segunda-feira, 12 de maio de 2008

Brasileirão 2008


Neste início de temporada, como bom português, o meu apoio irá dividir-se de igual modo pelos dois clubes - Vasco da Gama e Portuguesa dos Desportos - que ainda guardam alguma da mística lusitana nos relvados brasileiros. Infelizmente, tenho consciência de que ambas as formações não são sérias candidatas ao título de campeão. Não tenho razões para me queixar. Afinal de contas, passei vários anos a conviver de perto com os desaires do meu Sporting.

5 comentários:

Ana Garcia disse...

Eu cá torço pro São Paulo e para a Portuguesa!

Ai, o nosso Sporting.... Mas ao menos ficamos em 2º lugar e temos entrada directa na Champions... Se houvesse prémio para quem fica em 2º, já seríamos tri-campeões!

Só acho mal que o coitado do Boavista tenha sido rebaixado para a Liga de Honra e o Porto não. Mas enfim, ficamos à frente do Benfica e isso é que interessa!

Peach disse...

ai, mas ao menos o segundo lugar!!!!!

verdade seja dita, que o porto este ano estava muito forte. mereceu o primeiro lugar.

sportinggggggggggg

beijos

Evelyne Furtado. disse...

Respeito o Vasco por causa do meu pai e irmão, mas deixo para você saudações rubro-negras, rs.
" ums vex Flamengo, sempre Flamengo"
Boa Semana!

AnadoCastelo disse...

O nosso Sporting é como a tartaruga devagar, devagarinho lá vai chegando à meta.
Bjs e boa semana

Carla disse...

capitão então já estás habituado a sofrer...mas a esperança é a última a morrer!
beijos