, ligou-se a uma empresa de empréstimos legítima e confiável chamada Gina Morgan Loan Company (ginamorganloancompany@gmail.com) onde ele finalmente conseguiu seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois lhes disse Minha história sobre como fui enganado por 2 credores diferentes que não fizeram nada Mas para me dar mais dor. Explico à empresa por e-mail. Eles disseram Eu não chorarei mais porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu Fizeram a escolha certa contactando-os. Preenchi o empréstimo Formulário de candidatura e procedeu com tudo o que me foi solicitado e eu estava Dado um montante de empréstimo de € 63.000 euros por esta grande empresa. Aqui estou Hoje feliz com minha família porque a Gina Morgan Loan Company me deu uma Empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que vou continuar testemunhando na internet
Sobre como recebi meu empréstimo. Acredito que outras pessoas também estão testemunhando Esse mesmo credor honesto. Você precisa de um empréstimo com urgência? Entre em contato gentil e rápido com a empresa via
E-mail: ginamorganloancompany@gmail.com

lario disse...

oferta financeira
Olá
empresário francês vivendo na França. Venho por este e-mail faz com que você compartilha uma

oferta financeira de 1.000 euros para 2.500.000 euros, com uma percentagem do valor do reembolso

no valor de 2% a fundo perdido sobre o número de anos, mas quero favorável. Se você está

interessado nesta oferta por favor, entre em contato. Isto será seguido pelas leis francesas
NB: pessoas más e ruim vai abster-se porque eu verificar os documentos para a prefeitura África

também não bem-vindo.
Obrigado por favor contacte se você estiver interessado nesta oferta em bayardbanque@gmail.com

Unknown disse...

Caro Sr / Sra,

Nós somos uma base de grupo de finanças registrada aqui em turquia e atualmente estamos oferecendo empréstimos para empresas e indivíduos. Damos todos os tipos de empréstimos com uma taxa de juros muito baixa de 2%. Você precisa do empréstimo para expandir seu negócio ou você precisa de um empréstimo pessoal. Oferecemos empréstimos pessoais, empréstimos de carro, empréstimos para habitação, empréstimos de estudantes, empréstimos de negócios, empréstimos de investimento, empréstimos de consolidação da dívida, etc. envie-nos as informações abaixo em nosso e-mail: lucianonico02@hotmail.com

Nome do requerente:
Sexo do candidato:
País / estado do candidato:
Candidato Data de nascimento:
Montante do empréstimo necessário:
Duração do empréstimo:
Renda mensal:
Números de telefone:
Finalidade do empréstimo:
Seu cartão de identificação:

Com os melhores cumprimentos,
Sr. Kocak
Lucianonico02@hotmail.com

Unknown disse...

Eu sou um credor empréstimo privado, eu dar empréstimos a pessoas com dificuldades financeiras ao redor do mundo, você é elegível para aplicar se você estiver sobre a idade de dezoito anos e above.i dar empréstimos a juros muito baixos, nós nunca temos desapontado qualquer um dos nossos clientes, oferecemos o melhor serviço web em qualquer lugar, o meu cliente vai lhe dar toda a ajuda que precisa.
Contacte-me hoje e obter o empréstimo que você quer dentro de dois dias úteis.

E-mail:rosa1.maria2536@gmail.com
whatsapp:0022-9970-22426

Unknown disse...

Emprestar dinheiro sem limites de quantidade e sem pagar nada adiantado com confiança sempre autenticada. Fornecendo apenas hipoteca. liquidez urgente para indivíduos e empresas. Empréstimos de dinheiro urgente, Dinheiro, garnishments, ASNEF, hipoteca, dinheiro rápido, empréstimos de dinheiro urgente
E-mail:rosa1.maria2536@gmail.com
whatsapp:0022-9970-22426

Unknown disse...

Caro Sr / Sra,
Antes de qualquer outra palavra, primeiro seja bem-vindo ao Kelvin Luis Loan Home. Você precisa de ajuda financeira? Você precisa de um empréstimo para expandir seu negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio em grande escala? Você precisa de um empréstimo que possa mudar sua vida e seu status financeiro atual? Você precisa de um empréstimo urgente ou urgente para colocar as coisas no lugar certo? Então você está na casa certa para todo seu empréstimo de qualidade projetado para atender às suas necessidades. Uma empresa de empréstimo de classe mundial comprometida em conceder apenas empréstimo. Damos empréstimos de expansão de negócios a futuros empresários Men and Women a uma taxa de juros baixa e acessível de 3% e a uma duração de reembolso a longo prazo de sua escolha. Os candidatos interessados são obrigados a fornecer as informações abaixo e contatam-nos por e-mail: kellvinluisloanhome@gmail.com

Unknown disse...

Isso é-me Ms. Lemaire eu estou entrando em contato porque eu quero que você informou, nós oferta de empréstimo de dinheiro sob condições muito favoráveis, com uma taxa de juros de 2%
Se você estiver interessado entre em contato comigo por e-mail .E-mail: lemarineljean5@gmail.com

Maria Hoffman empréstimos disse...

BEM-VINDO A MARIAN HOFFMAN marianhoffman.finance@gmail.com visa fornecer excelente
Serviço profissional.

Você é homem de negócios ou mulher? Você está em alguma bagunça financeira ou você precisa de fundos para criar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para começar um bom negócio de pequena escala e médio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está achando difícil obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?.

Nossos empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que precisa de uma forma rápida. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Obtenha flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer propósito - desde férias, até educação, até compras exclusivas

Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros que inclui: Planejamento de Negócios, Finanças Comerciais e de Desenvolvimento, Propriedades e Hipotecas, Empréstimos de Consolidação de Dívida, Empréstimos de Negócios, Empréstimos Privados, Créditos de Refinanciamento Doméstico com baixa taxa de juros de 2% por ano para indivíduos, empresas e órgãos corporativos. Obtenha o melhor para sua família e possua a casa de seus sonhos também com nosso esquema de Empréstimo Geral.

OFERECEMOS TODO O TIPO DE EMPRÉSTIMOS - APLICAMOS PARA EMPRÉSTIMOS SEGUROS.

Por favor, entre em contato para mais informações: marianhoffman.finance@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com a informação do empréstimo;

INFORMAÇÃO DE EMPRÉSTIMO

1) Nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) Estado:
5) Sexo:
6) Estado civil:
7) Ocupação:
8) Número de telefone:
9) Renda mensal:
10) Próximo do parente:
11) Montante do empréstimo necessário:
12) Duração do empréstimo:
13) Finalidade do empréstimo:
14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

Se você está interessado em obter um empréstimo, então, gentilmente, escreva-nos com o requisito de empréstimo.
Por favor, entre em contato para mais informações: marianhoffman.finance@gmail.com

Com os melhores cumprimentos,
Sra. Marian Hoffman
marianhoffman.finance@gmail.com

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

Os candidatos interessados ​​devem nos contactar por email: marianhoffman, finance @ gmail.com

Anónimo disse...

Meu nome é Maria Eduarda Lívia e eu sou do portuguese, eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet sobre como recebi meu empréstimo hoje de uma nova empresa de empréstimo legítimo de 2017, o nome da empresa é a empresa de empréstimo Marian Hoffman e eles são legítimos que nunca vi a empresa na internet antes e acabei de vê-los ontem em um site e eu decidi aplicar eles me disseram tudo o que eu preciso fazer e depois de fazê-los, recebi meu empréstimo na minha conta bancária hoje. Eu quero usar esse tempo para dizer a todos na Internet que, se você precisar de um empréstimo legítimo, esta é a verdadeira empresa para se inscrever e imediatamente você aplica com eles apenas tenha a certeza de que você vai receber seu empréstimo com segurança deles e seja feliz. Se você está interessado em um empréstimo, Marian Hoffman é a empresa a ser candidata a partir de sua empresa de empréstimo real e legítima de 2017, o endereço de e-mail é marianhoffman.finance@gmail.com

Maria Hoffman empréstimos disse...

Olá a todos, sou Sofia Alejandra, uma mãe solteira de Madri Espanha, gostaria de compartilhar esse excelente testemunho sobre como recebi meu empréstimo da empresa de empréstimo Marian hoffman quando fomos expulsos de nossa casa quando não pude pagar minhas contas mais, Depois de ter sido roubado por várias empresas on-line e negado um empréstimo pelo meu banco e outras outras cooperativas de crédito que visitei. meus filhos foram levados pelos cuidados de acolhimento, eu estava sozinho na rua. Até um dia, eu ignorei um velho colega que me apresentou à empresa de empréstimo marian hoffman. No começo, eu disse a ela que não estou pronto para correr o risco de solicitar mais um empréstimo online, mas ela me assegurou que recebi meu empréstimo deles. Em um segundo pensamento, eu tomei devido à minha falta de casa, fiz um teste e solicitei o empréstimo. Felizmente, recebi um empréstimo de 50.000,00 € (marianhoffman.finance@gmail.com). Estou feliz de assumir o risco e solicitar o empréstimo. meus filhos foram devolvidos de volta para mim e agora eu possuo uma casa e um negócio meu. Toda gratidão é para a empresa de empréstimo marian hoffman por dar um significado à minha vida quando perdi toda a esperança.

Maria Hoffman empréstimos disse...

Olá, meu nome é Pamela Renata Giovana, sou do portuguese. Acabei de receber meu empréstimo de 50 mil reais desta nova empresa de empréstimos legítimos de 2017 e o nome da empresa é a empresa de empréstimo Marian Hoffman, que solicitei um empréstimo ontem e acabei de receber um alerta do meu banco hoje que havia um fundo de 50.000 € na minha conta e estou tão feliz por isso, se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa a ser candidata a partir de que eles são reais e tenha a certeza de que se você solicitar um empréstimo de eles hoje e você é rápido com eles por amanhã, esperando seus fundos de empréstimo em sua conta com segurança. Então, se você precisar de um empréstimo deles, você só pode contatá-los por correio no marianhoffman.finance@gmail.com.

Obrigado a qualquer um que leu minha mensagem mais uma vez eu permaneço Pamela Renata Giovana.

CREDITO disse...

Olá a todos vocês
Eu sou um investidor privado, eu oferecer empréstimos a qualquer pessoa séria, Eu ajudo as pessoas que estão em necessidade urgente de dinheiro para a realização de seus projetos ou suas atividades Eu oferecer empréstimos de 2000 € para 9.000.000 €.Meu percentual é de 2% de juros contato comigo se você precisa de empréstimo : gabriel.brigitte01@gmail.com

obrigado

CREDITO disse...

Olá a todos vocês
Eu sou um investidor privado, eu oferecer empréstimos a qualquer pessoa séria, Eu ajudo as pessoas que estão em necessidade urgente de dinheiro para a realização de seus projetos ou suas atividades Eu oferecer empréstimos de 2000 € para 9.000.000 €.Meu percentual é de 2% de juros contato comigo se você precisa de empréstimo : gabriel.brigitte01@gmail.com

obrigado

CREDITO disse...

Olá a todos vocês
Eu sou um investidor privado, eu oferecer empréstimos a qualquer pessoa séria, Eu ajudo as pessoas que estão em necessidade urgente de dinheiro para a realização de seus projetos ou suas atividades Eu oferecer empréstimos de 2000 € para 9.000.000 €.Meu percentual é de 2% de juros contato comigo se você precisa de empréstimo : gabriel.brigitte01@gmail.com

obrigado

Anónimo disse...

Precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar! Você está com problemas agora ou está com problemas? Desta forma, damos-lhe a oportunidade de desenvolver novos desenvolvimentos. Como uma pessoa rica, sinto-me obrigado a ajudar as pessoas que tentam dar-lhes uma chance. Todo mundo merece uma segunda chance e, uma vez que o governo falhar, eles terão que vir dos outros. Nenhuma quantia é demais para nós e a maturidade que determinamos por acordo mútuo. Sem surpresas, sem custos extras, mas apenas montantes acordados e nada mais. Não espere e comente nesta publicação. Insira o valor que deseja solicitar e entraremos em contato com todas as opções. Entre em contato conosco hoje em (garciajsacramento@gmail.com) Precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar!

Torres disse...

Boas notícias para todo o mundo
Você está procurando dinheiro para começar seu próprio negócio? ou procurando dinheiro para pagar seus débitos ou pagar todas as suas contas? não se preocupe mais. Entre em contato com hackers ilimitados, eles irão ajudá-lo com um cartão de caixa eletrônico BLANK que pode retirar até $ 5000 por dia e também abrirá uma conta bancária online que será creditada com uma boa quantia de dinheiro. A partir desta conta bancária on-line, você pode transferir dinheiro para todos os seus entes queridos e também receberá um cartão de caixa vazio que você pode usar para retirar até US $ 5000 por dia. Esta conta será aberta em seu nome e toda a informação para acessar esta conta será dada a você.
Acabei de obter o crédito da minha conta com a soma de US $ 300.000, isso é real e também consegui pagar todas as minhas contas. Tente e registre-se agora e obtenha sua conta aberta imediatamente e receba o cartão de caixa vazio e comece a retirar dinheiro todos os dias. Entre em contato com o Sr. Luis via unlimitedhackersnetwork@gmail.com

Anónimo disse...

SCAMMERS VESTIRAM E RUINAM ME FINANCEIRAMENTE E ME FUEREM SIMPLES MAS AGRADECIMENTOS AO JOHN LOAN LOAN PLC: - johnloanfirm2@gmail.com.

Saudações a todos, a vida que eles dizem é cheia de engano. Nenhuma tortura e dor podem ser comparadas com o que eu experimentei Janice Albert nas golpes de golpes, confiei nas palavras desses falsos credores hipotecários sem verificar, perdi mais de US $ 12.500 na busca da obtenção de uma hipoteca que vendi meu carro em meu valor contas, mas continuo a ser vítima, minha vida foi um pedaço de lixo cheio de bagunça. Minhas crianças saíram da escola, meu banco me negou crédito porque minha pontuação de crédito já havia diminuído. Até a semana passada, um amigo muito próximo me disse que obteve uma hipoteca de JOHN LOAN PLC para que eu também devesse tentar. Não tendo uma opção, entrei em contato com um coração cheio de tristeza e ceticismo, eu segui tímidamente seus procedimentos cumprir sua política, eu estava esperando a má notícia, como todas as outras empresas de hipotecas que eu contactou, me deram, então recebo um alerta de crédito que meu banco A conta foi creditada com US $ 50.000, que inicialmente solicitei, instantaneamente, lágrimas de alegria se deslocam dos meus olhos, porque eu nunca acredito que isso venha. Sempre que você precisar de qualquer tipo de hipoteca, não seja uma presa e entre em contato com a única empresa de hipoteca verdadeira através de suas informações. E-mail: johnloanfirm2@gmail.com E receba seu avanço financeiro.

Anónimo disse...

Eu sou um banqueiro aposentado que trabalha coração com o meu banco. Eu tenho um monte de dinheiro em minha conta e minha preocupação é ajudar as pessoas que não têm os meios para completar o seu projeto, eu ajudar as pessoas sérias e honestas, que pode pagar este empréstimo no tempo normal. Isso vai deixar a tarefa de trabalhar estreitamente com o meu advogado para os procedimentos utilizados para concluir esta transação. Eu oferecer empréstimos de longo prazo curto, médio e de 2000 EURO 500.000 EURO e além. Minha ponta é feito com um interesse de 3%. email : margarida.emprestamos@gmail.com
Numéro whatsapp : +330789613946

muhammed disse...

TITLE: SBLC/BG LEASE & PURCHASE - NO TRANSMISSION FEE


We are project funder as well as financial lender. We have BG/SBLC specifically for BUY/LEASE at a leasing price of 4%+1% of face value Issuance by HSBC London and many other 25 top AA rated Bank in Europe, Middle East or USA. We also secure funding. Also We are into the provision of short term and long term business/personal loans for both small and large scale business funds.

FOR LEASING OF BG/SBLC

MINIMUM FACE VALUE OF BG/SBLC = EUR/USD 1M

LEASING FEE = 4%+1%


FOR PURCHASE OF FRESH CUT BG/SBLC

PRICE = 32%+1%

MINIMUM FACE VALUE OF BG/SBLC = EUR/USD 1M

Intermediaries/Consultants/Brokers are welcome to bring their clients and are 100% protected. In complete confidence, we will work together for the benefits of all parties involved.

Name: Abdul selim gul

Contact Email: easyfinanceltd980@gmail.com

Margarida Grandja disse...

Olá
Eu sou de PORTUGAL, mas moro na França há 15 anos, agora que iniciei minha operadora de oferta de empréstimo particular, então eu ofereço a qualquer particular honesto e sério, que esteja realmente precisando ajuda financeira para isso, eu dou o meu empréstimo variando de € 2.000 a uma taxa máxima de € 200000000, digamos que o meu capital financeiro que foi declarado não o meu banco, a taxa de juros é de apenas 3% ao ano, que varia de 2 anos a 25 anos.
Então, se você realmente precisa do meu serviço, entre em contato comigo por e-mail no meu endereço de e-mail que é: margarida.emprestamos@gmail.com
número whatsapp: +330756856783

Anónimo disse...



¡VIVA! SOLICITAR AHORA PARA OFERTA DE PRÉSTAMO CONFIABLE [Número de WhatsApp] +19292227023 [Correo electrónico] profclaudeloans@gmail.com

BUENAS NOTICIAS, ¿Necesita algún tipo de préstamo confiable y no sabe cómo obtenerlo o solicitarlo? Ya no tiene que sobreestimarse porque estamos aquí para ayudarlo. Estamos aquí para ayudarlo. de sus problemas financieros y dificultades si necesita préstamos de día de pago, personales, comerciales, cualquier tipo de préstamo, estamos completamente listos y dispuestos a otorgarle la cantidad de fondos de préstamo que está buscando. ¿Quieres consolidar tus deudas? ¿Tiene un puntaje de crédito malo? ¿Estás enfrentando dificultades financieras? ¿Estás bajo revisión de la deuda? ¿Le debes demasiada gente y te da vergüenza enfrentarlo? ¿Estás en alguno de estos problemas y dificultades durante todo este tiempo? Si es así, simplemente considere que su problema es una cosa del pasado porque estamos aquí para terminar con sus problemas financieros. Somos los principales consultores financieros que manejan las finanzas internacionales para cualquier cantidad de instrumentos bancarios. Tenemos acceso y contactos para recaudar desde $8,000.00USD dólares hasta $850,000,000.00USD dólares y más. En cualquiera de las divisas que desee a través del correo electrónico [profclaudeloans@gmail.com] También la tasa de interés es muy barata con solo un 2% de tasa de interés para préstamos a largo y corto plazo. ¿Han sido rechazados por sus bancos y otras instituciones financieras? Capital Management Inc. dice SÍ cuando sus bancos dicen NO. ¿Deja de quejarte de tus problemas financieros? cuando la solución está aquí con usted, Capital Management Inc. es la respuesta final a sus desgracias financieras. Tenga en cuenta que obtener un préstamo de esta compañía está 100% garantizado y garantizado. Será una gran alegría para nosotros cuando se encuentre financieramente estable. reduzca sus pagos para aliviar la tensión en sus gastos mensuales. este es el lugar correcto para obtener préstamos creíbles Si desea que todos sus problemas financieros sean cosa del pasado y también quiera CONSOLIDAR TODAS SUS DEUDAS PERMANENTES, deberá contactarnos rápidamente por correo electrónico profclaudeloans@gmail.com

NOTA: Estamos aquí para ayudar a los privilegios financieros menos a obtener el préstamo que necesitan para recuperarse sin importar su puntaje crediticio. puede despedirse de todas sus crisis financieras y dificultades, ya que estamos certificados, confiables, confiables, eficientes, rápidos y dinámicos. Sin estrés Sin tensión, solo aplique la sensación de libertad y relájese para recibir su préstamo. Hay más que ganar al obtener un préstamo de esta compañía. su victoria es 100% de garantía contáctenos por correo electrónico profclaudeloans@gmail.com

Anna disse...

Você está sofrendo financeiramente ou precisa de dinheiro urgente para pagar suas contas? não se preocupe mais porque, lá fora, você pode ganhar dinheiro sem estresse. Você pode mudar sua vida em apenas 18 horas. entre em contato (hackers ilimitados) por um cartão [ATM SMART CARD] em branco hoje e esteja entre os sortudos que estão se beneficiando com esses cartões. Este cartão SMART ATM em branco PROGRAMADO é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu tenho que saber sobre este cartão ATM em branco quando eu estava procurando por um emprestador de empréstimo on-line cerca de um mês atrás .. Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso tirar da minha família. O mínimo de dinheiro que recebo em um dia com este cartão é de cerca de US $ 5.000. Todos os dias tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família. Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque ele foi programado de tal forma que não é rastreável, e também torna a CCTV inútil quando você está retirando dinheiro .. Para obter detalhes sobre como obter um cartão hoje , email os hackers neste email: unlimitedhackersnetwork@gmail.com
OU envie-nos mensagens no Whatsapp em +15186358090

Unknown disse...

When It Comes To Personal Loans * Business Loans etc., Contact Us Today Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com ) It’s Imperative To Work With The Right Company. We Help You Get The Best Rate For Your Business Loan Regardless Of Your Credit!!! If You Are Looking For A Personal Loans * Business Loans etc., You Have Come To The Right Place. Contact Us Today For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

We Offers Financial Consulting To Client, Companies Seeking Debt / Loan Financing And Seeking For Working Capital To Start A New Business Or To Expand Existing Business. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

Kindly write us back with the loan information;
- Complete Name:
- Loan amount needed:
- Loan Duration:
- Purpose of loan:
- City / Country:
- Telephone:
- How Did You Hear About Us:

Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

We Offers Financial Consulting To Client, Companies Seeking Debt / Loan Financing And Seeking For Working Capital To Start A New Business Or To Expand Existing Business. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

Unknown disse...

When It Comes To Personal Loans * Business Loans etc., Contact Us Today Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com ) It’s Imperative To Work With The Right Company. We Help You Get The Best Rate For Your Business Loan Regardless Of Your Credit!!! If You Are Looking For A Personal Loans * Business Loans etc., You Have Come To The Right Place. Contact Us Today For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

We Offers Financial Consulting To Client, Companies Seeking Debt / Loan Financing And Seeking For Working Capital To Start A New Business Or To Expand Existing Business. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

Kindly write us back with the loan information;
- Complete Name:
- Loan amount needed:
- Loan Duration:
- Purpose of loan:
- City / Country:
- Telephone:
- How Did You Hear About Us:

Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

We Offers Financial Consulting To Client, Companies Seeking Debt / Loan Financing And Seeking For Working Capital To Start A New Business Or To Expand Existing Business. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

Anónimo disse...

Oferta de empréstimo entre particulares
Bom-dia Senhora e Sr.
contactem-me por correio eletrónico: serviciosprestito@gmail.com
Sou um particular que oferece empréstimos todas as à pessoas na necessidade um empréstimo que vai de 1000€ à 2.500.000€ para uma duração de 1 à 30 anos
para mais informação contactam-me por email: serviciosprestito@gmail.com

Anónimo disse...

Oferta de empréstimo entre particulares
Bom-dia Senhora e Sr.
contactem-me por correio eletrónico: serviciosprestito@gmail.com
Sou um particular que oferece empréstimos todas as à pessoas na necessidade um empréstimo que vai de 1000€ à 2.500.000€ para uma duração de 1 à 30 anos
para mais informação contactam-me por email: serviciosprestito@gmail.com

Anónimo disse...

Oferta de empréstimo entre particulares
Bom-dia Senhora e Sr.
contactem-me por correio eletrónico: serviciosprestito@gmail.com
Sou um particular que oferece empréstimos todas as à pessoas na necessidade um empréstimo que vai de 1000€ à 2.500.000€ para uma duração de 1 à 30 anos
para mais informação contactam-me por email: serviciosprestito@gmail.com

LOSANA disse...

Somos uma instituição financeira especializada no campo de um empréstimo de crédito que ajuda pessoas que precisam de um empréstimo em dinheiro ou a resolver seus problemas pessoais ou desenvolver seus projetos com uma taxa de juros de 2%. Para mais informações, entre em contato pelo Whatsapp + 593985432538 ou pelo e-mail: losanadanemaka@gmail.com
Você precisa de um empréstimo?

vinzen disse...

Testemunho de um empréstimo
Consegui obter um empréstimo de uma instituição de microcrédito,
quem soube me satisfazer o mais rápido possível.
Ela me ajudou a emprestar uma quantia de 45.000 €.
Se, por outro lado, você precisar de crédito, empréstimo ou se estiver
Banco proibido,
Ps: Entre em contato com ele por e-mail se precisar de um empréstimo.
Aqui está o seu e-mail:
loanserious@gmail.com
Compartilhe essas informações para ajudar nossos irmãos, amigos e outras pessoas
pessoas necessitadas.

Whatsapp; 22990153225

vinzen disse...

Testemunho de um empréstimo
Consegui obter um empréstimo de uma instituição de microcrédito,
quem soube me satisfazer o mais rápido possível.
Ela me ajudou a emprestar uma quantia de 45.000 €.
Se, por outro lado, você precisar de crédito, empréstimo ou se estiver
Banco proibido,
Ps: Entre em contato com ele por e-mail se precisar de um empréstimo.
Aqui está o seu e-mail:
loanserious@gmail.com
Compartilhe essas informações para ajudar nossos irmãos, amigos e outras pessoas
pessoas necessitadas.

Whatsapp; 22990153225

vinzen disse...

Testemunho de um empréstimo
Consegui obter um empréstimo de uma instituição de microcrédito,
quem soube me satisfazer o mais rápido possível.
Ela me ajudou a emprestar uma quantia de 45.000 €.
Se, por outro lado, você precisar de crédito, empréstimo ou se estiver
Banco proibido,
Ps: Entre em contato com ele por e-mail se precisar de um empréstimo.
Aqui está o seu e-mail:
loanserious@gmail.com
Compartilhe essas informações para ajudar nossos irmãos, amigos e outras pessoas
pessoas necessitadas.

Whatsapp; 22990153225

Unknown disse...

Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperado e comecei a procurar fundos de todas as maneiras. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado

jovis espen cooks disse...

Você está interessado em um empréstimo? nós oferecemos todos os tipos de
assistência a todos os indivíduos. "Empréstimo comercial, empréstimo pessoal,
Empréstimo para investimento, consolidação residencial Empréstimo, dívida Empréstimo e empréstimo para empresa
no mundo todo. Nossa taxa de juros é de 3% ao ano. nós também prestamos serviços financeiros
conselhos aos nossos clientes. se você tem algum bom projeto ou deseja
iniciar um negócio e você precisa de empréstimo para financiá-lo, basta entrar em contato conosco
imediatamente para que possamos discutir, assinar contrato e depois financiar
seu projeto ou negócio para você. Por favor entre em contato conosco hoje para todos os seus
necessidades financeiras.
entre em contato conosco por e-mail: cooksespen@gmail.com

Andy Murray disse...

Bom dia, isso é para informar que a empresa de empréstimos Havills agora também oferece empréstimos aos agricultores a uma taxa de juros muito baixa de 2% por ano. Então, você precisa de capital inicial para financiar seus negócios agrícolas ou hipotecar terras agrícolas? ou você deseja expandir o tamanho do seu farm existente ou o investimento nos negócios do farm. Podemos financiar mais de US $ 150 milhões em projeto agrícola, somos uma empresa de empréstimo bem licenciada, concedemos empréstimos de maneira muito fácil e não há número de seguridade social necessário nem verificação de crédito, é 100% garantido. entre em contato conosco agora via e-mail: havillsloanfirm@gmail.com

gina morgan disse...

Meu nome é Patricia Martins, de Portugal, mãe solteira. Antes de meu marido morrer, ele nos deixou com tantas dívidas, fiquei tão confusa e frustrada em como pagar a dívida enorme. Um dia, pela Internet, encontrei um testemunho de (Pedro Gonçalo) sobre como a GINA MORGAN o ajudou com um empréstimo. Por isso, solicitei um empréstimo de € 85,000, com uma duração de 5 anos, pela empresa, através do correio (ginamorganloancompany@gmail.com). Quando solicitei o empréstimo, prometi a DEUS que, se eu conseguir o empréstimo, que o mundo saiba o que ele fez por mim, para minha maior surpresa, em menos de 48 horas meu empréstimo foi concedido com uma taxa de juros de 2%. Agora, resolvi a dívida do meu marido e inicio uma nova vida e negócios próprios. Eu apenas cumpri meu voto. Portanto, se você deseja qualquer tipo de empréstimo de até 2%, entre em contato com GINA MORGAN LOAN COMPANY LTD em seu e-mail ginamorganloancompany@gmail.com

Joyce Hillary disse...

Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

CREDITO EXPRESS disse...

Precisa de crédito ao consumidor?

Eu sou um corretor de crédito individual com autorização da CPUE para emprestar dinheiro sem um banco entre indivíduos que desejam assistência financeira, especialista financeiro capaz de emprestar dinheiro rápido a uma taxa de juros 0,75% com condições muito simples que simplificam o tempo. Especialista em crédito ao consumidor, convido você a descobrir minhas ofertas de crédito:

1 °) O crédito rotativo de 500 € a 6000 €. Um crédito rotativo fornece uma quantia em dinheiro, utilizável no todo ou em parte, que é reabastecida como e quando seus pagamentos são efetuados.

2 °) Um empréstimo pessoal de € 5.000 a € 45.000. Crédito pessoal é crédito ao consumidor. Ele permite que você financie todos os seus projetos.

3 °) A solução de recompra de crédito. A recompra de crédito permite reagrupar seus créditos ao consumidor em apenas um crédito. A recompra de crédito é um empréstimo de dinheiro pessoal.

Entre em contato comigo:
CREDIT EXPRESS
E-mail: credit.express@aol.com
Chamada / SMS / WhatsApp: +33 7 56 95 97 85
Minha casa: 3 Allées Saint-Hubert, 91210 Draveil FRANÇA

• Lido e aprovado pela Câmara de Credores da União Europeia (CPUE).

CREDITO EXPRESS disse...

Precisa de crédito ao consumidor?


Eu sou um corretor de crédito individual com autorização da CPUE para emprestar dinheiro sem um banco entre indivíduos que desejam assistência financeira, especialista financeiro capaz de emprestar dinheiro rápido a uma taxa de juros 0,75% com condições muito simples que simplificam o tempo. Especialista em crédito ao consumidor, convido você a descobrir minhas ofertas de crédito:

1 °) O crédito rotativo de 500 € a 6000 €. Um crédito rotativo fornece uma quantia em dinheiro, utilizável no todo ou em parte, que é reabastecida como e quando seus pagamentos são efetuados.

2 °) Um empréstimo pessoal de € 5.000 a € 45.000. Crédito pessoal é crédito ao consumidor. Ele permite que você financie todos os seus projetos.

3 °) A solução de recompra de crédito. A recompra de crédito permite reagrupar seus créditos ao consumidor em apenas um crédito. A recompra de crédito é um empréstimo de dinheiro pessoal.

Entre em contato comigo:
CREDIT EXPRESS
E-mail: credit.express@aol.com
Chamada / SMS / WhatsApp: +33 7 56 95 97 85
Minha casa: 3 Allées Saint-Hubert, 91210 Draveil FRANÇA

• Lido e aprovado pela Câmara de Credores da União Europeia (CPUE).

Ziembowski Bańkowski disse...

Olá a todos,

É tão surpreendente e surpreendente que finalmente encontrei um credor honesto que me ofereceu um empréstimo.
Se ainda precisar de um empréstimo, recomendo entrar em contato com Marysia Danuta no seguinte endereço de e-mail: marysiadanuta@outlook.com Garanto que o credor concederá o empréstimo.

Anónimo disse...

HOW I GO MY DESIRED LOAN AMOUNT FROM A RELIABLE AND TRUSTED LOAN COMPANY LAST WEEK. Email for immediate response: drbenjaminfinance@gmail.com Call/Text: +1(415)630-7138 Whatsapp +19292227023

Hello everyone, My name is Mr.Justin Riley Johnson, I am from Texas, United State, am here to testify of how i got my loan from BENJAMIN LOAN INVESTMENTS FINANCE(drbenjaminfinance@gmail.com) after i applied Two times from various loan lenders who claimed to be lenders right here this forum,i thought their lending where real and i applied but they never gave me loan until a friend of mine introduce me to {Dr.Benjamin Scarlet Owen} the C.E.O of BENJAMIN LOAN INVESTMENTS FINANCE who promised to help me with a loan of my desire and he really did as he promised without any form of delay, I never thought there are still reliable loan lenders until i met {Dr.Benjamin Scarlet Owen}, who really helped me with my loan and changed my life for the better. I don't know if you are in need of an urgent loan also, So feel free to contact Dr.Benjamin Scarlet Owen on his email address: drbenjaminfinance@gmail.com BENJAMIN LOAN INVESTMENTS FINANCE holds all of the information about how to obtain money quickly and painlessly via Whatsapp +19292227023 Email: drbenjaminfinance@gmail.com and consider all your financial problems tackled and solved. Share this to help a soul right now, Thanks

Solution disse...

Olá, espectadores de todo o mundo. Boas notícias para quem compra um cartão ATM em branco que pode ser usado em qualquer caixa eletrônico do mundo hoje. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear caixas eletrônicos. Os cartões ATM podem ser usados ​​em lojas e agências para sacar dinheiro ou sacar cartões em caixas eletrônicos. Oferecemos esses cartões a todos os clientes interessados ​​de todo o mundo. O limite diário para sacar um cartão de caixa eletrônico é de $ 5.000, e o limite de gastos na loja é de $ 55.000, dependendo do tipo de cartão que você está procurando e do número de cartões de caixa eletrônico de que precisa (na faixa de pelo menos 5.000 AA ) Evite problemas financeiros com nossos 15 milhões ... USD ILIMITADO THOMAS HACKERS, não seja um administrador de dívidas ou uma pessoa com problemas financeiros. Por este motivo, você precisa entrar em contato conosco para encontrar uma solução rápida para seus problemas financeiros. Ficaremos honrados quando você estiver financeiramente estável. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura para nós. Não se preocupe com seus problemas financeiros. Se você precisar de outros serviços de hacking online, nós os oferecemos a qualquer hora, em qualquer lugar. Contacte-nos através do nosso email: thomasunlimitedhackers@gmail.com

Olá
THOMAS FREDDIE HACKER sem restrições
Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
Chamada / SMS: +1 (985) 465-8370
Lema: Oferecemos o serviço mais rápido e confiável.

Mrs. McCarthy Juan disse...

TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

David Reyes disse...

I am a veteran with the world trade organization humanitarian delivery agency, an ancillary of the UN..
Mrs. Bernice Clark 69 died of covid-19 related virus. Before her death she left manifold amounts with a security & finance firm in Europe for preservation. she disclosed that the trust-funds should not be left unclaimed. You are to stand as the stipendiary to  late Bernice Clark.
Get back to us with your interestedness at (wldtrdeorgnztionhumangcy@gmail.com). and contact data for all other formalities which are certifiable.
Hoping to have an opulence pact with you on communal trust.

«O mais antigo ‹Mais antiga   201 – 245 de 245   Mais recente› Mais recente»