sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O Lampião da Linha


Numa arriscada missão ultra-secreta no submundo da noite na capital do Rio Grande, o Capitão-Mor conseguiu tomar posse de algum material confidencial enviado pelos agentes da ABIN em Lisboa. Tudo indica, que os serviços secretos brasileiros andam a monitorar os passos de alguns dos seus companheiros da blogosfera, com o intuito de os implicar numa intrincada teoria da conspiração que está a colocar os políticos de Brasília em pânico.
Após uma análise do material apreendido, pode-se concluir que todos os alvos da investigação possuem um nome de código. O mais temido, é sem dúvida, o lampião da linha sobre o qual foi reunida bastante informação, inclusive algumas gravações em vídeo como a que é aqui apresentada. Ao que parece, até a última deslocação do Réprobo ao reduto do dragão para acompanhar o seu clube do coração foi considerada altamente suspeita.

3 comentários:

O Réprobo disse...

Ahahahahahaha!
Deliciosa transposição para o rubro do «Leão da Estrela»!
E o Anfitrião é o Nonas, não?
mas quem foi o bufo que revelou à Secreta do País-Irmão o facto de eu ser armador de uma frota de pesca a Lula? Oh, Meu Caro Capitão-Mor, não posso acreditar, o Amigo seria lá capaz!
Abraço

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

:-)

Capitão, não faltará um acento nesse artigo? Quer dizer à Lula,não?

AnadoCastelo disse...

Ahahahah bem metida.
Bjs