quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Viver no Brasil


Estranhamente.... não estranhamente, talvez surpreendentemente, tenho recebido emails de portugueses, ainda em Portugal, que querem “dar o salto” para fora e me colocam algumas questões práticas sobre a vida no Brasil. Ou porque descobriram este blog, pela crise instalada em Portugal ou porque estarão afectados por alguma febre dos trópicos. Também tenho lido algum interesse alguns depoimentos de portugueses residentes no Brasil em alguns sites e foruns na internet. No entanto, verifico que não existe um consenso. Uns dizem maravilhas e outros relatam experiências traumáticas.
Algumas coisas vou contando aqui ou deixando transparecer das minhas aventuras diárias e do meu dia-a-dia, mas obviamente as descrições de determinados aspectos ficam de fora. Assim, decidi resumir algumas informação prática.
Espero que estes dados sejam úteis a quem procura esclarecimento e escassas respostas nos consulados brasileiros. Se precisarem de mais informação, mandem e-mail que eu tento responder. Porém, gostaria de deixar claro que eu NÃO aconselho uma mudança para o Brasil, a menos que sejam pessoas dotadas de grande resistência psicológica, tenacidade, bons conhecimentos por cá ou que venham com muito dinheiro para investir e poder usufruir de uma vida tranquila. Sim, porque isto de viver no Brasil de chinelo no pé e a olhar para as beldades na praia, não passa de uma miragem.

Burocracias:
Ao contrário do que se possa pensar, a obtenção de visto permanente de residência é um processo moroso e complicado. Ele poderá ser obtido de diversos modos: casamento, paternidade de filho nascido em solo brasileiro, trabalho (quase impossível, a não ser que já venham por via de empresas nacionais presentes no país, investimento (que foi o meu caso) e aposentadoria.
Após duras batalhas com a inflexível burocaracia brasileira, talvez tenham a sorte de vos ser fornecido o almejado visto de residência que impede a obrigatoriedade de sair do Brasil a cada seis meses. Convém salientar que o levantamento do visto tem de ser efectuado num consulado brasileiro no exterior o que provoca despesas algo desnecessárias com passagens aéreas. Após a obtenção do visto, é atribuída a identidade de estrangeiro - RNE. O único documento que poderão ter sem o visto é o CPF - equivalente ao número de contribuinte - que é solicitado em diversas operações e funciona como uma espécie de segunda identidade.

Passo seguinte, abrir conta bancária. Missão impossível para todos aqueles que não possuem visto permanente. A única excepção será a abertura de conta para empresas, caso tenham algum negócio próprio. De qualquer modo, esta modalidade ainda tem sérias limitações. Evitem contrair empréstimo bancários no Brasil. A taxa de juro é de 11,25%.

Alojamento e despesas associadas:
O preço das casas varia muito conforme a região do país. Desenganem-se todos aqueles que pensam que os imóveis são ao preço da banana. Nas grandes metrópoles como Rio de Janeiro e São Paulo, um apartamento pode atingir preços proibitivos. No Nordeste, os preços são mais acessíveis mas existe uma especulação crescente, devido à demanada europeia por imóveis de segunda residência na região. Posso dar-vos como exemplo o apartamento que adquiri por aqui em 2004, custou-me cerca de 20.000 euros, vendi-o algum tempo depois, mas sei que neste momento, os apartamentos desse condomínio estão a ser vendidos por cerca de 40.000 euros.
O arrendamento, por outro lado, pode ser uma boa opção, tendo em conta os valores paraticados em Portugal. Com cerca de 300/400 euros consegue-se arrendar um apartamento confortável em bairro nobre. Deste modo, acabam por ter mais liberdade de acção, caso as coisas por aqui não corram da melhor forma.
No caso de possuirem imóvel próprio, terão que contar com o pagamento anual do IPTU, cujo valor varia consoante o preço e localização da casa. Este imposto pode ser parcelado ao longo do ano.

Gás/agua/electricidade. Estas depesas têm valores irrisórios. No caso de morarem em condominios verticais, o preço pode aumentar bastante porque o valor pode incluir alguns destes gastos, associados à manutenção de elevadores, piscinas, segurança e áreas de lazer.

Seguro da casa. Não e obrigatório. Muitos bancos oferecem quando se abre conta bancária.

Empregada. Aqui, elas recebem por norma um salário mínimo (150 euros) por uma jornada diária de oito horas. Empregadas internas são situação frequente e, nesse caso, terão que contar com alojamento e despesas de alimentação.

Salários:
Muito dificil dar números. Procurar trabalho assalariado no Brasil é missão quase impossível para cidadãos estrangeiros, por muitas qualificações profissionais que possuam. Num país, onde as taxas de desemprego são muito elevadas, existe um evidente proteccionismo das vagas disponíveis para brasileiros.
A esmagora maioria dos europeus residentes no país, envereda pela vertente empreeendedora e são proprietários dos seus próprios negócios que incidem principalmente na área do turismo, construção civil, imobiliário e comércio em geral.

Saúde:
Ter seguro de saúde é altamente aconselhado, mas pode ser uma despesa onerosa ao final do mês, visto que os valores variam consoante a faixa etária dos beneficiários. Quem opta pelo serviço público de saúde, arrisca-se a ficar dependente de serviços médicos precários e hospitais sobrecarregados.

Impostos:
È obrigatória a apresentação anual da declaração de imposto de renda. As fórmula de cálculo são diferenciadas, se comparadas com os sistemas europeus. Digamos que os impostos não são muito simpáticos com as empresas. Aliás, o Brasil está classificado como um dos países com taxa de impostos muito elevada, com uma arrecadação semelhante à dos países nórdicos. Infelizmente, os serviços públicos em nada condizem com a arrecadação feita.

Transportes/carro
Os tranportes públicos são eficientes e cobrem a totalidade das cidades e respectivas periferias. No entanto, será aconselhável adquirir veículo particular que dá uma maior liberdade de movimentos e segurança. O preços dos carros populares - fabricados no Brasil - são bastante acessíveis. Carros importados não aconselho, já que o imposto anual (IPVA) pode ser bastante elevado. Também será necessário, ir a uma delegação regional do DETRAN para tratar da equivalência da carta de condução.

Custo de vida (em geral):
Necessidades básicas (alimentos no supermercado, electricidade, água e outros) - é a grande vantagem de residir no Brasil. Valores muito acessíveis. Não será de estranhar, que nos últimos anos, diversos aposentados europeus tenham procurado o Brasil para residir a título permanente, apesar da contínua desvalorização do euro face ao real. Quando aqui cheguei, um euro quivalia a cerca 3.70 reais. Actualmente, o câmbio está na proporção de 2.62 reais por cada euro.

Cultura, luxos (cinemas, teatros, copos, jantares fora, concertos, etc...) - Em comparação com o rendimento médio dos brasileiros, poderei dizer que não são actividades muito baratas.

E se alguém se lembrar de mais algo relevante, diga que eu acrescento.
Para mais, é vir até cá e descobrir com os próprios olhos...

245 comentários:

1 – 200 de 245   Mais recente›   Mais recente»
LoiS disse...

Já sabes amigo, para mim é mesmo:
no thanks !

O Réprobo disse...

Huuum, a paternidade de filho nascido em solo Brasileiro não é uma porta de entrada razoavelmente aberta?
Abraço

Evelyne Furtado. disse...

Que tal uma assessoria capitão? Vc tem´todas as informações.

Isabel disse...

Olá estou a tentar enviar-te um mail mas os endereços que deixas-te no meu blog dizem-me que não existem ou que tem erros permanentes, importas-te de me dar o mail de novo, é que estou a pensar ir já em Abril e gostava muito de te fazer umas perguntas.

Abraço

Magaliana disse...

Confesso que fiquei um tanto alarmada quando vi o tema desse post, mas vejo que você realmente tem uma ótima noção da realiade brasileira, sem preconceitos ou ilusões.
Deu ótimas dicas, moço.
Mas ainda acho que a burocracia não seja tão alarmante quanto a que enfrentamos quando saímos daqui (exceto quando é para Portugal).

Carocha disse...

Fica a dica.... (nem de férias, quanto mais...) ;-)
Passei para deixar um beijinho grande!

Ana Garcia disse...

huummm, muito muito interessante... A maior parte das coisas eu já sabia... O visto é uma coisa realmente muito demorada, é uma coisa de loucos.... Eu vou pedir através do casamento, e vai demorar cerca de um ano até o ter... Só não sabia que tibnha de vir buscar o visto cá fora... Isso é uma treta e não faz sentido nenhum... Mas a ver vamos...

Acho que o preço das casas nos grandes centros (Rio, SP) ou em cidades tipicamente turísticas, como Natal, é realmente grande, equivale ao mesmo que aqui. Mas onde o Léo mora, e onde eu vou morar, no interior de SP, é realmente barato. E nós já temos casa, portanto, menos uma despesa.
Quanto a trabalho, nem me fales, é o que mais me assusta. Mas como jornalista aqui ganha uma merda mesmo... lol.

A burocracia é bem maior do que a de Portugal, eu acho... Para se legalizar no Brasil tem de se penar muito... Mas ao darmos entrada no vito, temos um protocolo que permite a nossa estada no país. E com o CPF podemos trabalhar... Como vou morar numa cidade pequena, mas perto de SP, acredito que tenho mais oportunidades de trabalho do que aqui. Vou arriscar, aqui não estou a ganhar nada, só estou longe do amor da minha vida (que visão tão romântica, não é?)
Eu sei que o que me espera não é fácil, é diferente ir passar 6 meses de viver no Brasil, eu sei. Mas como já disse, não estou realmente a deixar nada aqui (excepto a minha família e amigos, claro) e sinto mesmo que a minha vida é no Brasil.
O meu namorado diz que eu sou tipo os Portugueses de há 500 anos atrás, que não têm medo de mudar, de arriscar, e de procurar novos mundos. Não deixa de ser engraçado, mas talvez seja mesmo isso... Se der m****, tenho bom remédio.
;)

JustAnother disse...

(...)

Cristina disse...

Sempre tive curiosidade em saber este género de pormenores; não que esteja interessada em "saltar" para o Brasil... apenas uma simples curiosidade como será para um europeu viver nos trópicos. Beijinhos

Carla disse...

Olá capitão
obrigada pela visita ao meu recém-criado espaço.
Passar por aqui é, semn dúvida, uma lufada de ar fresco, mesmo quando me faz lembrar o calor dos trópicos.
Na minha opinião este texto dá mais informações sobre quem quer ir para o Brasil do que as "maravilhosas" informações das embaixadas/consulados portugueses.

Professorinha disse...

Sabe, um dia li um texto onde um cidadão queria vender um sítio e chamou Rui Barbosa, um grande letrado da época, para fazer o anúncio da venda. Rui Barbosa ressaltou as belezas e qualidades do tal sítio. Final da história, o proprietário quando leu, desistiu de vender, tamanha as qualidades descritas pelo autor.
Bem assim você fez ao descrever o Brasil. Pena que só ressaltou os problemas e dificuldades que nosso País enfrenta, como qualquer outro País. Você vendeu uma imagem aterrorizadora. tudo bem, esses problemas existem? SIM! mas, só tem isso? Você mora em uma cidade linda, maravilhosa, carismática...Se você abrir seu coração frio (típico europeu)e deixar o calor humano e sensibilidade(típico dos trópicos) você vai se amarrar por esse País que é tudo de bom. Ah, e que tal você fazer esse mesmo anúncio de Portugal? Assim, você descobrirá que Ele também não é perfeito...
Sou Brasileira com muito Orgulho...
embora minha ascendência toda seja portuguesa.
beijos,
Deise

Mad disse...

Excelente post, Capitão. Agora só falta a parte que nos ensina a viver com a corrupção generalizada, as entidades públicas onde se faz lei atrás do balcão, a xenofobia (ahá pois!), as promessas não cumpridas, a justiça que não funciona, a protecção que não existe, a convicção profunda que as dívidas não para se pagar, etc, etc, etc.

Beijos.

PS - Lá vem bronca...

Anónimo disse...

Olá!
Vivi 2 anos em Portugal e voltei para o Brasil, informo que a situação por aqui não é das melhores, porem, em Portugal tambem não esta nada bom!
Tambem enfrentei o preconceito e o bairrismo portugues, coisas que um portugues não passa por aqui, pois, o povo tem bom coração e é receptivo.
Devido a uma lei de reciprocidade, tudo que um pais faz para restringir a entrada de um brasileiro em seu territorio, o Brasil faz a mesma coisa, por isso vejam o que nos passamos por ai!
Deixei minha gaja em Portugal e agora sofremos com a distancia e não temos como resolver isso facilmente, eu não volto pra Portugal e é muito dificil pra mim trazer ela pra essa realidade que vivemos hoje no Brasil, sem perspectiva de melhora.
Quem pretende vir pra morar e viver saibam que se vocês não vierem pra investir terão dificuldades reais, por exemplo:
Carga Tributaria abusiva (sei que já foi sitado no blog, mas é bem pior do que o "Capitão" relata)
Serviços publicos de pessima qualidade, porém, em Portugal está tão ruim quanto... e a tendencia é piorar.
Creio que o Brasil é melhor pra quem pensa no futuro, devido a grande capacidade de crescimento a ser explorada, o problema é que não se sabe quando esse futuro brilhante chegará.
Quem sabe outros paises estejam mais a altura de nossa imigração aconselho aos navegantes outros itinerarios que não Brasil e Portugal ...
Saibam que nas coisas boas não temos nada em comum ... mas nas coisas ruins percebemos as semelhanças .. pro que não presta somos iguais ... triste herança portuguesa ... afinal de todas as ex-colonias luzitanas somos os melhores .. imaginem os piores!!!

Anónimo disse...

Obtive meu visto através de casamento, demorou cerca de seis meses e depois mais um ano para obter a carteira de identidade original (entretanto o protocolo serve até mesmo para obter carteira de trabalho que é considerada uma identidade), tudo foi resolvido na delegacia da polícia federal, não foi necessário saír do país para nada.

Anónimo disse...

bem o brasil tem coisas más mas tem coisas boas

paulo pires disse...

boas, trabalho no luxembourgo e ha a possibilidade de ir cerca de dois anos para Sao Paulo atraves da empresa onde trabalho. o Brasil fascina-me imenso por isso aceitei de imediato a proposta. quem sabe se gosto tanto que acabe por ficar. no entanto pelo que li no blog so e pena nao ter as condiçoes excelentes a nivel de saude e emprego como no luxembourgo, mas a ver vamos. grande abraço. se quiserem deem uma vista de olhos no meu blog ( www.ppires.blogspot.com )

Anónimo disse...

Eu sou brasileira e vivo na europa a 5 anos, precisamente na belissima Italia. Vim porque meu marido, que è italiano nao podia viver no Brasil (deixo claro que nao sou uma pobre coitada fugida da fome no Brasil como pensam os europeus, eu era uma funzionaria publica com tanto curso superior em direito). Fiz algumas visitas a Portugal porque tenho uma amiga que vive a Liboa e sinceramente vi um pais muito bonito mas infelizmente, non vi todo esse desenvolvimento!!
Os brasileiros que vivem na Europa sabem bem que a situaçao de alguns paises, incluso Portugal nao è das melhores...
O que poso dizer sobre o Brasil è que foi sempre um pais "sugado" das consideradas naçoes ricas, e que agora mostra sinais claros de crescimento tecnologico, economico e cultural. Sono sigura que daqui a 10 anos o Brasil, a India e a China serao as grandes potencias do mundo.
Nao è a toa que tantos estrangeiros estao correndo para estes 3 paises.

Anónimo disse...

sou luso brasileiro, vivi 6 anos nos EUA, portanto se estivessemos comparando um americano a ir viver no Brasil..seria loucura, but, ca entre nos...Portugal esta em crise a um bom tempo..(uns 200 anos diria), nao tem perpectivas a curto prazo, agora o BRasil e ainda virgem em muitos setores...a economia esta dinamica, a moeda valorizou-se, mas concordo, eh ainda perigoso para aventuras em regioes exoticas (Amazonia, Nordeste) para os diplomados, com Ingles, certamente encontrarao salarios melhores em Sao Paulo do que POrtugal. A violencia nao e tanta como se propagam, basta andar atento - ros) Engenheiros estao em falta (paga-se quase R$ 10.000,00/mes nas grandes empresas da capital.
Eu prefiro mil veses a bagunca alegre e cheia de vida do BRasil, do que passar o resto da vida, levando uma vida previsivel, abastada, porem sem graca nos EUA.

Pedro disse...

Caros amigos,
Foi fantástico encontrar este forum.Vou partir para o Rio de Janeiro em Março do ano que vem com a minha esposa, (carioca).
A minha filha linda nasce em Dezembro, já solicitamos o visto de residência permanente, (Consulado de Lisboa por casamento a cerca de 2 meses,a info que me deram foi que levaria cerca de 2 meses, duvido.
A vossas dicas são muito importante.
Irei investir no Brasil, quais as areas para melhor investimento neste momento?
Quais os cuidados a ter antes de ir?
Posso solicitar a dupla nacionalidade para a minha filha quando nos estabelecermos no Brasil?
Agradeço os vossos comentários e dicas, são de extrema importancia para nós.
Aqui vai o meu email:
pedror31_3@hotmail.com

Anónimo disse...

HAHAHAHA

grandes comentarios!

vou vender a minha casa e mudar-me para o Brasil... logo se ve o que dá.

Estudei em Portugal, Eua, Hungria e Inglaterra, área de formação profissional e vivencial.. tem valor n
o mercado aí?

Anónimo disse...

Eu queria ir estudar para o Brasil na área do audiovisual.
É muito mau?

Lingleg disse...

É um pouco triste seu blog, assim como a vida em Portugal. Sou carioca e vivi 3 anos em Lisboa a fazer um doutorado.
Vivi coisas boas e más, e nunca diria a uma pessoa a não se aventurar a viver num país racista, cheio de ignorantes e precoceitusos.
Se a sua idéia de viver no Brasil é Natal, me desculpe, mas seu negócio aí deve ser Turismo Sexual.

Lingleg disse...

Esses teus amiguinhos que escrevem "nem de férias" preferem ganhar 500, 00 num país que não valoriza ningúem, quanto mais jovens.
Para sua informação o desemprego no Brasil caiu muito e o país continua, sim, a ser um porto de oportunidades para quem tem força de vontade.
Burocracia sim, temos muitas, problemas estruturais e institucionais sim, mas somos um povo feliz e que ainda vai avançar muito e muito rápido.
Preferem uma vida miserável em Portugal do que se despir de preconceitos e descobrir novos caminhos.
Povinho pobre!!!

Unknown disse...

Sou brasileira, vivo na Espanha a 22 anos, na região da Galicia, conheço bem Portugal. A uns cinco anos mais ou menos que os brasileiros que estavam trabalhando em Portugal vem cruzando a fronteira para tentar uma melhor vida aqui, sem dizer a grande quantidade de própios portugueses (é a maior quantidade de extranjeiros nesta região) isso quer dizer algo, não?
Não creio que a Europa esteja oferecendo realmente boas condições de vida para os imigrantes, nesse ponto creio que vc. está sendo muito injusto com o Brasil. Pelo menos aí creio que te deram calor humano e não te humilharam como fazem aqui, e acho que o governo não está pensando em fazer políticas migratórias cada vez mais duras e mais racistas com a intenção de pôr para fora os que estão e impedir a entrada para os que querem entrar.
Antes de reclamar como ser português no Brasil, pense ao contrário COMO SER BRASILEIRO EM PORTUGAL OU NA EUROPA, aposto que vc. sai ganhando de 1000 x 0.
Bia

Anónimo disse...

Não compreendo a indignação de alguns brazileiros residentes na Europa e concretamente em Portugal sobre os comentários do capitão????
Não vejo qualquer ofensa ao Brasil ou algum comentário que possa ofender o sentimento e Nacionalismo Brasileiro que é um sentimento saudavel. É evidente que o Brasil não é o paraíso que muitos europeus pensam assim como na Europa também.
Assim aqueles Brazileiros cujos comentários rondam a xenofobia e indignação sobre os Portugueses, só tem de regressar ao seu País.
Existem em Portugal Brazileiros com as melhores intenções para melhorar as suas vidas assim como existem Portugueses no Brazil com as mesmas intenções. Portranto sejam sinceros

Anónimo disse...

Post tendencioso!
1º) A taxa de desemprego do Brasil NÃO é de 11% e sim de 7,5%! Para sua informação, é MENOR que a de Portugal. http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/diarioeconomico/nacional/economia/pt/desarrollo/1064508.html
2º) Saúde, no geral do Brasil é péssima! Mas isso depende de cidade, estado e região;
3º) NÃO é obrigatória a apresentação anual da declaração de imposto de renda, isso depende do salário de pessoa para pessoa! Não são todos que tem essa obrigação!

Alex disse...

Assim, eu estou vivendo num País cujo desenvolvimento está anos luz à frente do Brasil e de Portugal. Canadá.

Já vivi em Portugal, durante 5 anos. Portanto posso dizer que Portugal é de certa forma melhor para viver em alguns aspectos, e pior em outros. Por exemplo, ainda que você tenha em Portugal melhores serviços de saúde, educação melhor e salários maiores em Euros, as semelhanças e superioridades do Brasil são bem maiores.

Explico: A cidade na qual o Sr autor do tópico vive, é uma cidade subdesenvolvida, dentre as capitais mais pobres da Região Nordeste. Portanto em termos de Saúde, Educação e Renda perde feio para Portugal. Mas a maior parte do Brasil é sim mais avançada que Portugal em quase todos os sentidos.

Mesmo no Nordeste há cidades bem mais portentosas e pujantes que qualquer cidade portuguesa. Óbviamente você não vai encontrar uma vida maravilhosa, porque até mesmo aqui em Toronto existem mendigos, há hospitais péssimos e hospitais bons e etc.

No Brasil a questão é bem mais complexa. Vocês acham o número de brasileiros em Portugal grande, mas a verdade é que não é. Existe praticamente o mesmo número de portugueses vivendo no Brasil.

A educação no Brasil têm avançado muito, e a Educação de Nível Superior é muito mais avançada que a de Portugal. As áreas de informática, tecnologia, biotecnologia, pesquisa, literatura e engenharia civil estão a anos luz a frente de Portugal.

O desemprego no Brasil, até onde sei é de apenas 7,5%, taxa menor que nos EUA e em Portugal. E na verdade o que se costuma pagar a uma emprega doméstica é bem mais que um Salário Mínimo.

Há muitas informações distorcidas nesse texto embora em concorde com algumas outras.

Ele mostra o Brasil como um País subdesenvolvido, e o Brasil não é. O Brasil é uma Potência Emergente, isto é, reúne qualidades de Países Desenvolvidos, e defeitos de Países Subdesenvolvidos. Nada mais nada menos que isso.

Há favelas? Há, mas em apenas 15% das cidades, principalmente as maiores. Há violência? Há mas principalmente nas grandes cidades, e nas favelas. Além disso a taxa de violência brasileira, é semelhante à americana, portanto, nada de outro Mundo.

O povo é pobre? Não. O povo brasileiro, de maneira geral, se descontarmos as diferenças de câmbio, consegue viver bem melhor que o povo português. Pois basta você ganhar 2 mil reais por mês que você vive muito bem na maior parte do País. Tem carro, casa, boas escolas também existem em profusão, os planos de Sáude Privados são de altíssima qualidade e acessíveis, tanto que 70% dos brasileiros possuem.

Não se cubram de preconceitos e não de enxergar um País como ele é. Não é um Paraíso, mas confesso que é sim melhor para viver que Portugal, não importa o que o IDH diga. Quem vive no Brasil sabe disso.

Não é um País africano, mas sim a mais avançada nação da América Latina. Que cresce juntamente com a Índia e a China, e que está anos à frente destes dois em quase tudo.

O Brasil foi a melhor colônia que Portugal já pôde conceber. Não me resta duvidas que em uns 20 anos o País será digno para a vivencia de qualquer um. Está crescendo muito, as vidas estão mudando, tudo melhorando.

Portanto, se há brasileiros em Portugal, não esqueçam que há bem mais portugueses no Brasil.

Uma coisa garanto: Estou voltando para o Brasil. Coisas ruins encontrarei, porque ainda é um País jovem, mas coisas boas me aconteceram em abundância!

Nossa lar está onde ficarmos raízes!

Anónimo disse...

ola amigos,sou brasileira vivo em portugal há oito anos,aqui trabalhei muito em restaurantes onde com muito sacrificio comprei duas casinhas no interior de são paulo e ja estão pagas,desse tempo todo fui duas vezes de ferias ao brasil,mas desse tempo que tive fora, reparei que a economia esta bem melhor do que quando vivia lá, a taxa de desemprego tambem esta baixa, mas ja que meus objetivos estão atingidos em 2010 vou pro brasil de vez, por que ja não aguento de saudades. O brasil é uma terra linda, com boas vibrações oh terra boa te amo brasil.

Hernani disse...

Viva
Sou militar e em 2013 passo à reserva. Pretendo então ir viver para o Brasil e solicitar o visto por "aposentadoria".
Belo Horizonte é a minha cidade de eleição....a ver vamos como vão correr as coisas.

Nuno Alves disse...

Em Abril estou saindo de Portugal para ir viver na cidade João Pessoa Paraiba.
Onde vou casar com a minha namorada e ficar a fazer vida.
Vamos ver se o casamento resolve a minha permanencia.
Trabalho graças a Deus é coisa que não me falta.

Portugues Com Juizo disse...

Para quem diz que viver no brazil pode ser bom.... e que nao é tao mau assim...

São uns Jornalistas....

no brazil...nao é uma questao de emprego.... de moeda.....de leis de salarios... è triste nao perceberem a realidade do brazil... Ir a puta da merciaria comprar pao ou arroz sem se ver um assalto... ou se ser vitima de um.. estar a fumar um cigarro a varanda e a parede ser cravejada com balas de g3 ....

Ir ao multibanco ?!

Só um verdadeiro James Bond...

Vejam tambem a taxa de mortalidade... axo bem mais importante do que a do desmprego.

dhyeilli antunes disse...

do que estais a falar este nuno alves????sou portuguesa e resido no Brazil ha 5 anos, no interior de sao paulo. As coisas aqui não são este terror que tu declaras !!!!O brasil é violento sim, porem somente em algumas regiões ,mesmo nestas regioes a violencia nao chega a este ponto de nao se poder ir a rua!!!!Acho que nos europeus somos muito preconceituosos, e prepotentes. a ver a receptividade e o calor humano dos brasileiros sinto vergonha das razões pelas quais se dao os problemas do pais !!!!tudo fruto de nossa exploração e desrrepeito descabido com esta Terra !!!!!o que o capitao esta a dizer é verdade sim !!!!existem muitos problemas de infra estrutura aqui mas creio que para esta nação vir a tornar se um pais desenvolvido é só uma questao de tempo!!!!é so uma questao deles descontarem o atraso que nossa exploração deixou...

Anónimo disse...

Depois de ler tantos comentários resolvi dar os meu dois cêntimos também:

Facto nº1 - 7.5% de Desemprego em 200+Milhões de Brasileiros é muito mais do que 11% em 10 Milhões de Portugueses. Basta fazer as contas. :P

Facto nº2 - O Brasil foi colonizado por Portugal e o nosso país abusou dos Índios. Quem se sente lesado agora não se deve queixar porque descende das pessoas que abusaram do país, mesmo que descendam de italianos, alemães, etc... E não pensem que estariam melhores se fossem colonizados por franceses ou holandeses ou até mesmo ingleses porque basta analisar as colónias desses mesmos países que vão ver que também não estão nas melhores condições. A única excepção será os EUA, mas se analisarmos bem é um país que vive controlado pelo medo e com a falsa ilusão que é o nº1 mundial.

Facto nº3 - generalizar é complicado mas como seres humanos que somos necessitamos dos estereótipos para absorver situações complicadas. As pessoas devem ir aos países e ver por si porque cada caso é um caso.

Anónimo disse...

Bom dia,
Eu realmente nem sei que diga, sobre tudo o q o capitão diz...mas já agora faço uma pergunta: Se ressalta tantos aspectos negativos, pk se mantem nesse pais?
Eu se tudo correr como planeio, no inicio de 2011, vou mudar-me para o Brasil.
Tenho a convicção de q tudo vai correr bem para quem está disposto a mudar a vida.

Anónimo disse...

Oi amiguinho Portuga!?
Porque o senhor nao ficou entao na sua boa terrinha, que trata os brasileiros tao mal???? Nao se esqueca o que os brasileiros padecem em Portuga!!!! Sao discriminados, maltratados, etc. Quanto a burocracia e tudo mais que relatou sobre o Brasil, poderia ser tb a Alemanha, pelo relato, país no qual moro ha 30 anos. Nenhum país da permissao de abrir conta bancária sem visto de permanência, a nao ser Suica e Luxemburgo, para os ricos.Você sabe o que quero dizer...
Apesar de tudo, os brasileiros, xenófilos natos, tem ainda a grandeza de tratar babacas bem como você... diga-se de passagem que os colonizadores mataram e roubaram o que puderam roubar... o resto é história que é até mesmo glorificada como grandes conquistas... Fiquem por favor nas suas terrinhas conterrâneos queridos.....KKKKKKKKKKK

Anónimo disse...

gostei muito dos pontos de vista às vezes tão antagonicos! viva brasil e viva portugal! é como se assistisse a uma birra de irmaos!

Anónimo disse...

Sim o Brasil é um país com paisagens lindissimas, com um clima fantástico, mas infelizmente o seu grande problema são os Brasileiros...
estão a evoluir, a desenvolver económicamente mas ainda precisam de ir à escola aprender o que é educação. Com excepção feita para os Paulistas, que na sua maioria são gente simpática, trabalhadora e culta.

Anónimo disse...

olá, meu noivo é portugues, estive em portugal a 15 dias e ele agora quer vir pra ca, pra casarmos pq aqui é bem mais facil, gostaria de saber se ele vai precisar declarar dinheiro pra entrar no pais e se precisa de seguro saude, eu precisei declarar 60 euros por dia de permanencia em portugal e precisei fazer um seguro saude no valor de 30 mil euros ele tbm precisará disto? obrigada

valesca disse...

olá, meu noivo é portugues, estive em portugal a 15 dias e ele agora quer vir pra ca, pra casarmos pq aqui é bem mais facil, gostaria de saber se ele vai precisar declarar dinheiro pra entrar no pais e se precisa de seguro saude, eu precisei declarar 60 euros por dia de permanencia em portugal e precisei fazer um seguro saude no valor de 30 mil euros ele tbm precisará disto? obrigada

Anónimo disse...

Quer vir morar no Brasil? Então venha morar em Natal RN, a cidade oferece belas praias, uma vida tranquila e em se não tratando de qualidade de vida, não tem igual. Sou corretora de imóveis e moro em Natal a 3 anos, sou de São Paulo e hoje escolhi Natal como moradia, amo esta cidade que me acolheu tão bem. Quer conhecer melhor Natal? Entre no meu Blog e veja sua história e sua belas imagens. http://aluguelapartamentosnatal.wordpress.com

Spunki disse...

OI capitão.
será que me podia enviar mais algumas informações para o meu mail a inf mais coisas que são necessárias?
o meu mail é bullmastiff19@gmail.com.

Cumprimentos

léo disse...

Bom,
minha história é interesante, pois sou fiulho de emigrantes em portugueses no Brasil, um país que tantos milhões emigraram para tentar uma nova vida. Sou filho de uam geriçao de emigrantes que vieram para o Brasil tentar a vida e que era fácil tentar vistos e etc... Morei a metade da miha vida em Portugal e outra metade no Brasil. Nunca tive problemas de viver no Brasil e cansei d eter amigos co situaçoes interesantes, como um amigo que os pais sao fraceses e tiveram ele para poder ficar no Brasil. Simplesmente a questao legal é algo que nao passa pela minha cabeça,nem se quer penso nisso. Acho essas coisas sao interessantes, pois é a fase que, como antes, vir para o Brasil é um grande negócio, pois hoje aqui se ganha bem mais, mais uam vez, mas tenho muitas saudades de Portugal, o que fazer... è melhor comprara feitos.

léo disse...

Ah, desculpa, portugueses também sao extremamente maltratados no Brasil, para o Brasil, Portugal e ops portugueses sao simplesmenete inferiores, os imigrantes famintos, ao menos aqui no Rio de Janeiro.

Anónimo disse...

Sou português, sou casado e tenho 2filhos menores, e conheço algumas cidades brasileiriras, actualmente estou em Angola mas estou a pensar ir viver para o Brasil, para São Paulo ou Rio de Janeiro, e sempre gostei muito do Brasil, a minha unica preocupação é a adaptação dos meus filhos de 11 e 9 anos.

Anónimo disse...

Portugueses fiquem espertos, o brasileiro não é tão bonzinho quanto dizem, aqui um bom emprego é protegido por lei, sindicatos e conselhos, estrangeiros no Brasil são bem vindos para turismo, morar caso já sejam aposentados em sua terra natal e para empreender (gerar empregos), se for para concorrer no mercado de trabalho não serão bem vindos.

Anónimo disse...

Provincia Portuguesa,

Agradeço imensamente a vc, por estár fazendo está propaganda do Brasil, só assim ficaremos livres dos pedofilos, pederastas, putanheiros e ladrões que fizeram de Angola uma MERDA e pensam em fazer com o Nordeste Brasileiro, Portugueses que só pensam em putaria e vem para o nosso pais atraz das putas e de crianças pequenas, burras são as suas mulheres que por causa do estatus e do conforto que estes SAFADOS lhes dão aceitam que seus maridos venham comerrr as Brasileiras, já tive a oportunidade de ouvir um FILHA DA PUTA PRORTUGUES DIZER NA MINHA CARA QUE SE AS PUTAS DO BRASIL ACABAREM O BRASIL VAI PARA MERDA, PELO VISTO QUEM ESTÁ NA MERDA É PORTUGAL, POVO EGOISTA SÓ TEM AMIZADE POR INTERESSE, TRATA MAL OS BRASILEIROS. POR FAVOR PORTUGUESES NÃO VENHAM PARA A NOSSA TERRA, POIS FIQUEM AI QUE É SEU LUGAR. SÃO BURROS CHEGAM NO NORDESTE E ACHAM QUE O BRASIL E O NORDESTE NÃO TEM CAPACIDADE DE CONHECER OUTROS ESTADOS, É UM POVO BURRO QUE NÃO SABE NEM A GEOGRAFIA DO SEU PROPRIO PAIS MUITO MENOS DO BRASIL. COITADOS A UNICA COISA QUE EXISTE PARA OS PORTUGUESE É RIO DE JANEIRO E RIO GRANDE DO NORTE. FORA PORTUGUESE NINGUEM QUER VCSS CÁ.

Nuno - Portugues disse...

Resposta a Provincia Portuguesa:

1º Aprenda a falar, ninguem é obrigado a ouvir as suas "baboseiras", já ouviu falar de "dôr de corno"?

2º Este blog é um achado, e alem da informação do dono, os comentarios destas pessoas é útil na maioria dos casos.

Mas os seus comentários não estão com nada.

Tente ser um pouco mais esperta e inteligente, use expressões com algum significado.

Tem muito portugues(a) que não vale nada e brasileiro(a) tambem.

Por acaso tem conhecimento do que alguns brasileiros e brasileiras fizerem e fazem em Portugal?

Muito mexem mesmo só com prostituição! e depois queixa-se que muitos vão ao brasil e pesão que é assim tambem.

Não é á toa que motel no brasil é barato e em portugal há poucos e é caro, o que mostram que no brasil sertas coisas ainda é pior.

Cuide-se e concerte.

Nuno - Portugues disse...

Para todos e para o autor do blog:

Estou cheio de duvidas e incertezas, tenho a minha vida em Portugal e negócio mas como vejo em Portugal, as pessoas cada vez têm menos poder de compra e por isso as receitas são menores, é mais difícil de viver. Mais impostos, menos ajuda dos bancos, mais desemprego, salários mais baixos.

Por outro lado a educação e saúde não são más. Crime - pouco. Podemos passear á noite em qualquer lado, com boas motos e carros. Carros, motas, telemoveis, televisão, computador, electrodomésticos, etc, mais baratos que no brasil.

Sou Portugues não pelo orgulho da pátria, mas sim por ser quem sou. E vocês na maior parte defendem raças ou país de um lado ou de outro e isso não interessa para nada, interessa ou podemos viver como queremos viver.

O meu problema é que não sei o que fazer e com algum receio.

QQ (QUASE QUARENTA) disse...

OLÁ, GOSTARIA DE DIZER QUE MORAR NO BRASIL É SENSACIONAL...PASSANDO POR OUTROS PAÍSES VEMOS OUTRO TIPO DE PAISAGEM DIFERENTE DO QUE HÁ POR AQUI...MAS O QUE DIFERE MESMO SÃO AS PESSOAS, O ACOLHIMENTO E DESPRENDIMENTO DO BRASILEIRO.
PRA QUEM TEM INTERESSE EM VIR MORAR NO BRASIL POSSO DAR DICAS DE COMO MONTAR UM NEGÓCIO OU MESMO COMPRAR IMÓVEIS E FAZER BONS INVESTIMENTOS...APROVEITEM PORQUE O BRASIL É A BOLA DA VEZ!

UM ABRAÇO, RENATA VILAS BOAS

Anónimo disse...

Capitão.Sou brasileira e morei 4 anos em Lisboa. Suas observações fazem sentido entretanto aprendi q jamais conseguiremos ser reais pq cada pessoa vive uma experiência diferente e o Brasil é enorme. Como foi falado anteriormente o que vc descreve é a realidade da região em que vive. Sou mulher, fui para lisboa para fazer mestrado e mesmo assim fui muito mal tratada e sofri preconceitos, mas não da para generalizar tb encontrei muita gente boa por lá. Odeio esse tipo de clichês sobre Brasil e Portugal. Se tá afim de mudar pega as malas e vai, sabendo de uma coisa: quando se está "na casa" dos outros ,deve-se respeitar os consumes de lá. Esse é o grande erro. Os brasileiros vão a Portugal e querem impor a cultura, os costumes , o falar alto etc.... e os portugueses vem para cá com o preconceito e querem mulherada, prostituição, querem q as pessoas falem baixo, sejam menos calorosas etc..... CADA MACACO NO SEU GALHO, É O Q PENSO!!! RESPEITO é a palavra!!! Se quer mudar faça faça uma pesquisa da região que quer ir não do país todo. As opiniões vão ser sempre contrarias mas....... Não existe mar de rosas para nenhum dos lados, vc é q tem q decidir e tornar sua escolha a melhor possível!

Maria Alves disse...

Tenho lido com muito entusiasmo, embora sem grande surpresa, estas "lutas"normais entre dois países que, de irmãos, pouco têm.E que a História( passada e recente)dos dois países explica tão bem.Pretendo mudar-me para o Brasil em Setembro.Não tenho emprego ( lá) mas tenho amigos.Porque o Brasil já faz parte de mim.Na Asia ( onde residi 4 anos) na Europa ( Portugal) ou no Brasil, a coisa foi ficando cada vez mais clara.Dentro de mim.Nunca gostei de Portugal ( vim para cá aos 14 anos da França, onde nasci e onde fui educada).O Brasil é uma mistura ( maravilhosa) de tudo o que aqui foi dito.Assaltos? Sim, claro.Violência? Evedentemente que sim!Não vou aqui relatar o que vi assim que poisei solo brasileiro. No Rio, em Pernambuco ou em Salvador da Bahia.Porque não voudesperdiçar este espaço a falar de um mal "menor".Para mim o que importa é sentir que estou viva.E viva sinto-me eu no Brasil.O que interessa ter euros no bolso e ser infeliz porque a cultura desta sombria Europa é aquilo que é?Cada um de nós terá de optar por aquilo que considera mais importante.Acho que perder-se em "pormenores" só nos afasta daquilo que verdadeiramente importa.A vibração que se sente, e que se passa ( a vida, e essência da vida)
é que deveria ser O critério.E não o vencimento da empregadas domésticas.Porque a vida não é,nem deveria ser uma coisa domesticada.Como a empregada...o cão.Eu vou e não tenho emprego.E também não tenho dinheiro.Sou professora.Tenho amigos ( brasileiros) e ausência total de medo.Porque a vida é para se viver.Não para ser analisada à exaustão como se faz por aqui.Embora não faça propriamente ninguém feliz, pois não? Brasil,tô indo.E que seja o que Deus, efectivamente, quiser:-)

Maria Alves, Coimbra

Maria Albertina disse...

Mas porque é que os portugueses e brasileiros acabam sempre por cair na inútil, desgastante e ridícula troca de "galhardetes".
Não me parece sequer que o blog seja ofensivo para tais reacções, chama apenas a atenção para aspectos que podem dificultar a vida a quem pensa que é só apanhar o avião e lá estará um sem fim de facilidades à sua espera. Assim como seria bom que houvesse gente que já veio para cá e que alerte quem está lá fora das dificuldades maiores que teria de ultrapassar e das precauções a tomar. Não se trata de um ser melhor ou pior, de os portugueses serem todos tacanhos e racistas de coração fechado e os brasileiros todos mentes abertas e alegres mas sem qualificações....poupem-nos!! Quem colonizou quem...quem foi explorado, quem está mais desenvolvido, quem é o país dos saloios, tristes heranças...por AMOR DA SANTA...tantos anos e os argumentos são sempre os mesmos e tão básicos. Não consigo perceber porque quer um lado quer outro tem tanta necessidade de atacar e denegrir o outro... Enfim... no fundo não se trata apenas de algumas ideias e sugestões de apenas uma pessoa?? Não seria mais útil partilharem outras informações relevantes para quem pondera a opção de emigrar? ....atacar parece ser muito mais divertido. Nisso portugueses e brasileiros são bem parecidos... não?

Anónimo disse...

Amigo, meu país está se tornando uma potência econômica ... enquanto vocês estão falindo a cada dia! País de MERDA! PORTUGAL!

Anónimo disse...

Boa noite a todos, após ter lido os comentários de todos acho que uns podem ter razão no que falam e outros nem por isso, encontrei este Blog porque estou a ponderar ir viver para o Brasil, a zona será Belo Horizonte por ter lá pessoas amigas que me teem ajudado em informações importantes para se viver lá, contudo gostaria de saber mais sobre toda a papelada a ser tratada.
Cumprimentos para todos e não vale a pena usar este blog para acusar as pessoas que no meu ver é uma forma de ajudar.
Hugo Gonçalves

Anónimo disse...

Gente boa e má, existe no Brasil, como existe em Portugal.... Burros e convencidos, existem no Brasil e em Portugal.... nem uns são santos, nem outros demónios.....

Anónimo disse...

Sou portuguesa mas tenho andado pelo mundo... Ja' vivi em paises mais desenvolvidos e em fase de desenvolvimento. Em ambos aprendi imenso.
Considero-me uma pessoa aberta e observadora. Que se interroga da realidade e tem sede de saber.
Achei os comentarios do autor bastante praticos e objectivos. E' isso que se quer e nao uma descricao diplomatica e sentimental de quem quer ir para o Brasil. As coisas boas e mas todos temos uma ideia.
Sinto uma reaccao completamente exacerbada da parte de algumas pessoas fruto de alguma magoa ou complexo de inferioridade que (infelizmente) tb sinto no meu povo. Por isso considero que somos mais parecidos do q queiramos reconhecer. Para o bem e para o mal.
Alexandra

Anónimo disse...

Sou portuguesa mas tenho andado pelo mundo... Ja' vivi em paises mais desenvolvidos e em fase de desenvolvimento. Em ambos aprendi imenso.
Considero-me uma pessoa aberta e observadora. Que se interroga da realidade e tem sede de saber.
Achei os comentarios do autor bastante praticos e objectivos. E' isso que se quer e nao uma descricao diplomatica e sentimental de quem quer ir para o Brasil. As coisas boas e mas todos temos uma ideia.
Sinto uma reaccao completamente exacerbada da parte de algumas pessoas fruto de alguma magoa ou complexo de inferioridade que (infelizmente) tb sinto no meu povo. Por isso considero que somos mais parecidos do q queiramos reconhecer. Para o bem e para o mal.
Alexandra

Agnaldo disse...

Tem coisas aí que não está correto, e ainda por cima lembrem se que este texto de nosso amigo Português foi escrito em 2008, bem no inicio da crise Européia/Portuguesa.

Anónimo disse...

Uma coisa é certa!
Nunca vi tanto erro ortográfico como aqui...Aprendam a escrever!!!

João Lopes Marques disse...

Capitão-Mor: e como são as coisas por Santa Catarina? Semelhantes ao descrito ou bem mais inflacionadas?

Anónimo disse...

Olá :)
Realmente depois de ver tantas opiniões, ficamos mais confusos do que esclarecidos. :)
Fiquei contente por encontrar uma colega de profissão. Tb sou corretor de imóveis em Portugal, e recentemente recebi um convite para ir para Natal RN como corretor de imóveis. Tenho pensado muito nisso. Portugal está em grandes dificuldades neste sector e o Brasil, digam o que disserem, está em grande crescimento. Se é um país perfeito? Não! Mas também não conheço nenhum que seja. País perfeito é qualquer um quando se é milionário. Eu tenho muitos amigos brasileiros cá em Portugal e digo muitas vezes, que até invejo a boa disposição, o à vontade que tem e o facto de levarem a vida com tanta descontração. Para vocês (irmãos brasileiros) a vida é cheia de cor, para nós aqui em portugal, de momento, a vida tem de ser pintada por nós. Pois como isto anda por cá, facilmente a vida fica a preto e branco. Por tudo isto, eu estou a pensar arriscar a trabalhar no Brasil. Acredito que tudo vai correr bem. Quem sabe se um dia não fazemos uma venda de uma casa juntos ;)
Afinal somos ou não somo um país irmão ?
Espero brevemente estar em Natal e confraternizar com esse povo que tanto admiro. O povo Brasileiro! Sucesso para você :)
Ass. Duarte

Anónimo disse...

O acordos bilaterais entre Brasil e Portugal só funcionam no Brasil. Acham difícil a residência permanente no Brasil? Muito pior é em Portugal para um brasileiro. Em suma: Portugueses devem ficar em Portugal e apoiar seu próprio país em momento de crise. O Brasil não deve ser refúgio para nenhum português, afinal estamos cheios de estórias de humilhação de brasileiros em Portugal. Fiquem na sua terra, mesmo! By the way, Natal não é nada subdesenvolvido e a qualidade de vida lá é 10 vezes melhor do que em muitas cidades portuguesas. Há muitos portugueses bem de vida em Natal. Se este não é o seu caso, pode ser uma questão de competência.

Cristiana disse...

Sou portuguesa, mas filha de mae brasileira.
Estou a terminar o curso de educadora de infancia, e o meu namorado de engenharia. Pensamos ir para ai. que hipoteses teriamos com esse curso?

Cristiana disse...

*esses cursos.

Anónimo disse...

80% do que foi dito foi verdade no ano de 2008. Hoje, em 2012, a realidade dos brasileiros é muito melhor. Podem vim e conferir com seus próprios olhos! abç

Anónimo disse...

Caros amigos,

Neste momemto estou a terminar o mestrado em Educação de Infancia, ou seja sou licenciada em educação basica com mestrado integrado em educação de Infancia.

Para o ano eu e o meu namorado vamos mudar-nos para o Brasil, visto que isto em Portugal vai de mal a pior vamos partir à aventura. A minha dúvida é a seguinte, a minha licenciatura é valida no brasil posso ser educadora de infancia? Caso não seja valido alguem me sabe dizer o que terei de fazer para tornar esta licenciatura/mestrado válido para trabalhar na minha área?

De outra forma vou tentar arranjar trabalho noutra área

Obrigado

Unknown disse...

Olá!! È muito útil toda a informação que disponibiliza no seu blog. Recenntemente eu e o meu marido tivemos de um amigo brasileiro residente em Portugal o aconselhamento para mudar o nosso negócio para o nordeste brasileiro. Pelo que nos explicou é uma zona bastante turistica e uma vez que temos um restaurante de comida africana que utiliza bastantes produtos que tambem sse encontram ai..seria de fácil aceitação. Ficámos com o "bichinho", ainda somos novos e altura de arriscar um pouco na vida é esta, ando a pesquisar um pouco..que acha?
cumprimentos Vanessa

Malukoe disse...

Gente a regiao nordeste e o norte do Brasil tem o 5x mais pobreza, é MUITOOOOOO MAIS POBRE que o restante do Brasil. O sul e o estado de sao paulo no Brasil tem bem mais qualidade de vida. Se forem para o Brasil vao ao estado de São Paulo (interior de sao paulo) ou no Sul do Brasil

Anónimo disse...

Olá, sou advogada e posso esclarecer as possibilidades de abrir um negócio no Brasil (documentação, órgãos responsáveis, tributação etc).
cardosoadv.zuleika@yahoo.com.br

catarina disse...

oi amigo gostaria de poder falar consigo por email se possivel. queria tirar umas duvidas acerca do brasil. por favor adicione-me katarina_louro16@hotmail.com. obrigado

Ana disse...

Olà Capitão
Sou brasileira,meu marido é portugues. Os 2 estamos na faixa dos 40 anos.
Meu marido agora está no Brasil com visto de residencia,pelo casamento. Conseguiu o VISTO em 15 DIAS NO CONSULADO DO PORTO.Qualquer pessoa pode ir ao CONSULADO DO PORTO,pode telefonar e agendar ou entao ir e nao tem a confusao k tem em Lisboa.Melhor dia é SEXTA FEIRA.
Ele acabou por ter trabalho ao fim de um mês,mas graças a um empurraozinho de familiar. Ele é ENGENHEIRO MECANICO com excelentd Curriculum. Porque como é obvio olham para o curriculum dele e as empresas onde trabalhou nada díz a eles. Lá é bom para viver para kem tem dinheiro ( bom kk lado é bom ),para kem tem um grana pode ter margens mto superiores.
De resto é a atitude de cada um perante a vida,perante as pessoas k nos faz feliz
A propósito eu sou licenciada em Direito em Portugal e indo para lá tenho k pedir reconhecimento, Nao sei kto tempo demora ( nao ha prazo legal para responderem ) e dp concerteza vou ter k estudar para algumas cadeiras k nao me derem equivalencia

Ana disse...

Olà Capitão
Sou brasileira,meu marido é portugues. Os 2 estamos na faixa dos 40 anos.
Meu marido agora está no Brasil com visto de residencia,pelo casamento. Conseguiu o VISTO em 15 DIAS NO CONSULADO DO PORTO.Qualquer pessoa pode ir ao CONSULADO DO PORTO,pode telefonar e agendar ou entao ir e nao tem a confusao k tem em Lisboa.Melhor dia é SEXTA FEIRA.
Ele acabou por ter trabalho ao fim de um mês,mas graças a um empurraozinho de familiar. Ele é ENGENHEIRO MECANICO com excelentd Curriculum. Porque como é obvio olham para o curriculum dele e as empresas onde trabalhou nada díz a eles. Lá é bom para viver para kem tem dinheiro ( bom kk lado é bom ),para kem tem um grana pode ter margens mto superiores.
De resto é a atitude de cada um perante a vida,perante as pessoas k nos faz feliz
A propósito eu sou licenciada em Direito em Portugal e indo para lá tenho k pedir reconhecimento, Nao sei kto tempo demora ( nao ha prazo legal para responderem ) e dp concerteza vou ter k estudar para algumas cadeiras k nao me derem equivalencia

Patrícia disse...

Boa noite,
Eu sou estudante universitária e estou a pensar fazer intercâmbio para o Brasil, mais concretamente para o Rio, de Julho a Dezembro de 2013. Que conselhos me pode dar?
Agradeço a disponibilidade.

RukiaC disse...

Oi :) eu tenho 17 anos, e para o ano quando ja tiver 18 anos vou para o Brasil (Sta Catarina) acabar os meus estudos, fazer a faculdade e arranjar um emprego la.. vou viver para a casa do meu namorado que já foi para lá este ano, mas ele é brasileiro, eu sou um caso diferente, visto que sou portuguesa... que documentos é que eu terei que ter e tratar para poder viajar para la? Agradecia a resposta :)

Anónimo disse...

já li tto de coisas uteis e interessantes, como de absurdos, aqui. Eu só fui ao Brasil de ferias, e gostei muito.Mas foi pouco tempo, nao posso opinar sobre certas questões, pq desconheço. mas, quero voltar! gostava de morar lá um tempo até. a vida é muito curta..adoro aquele calor.:) aquele clima...tem muita gente boa,tb. como em todo o lado, coisas boas e coisas más.obrigada aqueles que souberam partilhar saudavelmente a sua opinião:)

marta costa

Anónimo disse...

Não venham, não venham!
Fiquei onde estão!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

Tanto ódio, tanta desinformação, num espaço que visa o esclarecimento sobre algo realmente importante.

Sou Português, já vivi no estrangeiro, em Portugal tive inúmeros amigos Brasileiros e sinceramente nunca vi nenhum ser maltratado.
Este ódio repugna-me, de ambas as partes, não sei se serão crianças a incendiar conversas que pretendem ser saudáveis ou apenas maldade.

Há muito tempo que tenho o sonho de viver no Brasil, trabalhar na minha área, a distância e a falta de base de apoio familiar assustam um pouco. Tal como encontrar um hipotética realidade medonha de ódio perante uma pessoa (eu) que sempre amou o Brasil mesmo sendo Português e que toda a sua vida se deu bem com Brasileiros e cultura Brasileira.

E não, não sou putanheiro, nunca andei atrás de profissional alguma de sexo seja de que nacionalidade for.

Não é isso que associo ao Brasil nem isso que desejo do Brasil.

Provavelmente, a ir irei trabalhar em empresas de Portugueses lá estabelecidos, é nesse sentido que tem enveredado os contactos feitos.
Talvez seja mais fácil e ajude um pouco.

O destino será o Sul, para uma das cidades com melhor qualidade de vida, segundo resultado de pesquisas na internet.

Os salários já discutidos, não são especialmente tentadores, mas são sensivelmente o mesmo que ganharia em Portugal a trabalhar para outrém com a vantagem de um custo de vida relativamente menor.
Depois cada um terá de batalhar, evoluir, ter sorte também.

É mais fácil vislumbrar algo bom no futuro num País que cresce e entusiasma, do que num País que nunca se soube governar e que me maltrata como nenhum outro jamais me tratou, sou Português por isso não é um questão de xenofobia.


Identifico-me com o Brasil, espero um dia destes ter uma maravilhosa experiência para relatar, a perfeição não existe nesta vida.
Não há local, pessoa, raça...seja o que for que seja perfeito.

É um conceito que não existe.


Muita paz, muita força a todos, sejam os aventureiros ou os rezingões.
Brasileiros e Portugueses.

Construam um amanhã e um mundo melhor.

Pratiquem o oposto daquilo que de tanto mal dizem ter visto, sejam positivos, respeitem-se.

Cumprimentos

Martina D. disse...

olha, sou brasileira, amo meu pais, respeito não só os brasileiros como os estrangeiros de forma igual, peço desculpas aos portugueses que sofreram "traumas" em solo brasileiro, afinal, não se pode esperar muito de nenhum país, todos estrangeiros sofrem um pouco...
tenho um blog que conta sobre a minha experiencia de vida na europa, para quem quiser ver:
www.martinanasviagens.blogspot.com
abraços

Anónimo disse...

Boa tarde
Diante de toda frustração política, econômica e social do Brasil, eu meus irmãos, esposas, filhos e pais começamos a pensar em sair daqui.
Pensamos em Portugal para montar um negócio familiar.
Minhas filhas e esposa são portuguesas.
Gostaria da opinião de todos a respeito desta nossa ideia.
Obrigado e boa tarde a todos.

Sara disse...

Espero encontrar mais deste tipo de reflexões em alguns lugares, a verdade é que eu gosto quando eu não estou trabalhando para chegar a comer nos restaurantes em são paulo e ler esse tipo de coisa.

klinsmann peterson loan firm disse...

Você precisa desesperadamente de um empréstimo?
Você foi negado um empréstimo do seu banco ou qualquer instituição?
Precisa de ajuda?
Precisa de um empréstimo para pagar contas ou comprar uma casa?
Quer ter seu próprio negócio e você precisa de um empréstimo para o seu
demandas financeiras?
Contacte-nos hoje para o seu empréstimo. Estamos dispostos e capazes de ajudar em qualquer negócio ou empréstimo pessoal.
A oferta está disponível em taxa de juros acessíveis de 3%.
Candidato interessado? deve entrar em contato conosco
via E-mail: klinsmannpetersonloanfirm@gmail.com

Falo disse...

Vamos deixar de bobagens?
Sejam bem vindos portugueses e quem mais quiser vir e amar o Brasil! Imigrantes trazem desenvolvimento, pois ninguém migra na intenção de piorar, certo? E no fim das contas, somos todos imigrantes.
Se não houvesse exploração, também não haveria colonização, nem aqui ou em qualquer lugar do universo.
Levaram muita riqueza, mas também deixaram belezas que não tem preço: em muitas cidades e estados, temos bens de enorme importância econômica, estética e cultural desenvolvidos no período colonial. Inclusive a nossa unidade nacional é devida ao estilo centralizado de administração portuguesa, né?
Venham! Os brasileiros os receberão de braços abertos; é assim que deve ser. Aqui cabe o mundo inteiro. Temos um país imenso e um coração maior ainda.

Unknown disse...

Amigos Lusos
O Capitão deixou claro parte da realidade vivida no Brasil mas eu também posso acrescentar algumas coisas mais porque também vivo no Brasil. A burocracia é sufocante ao ponto do ridículo em algumas situações.O Brasil é dos países mais violentos do mundo e os homicídios aqui são em numero assustador, mata-se por tudo e por nada, desde uns ténis, relógio e porque a arma disparou sem querer.Emprego aqui e frisando o referido pelo capitão, apresentas as tuas qualificações académicas que muitas vezes são superiores ao do individuo que tem o cargo mais alto da referida empresa, e dizem-te ou que não ou então arranjam-te uma vaga na manutenção para desentupires sanitas e lavares o chão.Eu era a pessoa mais qualificada e colocaram-me a carregar caixas 10 a 12 horas por dia. Aqui até tenho medo de ficar doente pois o sistema de saúde é de terceiro mundo e casos de pessoas morrerem após atos médicos são frequentes. Aqui aquilo que mais se dá valor é à imagem, ao futebol e aos bens materiais, tudo o resto é secundário.Como português e estrangeiro tudo se complica ainda mais, ninguém te ajuda sem algo em troca ou então tentam dar-te o golpe, a malandragem é muita e se apresenta em todas as idades. As escolas publicas aqui são como aquelas que se vêm em muitos países de África, ou pagas bem e vais para as privadas ou então esquece. O transito e conduzir aqui é algo caótico, ninguém pára em uma passadeira para peões, muitos não respeitam sequer os semáforos e os acidentes com vitimas mortais são muitos inclusive a sinalização existente muitas vezes é confusa e pouco visível ajudando à ocorrência de acidentes. Ainda tinha muito para vos contar mas deixo só este conselho; Não venham para o Brasil. Post:Restelo

Anónimo disse...

Este ano vou visitar o Brasil, para ter uma ideia vista com os meus olhos.
Como foi dito aqui, pessoas boas e más, existe pelo mundo inteiro. No meu caso pessoal, sou racista quanto à estupidez humana e muito. Sou português com muito orgulho, não sou putanheiro, nem nunca mal tratei um brasileiro, pelo contrário, de brasileiros que conheça, só tenho a dizer bem. Interesseiros? Quem não o é para viver. Estou a pensar comprar um apartamento no Sul, como investimento.

Anónimo disse...

O Brasil é um bom pais, apenas tem um problema tem muitos Brasileiros

Anónimo disse...

O brasil e bom ,mas tem muito brasileiro esse é. O problema

Anónimo disse...

Olá,

Você está em qualquer tipo de dificuldade financeira? Você precisa de um empréstimo para
limpar suas dívidas? É um homem de negócios ou mulher que pretende expandir a sua empresa ? oferecemos empréstimo de todos os tipos de indivíduos, empresas e cooperar corpos que estão em necessidade de um empréstimo a uma baixa taxa de juros de 3% contato conosco hoje para um verdadeiro empréstimo via e-mail :
garrycoleman_loanoffice@yahoo.com

FORMULÁRIO DE EMPRÉSTIMO DE APLICAÇÃO

Nome : ___________________________
Apelido : ____________________________
Sexo: _______________________________
Estado civil : _______________________
Endereço de contato : ______________________
Código Cidade / CEP : ______________________
País: ______________________________
Data de Nascimento: ________________________
Montante necessário como Empréstimo : ________________
Empréstimo Duração : ________________________
Renda Mensal Renda / ano : _________
Profissão: ___________________________
Finalidade para Empréstimo : _____________________
Telefone: ________________________________
Fax : __________________________________
você tem um passaporte , carteira de motorista, carteira de identidade ou qualquer forma de identificação ?
Você fala Inglês ?

pedro disse...


Boa noite senhores e Senhoras
Ofertas de empréstimo para quem pode pagar uma taxa de juros baixa de 2.5%, você está procurando um empréstimo, para retomar suas atividades de um projeto, também da compra de um apartamento ou uma casa, mas é proibido o banco ou a sua pasta no verão rejeitado banco EUR 5 000 a 9 000 000 de euros. Nós fornecemos os montantes de investimento individual solicitar por apenas 2.5% dos interesses especiais que necessitam de empréstimos de negócio pequeno sério. Fazemos isso para as pessoas do mundo para empréstimos a e internacional, pronto. Nossa organização não é um banco, não é preciso muita documentação. Empréstimo de hipoteca honesto e de confiança. Contacte-nos hoje e deixe-me saber a quantidade que queres que te empreste dinheiro. Temos a certeza de que você vai encontrar. Entre em contato pelo e-mail: pedrorodrigo02@gmail.com

Anónimo disse...

Olá,

Eu sou um governo registradas e certificadas lender.I estou mundial reconhecida ampla como o gigante empréstimo por causa da satisfação que presto aos meus clientes quando se trata de transação comercial. (Williamsfranklinscottloans@hotmail.com) eu dou o empréstimo a uma taxa de juros baixa de 2% para indivíduos, empresas comerciais, empresas ou empréstimos para qualquer purpose.So se você precisar de uma garantia de empréstimo rápido e, em seguida, entrar em contato comigo hoje via email.Do não deixar que estes oportunidade única passar-lhe causar estes oportunidade pode fazer a sua vida mudar para sempre. Pois a Bíblia diz que "Lucas 11:10 Todo aquele que pede, recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta "contactar-me via e-mail no williamsfranklinscottloans@hotmail.com para mais informações e inquiry.I sou obrigado a servir o seu melhor interesse.

cumprimentos

Franklin Scott.

Hawkins disse...

Meu nome Hawkins, eu sou de Lisboa Portugal, casado, i foram à procura de uma empresa de empréstimo genuína nos últimos dois anos e tudo que eu consegui foi monte de golpes que me fez confiar neles e no final do dia, o levou todo o meu dinheiro e me deixou sem dinheiro, toda a minha esperança estava perdida, eu fiquei confuso e frustrado, eu perdi meu emprego e achar que é muito difícil de alimentar a minha família, eu nunca quis fazer nada vai emprestar empresas na net mais, então fui para algum dinheiro emprestado de um amigo, eu disse-lhe tudo o que aconteceu e ele disse que pode me ajudar, que ele sabe que uma empresa de empréstimo que pode me ajudar, que ele só obteve um empréstimo a partir deles, ele me orientou sobre como se inscrever para o empréstimo, eu fiz o que ele me disse, eu apliquei, eu nunca acreditei, mas eu tentei e para minha surpresa eu tenho o empréstimo em 45 minutos eu não podia acreditar nos meus olhos, eu sou feliz e rico hoje e eu estou agradecendo a Deus que tal empréstimo empresas como este ainda existem sobre esta fraude estrelas em todo os lugares, por favor, eu aconselho toda a gente que está na necessidade de empréstimo para ir para a Sra Stella Rene Loan Firm por Email mrsstellareneloanfirm@hotmail.com eles nunca vão falhar, sua vida deve mudar como o meu fez.

Hawkins

Hawkins disse...

Meu nome Hawkins, eu sou de Lisboa Portugal, casado, i foram à procura de uma empresa de empréstimo genuína nos últimos dois anos e tudo que eu consegui foi monte de golpes que me fez confiar neles e no final do dia, o levou todo o meu dinheiro e me deixou sem dinheiro, toda a minha esperança estava perdida, eu fiquei confuso e frustrado, eu perdi meu emprego e achar que é muito difícil de alimentar a minha família, eu nunca quis fazer nada vai emprestar empresas na net mais, então fui para algum dinheiro emprestado de um amigo, eu disse-lhe tudo o que aconteceu e ele disse que pode me ajudar, que ele sabe que uma empresa de empréstimo que pode me ajudar, que ele só obteve um empréstimo a partir deles, ele me orientou sobre como se inscrever para o empréstimo, eu fiz o que ele me disse, eu apliquei, eu nunca acreditei, mas eu tentei e para minha surpresa eu tenho o empréstimo em 45 minutos eu não podia acreditar nos meus olhos, eu sou feliz e rico hoje e eu estou agradecendo a Deus que tal empréstimo empresas como este ainda existem sobre esta fraude estrelas em todo os lugares, por favor, eu aconselho toda a gente que está na necessidade de empréstimo para ir para a Sra Stella Rene Loan Firm por Email mrsstellareneloanfirm@hotmail.com eles nunca vão falhar, sua vida deve mudar como o meu fez.

Hawkins

Anónimo disse...

Depoimento de obtenção de um empréstimo entre particular,

Eu sou a Miss MARINE está buscando empréstimo por mais de três meses. Eu fui enganado muitas vezes no local de empréstimo entre particular, querendo um empréstimo feito entre pessoa em particular entre muitos. Mas cada vez que eu fessais enganado por multidões de frio e acabamento que recebo nada em minha conta. Mas, felizmente, eu encontrei um casal muito simples e amigável que me ajudar a encontrar o meu empréstimo de 25.000 € que recebi de minha conta no último sábado sem muito protocolo.
Então, você que está precisando como eu, você pode escrever para ele e explicar a sua situação poderia ajudá-lo a seu e-mail: jetlaris@gmail.com

Marinediogos disse...

Depoimento de obtenção de um empréstimo entre particular,

Eu sou a Miss MARINE está buscando empréstimo por mais de três meses. Eu fui enganado muitas vezes no local de empréstimo entre particular, querendo um empréstimo feito entre pessoa em particular entre muitos. Mas cada vez que eu fessais enganado por multidões de frio e acabamento que recebo nada em minha conta. Mas, felizmente, eu encontrei um casal muito simples e amigável que me ajudar a encontrar o meu empréstimo de 25.000 € que recebi de minha conta no último sábado sem muito protocolo.
Então, você que está precisando como eu, você pode escrever para ele e explicar a sua situação poderia ajudá-lo a seu e-mail: jetlaris@gmail.com

Anónimo disse...

XMAS Empréstimo OFERTA
Voce Precisa de hum Empréstimo urgente? Se sim E-mail NOS da Neste particular, E-mail (christianloanservice@gmail.com) detalhes com OS fazer mutuário.
                  Empréstimo Formulário de Candidatura necessario:

Nome completo:
Idade:
Sexo:
país:
Estado:
Número de telefone:
Valor fazer Empréstimo necessario:
Empréstimo Duração:
Renda Mensal:
VOCE JÁ pediu hum Empréstimo os antes?:

   christianloanservice@gmail.com

mark brandon disse...

Você precisa de um empréstimo urgente para financiar o seu negócio ou em qualquer finalidade? Somos certificados e credor de empréstimo licenciada legítima e internacional Oferecemos empréstimos a empresas comerciais, empresas e indivíduos a uma taxa de juros acessíveis de 2% E-mail nós neste particular, E-mail
markbrandonloancompanyplc@gmail.com) com os detalhes do mutuário.
                 Empréstimo Formulário de Candidatura Necessário:

Nome Completo:
idade:
sexo:
país:
Estado:
ocupação;
Número de telefone:
Valor do Empréstimo Necessário:
Empréstimo Duração:
Renda mensal:
Você já pediu um empréstimo antes ?:

Mr markbrandonloancompanyplc@gmail.com

Dr Omon disse...

Se você tem um empréstimo, tem que resolver seus problemas financeiros? Nós oferecemos todos os tipos de empréstimo para todos os pares que são adequados. contacte-nos hoje via e-mail: am.finacial@blumail.org

Aqui, as informações que serão necessárias.

Seu nome ........
O seu país ............ ........
Seu endereço ...........
Sua idade ...................... ....
Profissão .... ....
O seu estado civil ......
Sex ........... ........
Número De Telefone ........................ .......
Renda mensal ............................
Montante necessário .... ...
Empréstimo Duração ........... ....

Anita disse...

Olá Querida,
Pedido de empréstimo, Você está interessado na obtenção de empréstimos @ 2%? Se sim ,? envie-nos agora para obter mais informações sobre o empréstimo que você precisa como empréstimo. Agora, por favor contacte-nos em: anitacharlesqualityloanfirm@gmail.com juntamente com as informações abaixo. A nossa oferta de US $ 3.000,00 para US $ 20,000.000.00 também se aplicam para mais informações {Preencha o formulário abaixo empréstimos}
Seu nome: ===========
PAÍS: ===========
ESTADO ===========
ENDEREÇO: ===========
GÊNERO: ===========
Montante necessário: ===========
PERÍODO: ===========
NÚMERO DE TELEFONE: =========== =============
Nome Sra Anita
Contacte-nos em Este endereço de e-mail: anitacharlesqualityloanfirm@mail.com Saudações
Melhor em conta as empresas legítimas.
responder

Unknown disse...







Oferta de empréstimo credível, fiável e rápido entre particular nos 72 H
Você decidiu tirar oferta de crédito ao consumidor para concluir um projeto. Seja qual for seu projeto: comprar um carro, o financiamento da educação, renovar a sua casa, é essencial para escolher uma organização financeira segura e competente. Você vai empenhar-se ao longo de muitos anos e escolha inadequada pode comprometer seu projeto. Somos uma instituição financeira autorizada para o lado de indivíduos, fazendeiros, Professional, Enterprise e Governo Local. Nós construímos em um monte de bancos de crédito regionais e treinaram na 1ª France rede bancária de pessoas físicas. Nossos serviços estão disponíveis para qualquer pessoa séria, honesta, responsável e disposto a emprestar dinheiro em um esforço para compensar seus problemas financeiros. Nossas condições de empréstimo são muito distinto e nossa taxa de juros é muito baixa e imbatível. O reembolso se distribui ao longo de vários anos e tudo isso em apenas dar a todos uma chance de realização, para montar seus próprios projetos, para pagar seus vários problemas financeiros ou aumentar sua propriedade. Se você está tão interessado em nossos serviços você pode simplesmente enviar o seu pedido e nos dizer o valor que você deseja pedir emprestado eo período durante o qual se estenderá a sua restituição. Não hesite tão logo entre em contato conosco no seguinte endereço:dugapedro@outlook.pt


Unknown disse...

Nós lutamos contra a crise econômica
Europeus e americanos privado, você precisa pedir dinheiro emprestado
indivíduos para lidar com dificuldades financeiras que, finalmente,
quebrar o impasse provocado pelos bancos, com a rejeição da
seu aplicativo arquivos créditos. Eu tenho um indivíduo pode fazer uma
empréstimo para a quantidade necessária e com condições muito acessível
que vai tornar a vida mais fácil. Aqui estão as áreas onde eu posso
Socorro:
* Finanças
* Empréstimo Sucessão
* O empréstimo para investimento
* Consolidação de débito
* Net Crédito
* Segunda hipoteca
* Aquisição de crédito
* Empréstimo Pessoal
Você está arquivado, proíbe os bancos e não têm o benefício de bancos ou
é melhor ter um projeto e precisa de financiamento,
crédito mau ou precisam de dinheiro para pagar as contas, aluguel,
dinheiro para investir no negócio. Nós podemos ajudar financeiramente €
1500 € 500.000, por isso, se você precisa tomar emprestado
dinheiro, por favor contacte-nos para mais informações sobre o meu
muito favorável, entre em contato com: dugapedro@outlook.pt



Anónimo disse...

Olá a todos,
Eu sou a Senhora Elizabeth Lisa De Ohio EUA, eu rapidamente quero usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador empréstimo legítimo e real que transformou minha vida de grama para enfeitar, de ser pobre para uma mulher rica que agora podem se vangloriar de uma vida saudável e rico, sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de $ 5,200 i tornou-se tão desesperada em obter um empréstimo de um emprestador empréstimo legítimo on-line que não vai adicionar a minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão ela me contou sobre um homem chamado Sr. Franklin Osayande Scott, que é o CEO da Franklin Osayande Scott Loan Company Email: franklinosayandescott@gmail.com Então me candidatei a um soma de empréstimo de (US $ 320.000,00), com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado com facilidade, sem estresse e todos os preparativos onde feitas relativa à transferência de empréstimos e, em menos de dois (2) dias o empréstimo foi depositado em minha conta bancária assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo de contatá-lo rapidamente através de e-mail: franklinosayandescott@gmail.com ou Facebook: Franklin Osayande Scott ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para a coisa boa que ele tem feito na minha vida.Obrigado Deus eu sorrio de novo Eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis ​​e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa em franklinosayandescott@gmail.com Email-los hoje e você será feliz que você fez.

Sra Elizabeth Lisa
Deus abençoe.

de Silva disse...

Olá você está em situação financeira ??? e você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio, pagar sua dívida ou para os seus medicamentos ?? Se sim, por favor conectar-se com a senhora deputada Stella Rene o CEO da deputada Stella Rene Empréstimo Firm sua empresa é seguro, garantido e confiável ao mesmo tempo, porque isso é a empresa onde eu só descontou um empréstimo de 120,000,00 e foi bem-sucedida e, de facto, a minha sonhos vêm através de hoje assim que eu quero usar essa mídia para informar quem está em necessidade de empréstimo para se conectar com e-mail abaixo mrsstellareneloanfirm1@hotmail.com

testado e confiança.

de Silva

Anónimo disse...

Estamos governo aprovado e credor de empréstimo certificada Nossa empresa não oferecer empréstimos que variam de pessoal para empréstimos industriais a pessoas interessadas ou empresas que estão à procura de ajuda financeira sobre a taxa de juro negociada 2% de chance de limpar o dept., Iniciar ou aumentar o negócio você com um empréstimo de nossos empréstimos concedidos empresa em Libras (£), cifrão ($) e Euro. Então aplicar para um empréstimo agora as pessoas que estão interessadas devem contactar-nos para mais informações. Preenchendo as informações de tomadores de dados. Contacte-nos agora via: jenniferdawsonloanfirm20@gmail.com
(2) Estado:
(3) Endereço:
(4) Cidade:
(5) Sexo:
(6) Estado Civil:
(7) Trabalho:
(8) Número do Celular:
(9) Renda mensal:
(10) Valor do Empréstimo Necessário:
(11) O prazo do empréstimo:
(12) Empréstimo Objectivo:

Obrigado pela sua compreensão, pois estamos ansiosos para ouvir de você em breve.

E-Mail: jenniferdawsonloanfirm20@gmail.com

Anónimo disse...

VOCÊ FOI PESQUISA POR UM FINANCIAMENTO ?. NÃO PROCURE MAIS!!! NÓS, RESPONSABILIDADES
VOCÊ totalmente certificado EMPRÉSTIMO OFERTA EM 2% TAXA DE JURO com ou sem um
Garantia. WE empréstimo dentro do tocou de 50,000.000.00. USD e muito mais.
Contacte-nos hoje via e-mail address====marvinhome657@gmail.com



* Nome: ..........................
* Endereço: CANDIDATO: ..................
* Condição: ........................
* País: ............ ...............................
* Sexo: ........................................
* Estado civil ..................................
* Idade: ......................... ......................
* Profissão: ........................................
* Preço Renda Mensal: ........................
* Valor do empréstimo necessário: .....................
* Duração Empréstimo / ano .........................
* Número de telefone: ........................................
email=marvinhome657@gmail.com

Ana disse...

Bom dia meus companheiros povo do meu grande país meu nome é Ana e eu vivo em Açores, em Portugal i veio para o blog aqui para fazer referência a uma empresa que é mais confiável em termos de empréstimo com esta empresa você está livre da farsa, porque eu tenho sido à procura de um empréstimo urgente desde há duas semanas, mas hoje finalmente Deus respondeu à minha oração, onde eu descontar o meu empréstimo de 25,000,00euro para pagar a minha dívida e começar o meu negócio de roupas depois que eu estava enganado cerca de 5000 euros de falsa empresa por favor meus colegas as pessoas fazem não se aplicar para um empréstimo que não é seguro e não há a única empresa que você pode confiar empréstimo empresa Stella Rene esta é a empresa que me ajudar com o meu empréstimo hoje e aqui e-mail no caso de você estiver na necessidade {mrsstellareneloanfirm1@hotmail.com } pelo seguro e garantir bem.

os meus cumprimentos
Ana
De Açores

Unknown disse...

Oi Sr. / Sra da União Europeia.
Diante de um problema, há sempre de Solutiion
Para aqueles que não me conhecem ainda, venho a vós.
Eu sou um credor particular, conta mantendo meus serviços e
satisfação do meu cliente em um curto espaço de tempo, eu tinha o meu certificado
concessão de crédito tem internacionalmente. Assim, com um
concessão de certificados de crédito
Internacionalmente, ofereço empréstimos entre os indivíduos a curto e longo
termo a partir de
€ 2000 a € 1,2 milhão para todas as pessoas sérias sendo no real
precisa, minhas taxas
Juros é de 2% ao ano .J'octroie:
-De Empréstimos financeiros,
- Crédito Imobiliário
- Empréstimo de Investimento,
Apronte Auto,
A equipe apronte
-Rachat Crédito
Estou disponível para atender meus clientes em no máximo 3
Dias a contar da recepção da sua candidatura.
Resposta rápida: financemoi461@gmail.com
Certifique-se de entrar em contato comigo para que, juntos, você encontrar satisfação
Estou à espera de ouvir de você

Unknown disse...

Testemunho de oferta de empréstimo entre particular sério e rápido

Bom-dia
Sou ANGELA DOREGO à investigação de empréstimo desde vários
Mês. Foi muitas vezes aldrabado sobre sítios de empréstimo entro
Particular no fim não recebo nada sobre a minha conta.
Mas felizmente caí sobre uma Senhora realmente simples e
Amável que tem-me ajudar a encontrar o meu empréstimo de 70.000€ que tive sobre
a minha conta.
E tenho vários colegas que também tiveram empréstimos ao seu nível
sem problemas em vez fazer-vos ter por indivíduos mal
intentionnés, que tomam para trabalham enganado aos inocentes
e sepublico- mensagem porque minha faz bem com se pronto; e
vocês desencorajados não .pour os que estão na necessidade de empréstimo
Contactem por correio eletrónico a fim de ter o vosso empréstimo sem nenhum problema:

fridasantosia@gmail.com


Obrigado

Unknown disse...

Olá caros indivíduos
Solução Solução de todos estes problemas financeiros
Você quer ter crédito para a criação
implementação de seus projetos, que pretende beneficiar de um fundo
comércio, você receberia um crédito para
progresso de seus estudos, você quer um carro novo,
você equipar aparelhos, oferecer-lhe uma casa nova ou quaisquer outras coisas.
Infelizmente, acontece que você está desempregado, estudante ou
estudante, um para atendê-lo rio abaixo, você está desempregado
ou preso no Banco ou você ser proibida banco para
incidente não independente além de seu controle, portanto, nenhuma instituição
Financial concorda em emprestar-lhe. No entanto, você precisa
financiar o projeto de seus sonhos e um coração que mantém você onde você quer
bem comemorar mais preocupações; isso não deve representar qualquer problema
Aproveite agora
Resposta rápida: services.daides@gmail.com

Unknown disse...

Olá caros indivíduos
Solução Solução de todos estes problemas financeiros
Você quer ter crédito para a criação
implementação de seus projetos, que pretende beneficiar de um fundo
comércio, você receberia um crédito para
progresso de seus estudos, você quer um carro novo,
você equipar aparelhos, oferecer-lhe uma casa nova ou quaisquer outras coisas.
Infelizmente, acontece que você está desempregado, estudante ou
estudante, um para atendê-lo rio abaixo, você está desempregado
ou preso no Banco ou você ser proibida banco para
incidente não independente além de seu controle, portanto, nenhuma instituição
Financial concorda em emprestar-lhe. No entanto, você precisa
financiar o projeto de seus sonhos e um coração que mantém você onde você quer
bem comemorar mais preocupações; isso não deve representar qualquer problema
Aproveite agora
Resposta rápida: services.daides@gmail.com

Unknown disse...

Selecione todas as imagens com placas de ruOlá minha propriedade amado
A abordagem partido e problemas financeiros persistem, em seguida, mais preocupação agora. Eu conheço um monte de pessoas em todo o mundo quer alcançar muitos projetos que poderiam criar milhares de empregos, mas faltam os meios financeiros para iniciar seus projetos. Eu acho que ajudá-lo com um financiamento rápido e confiável. Eu tenho um capital que será usado para fornecer em todas as áreas de empréstimos individuais com curto e longo prazo de 4000 para 900.000 € para qualquer pessoa que queira empréstimo grave e está na necessidade real com um juro de 2% ao ano e, dependendo do montante emprestado porque eu sou um homem francês que vive na França sendo particularmente para que eu não quero violar a lei da usura. Você pode pagar mais de 2-25 anos no máximo, dependendo do montante emprestado. É até você para pagamentos mensais. Só peço certificado de reconhecimento da dívida e também alguns documentos manuscritos necessário.
E-mail: claude.jeano112@gmail.coma

Unknown disse...

Olá minha propriedade amado
A abordagem partido e problemas financeiros persistem, em seguida, mais preocupação agora. Eu conheço um monte de pessoas em todo o mundo quer alcançar muitos projetos que poderiam criar milhares de empregos, mas faltam os meios financeiros para iniciar seus projetos. Eu acho que ajudá-lo com um financiamento rápido e confiável. Eu tenho um capital que será usado para fornecer em todas as áreas de empréstimos individuais com curto e longo prazo de 4000 para 900.000 € para qualquer pessoa que queira empréstimo grave e está na necessidade real com um juro de 2% ao ano e, dependendo do montante emprestado porque eu sou um homem francês que vive na França sendo particularmente para que eu não quero violar a lei da usura. Você pode pagar mais de 2-25 anos no máximo, dependendo do montante emprestado. É até você para pagamentos mensais. Só peço certificado de reconhecimento da dívida e também alguns documentos manuscritos necessário.
E-mail: claude.jeano112@gmail.com

Unknown disse...

Olá minha propriedade amado
A abordagem partido e problemas financeiros persistem, em seguida, mais preocupação agora. Eu conheço um monte de pessoas em todo o mundo quer alcançar muitos projetos que poderiam criar milhares de empregos, mas faltam os meios financeiros para iniciar seus projetos. Eu acho que ajudá-lo com um financiamento rápido e confiável. Eu tenho um capital que será usado para fornecer em todas as áreas de empréstimos individuais com curto e longo prazo de 4000 para 900.000 € para qualquer pessoa que queira empréstimo grave e está na necessidade real com um juro de 2% ao ano e, dependendo do montante emprestado porque eu sou um homem francês que vive na França sendo particularmente para que eu não quero violar a lei da usura. Você pode pagar mais de 2-25 anos no máximo, dependendo do montante emprestado. É até você para pagamentos mensais. Só peço certificado de reconhecimento da dívida e também alguns documentos manuscritos necessário.
E-mail: claude.jeano112@gmail.com

Cristina disse...

Bom dia a todos, desde o meu país meu nome é Cristina de Portugal eu vim aqui no blog para fazer referência a uma empresa que é legítimo e livre de fraudes, e da empresa onde eu descontou meu empréstimo de 35,000,00 ontem e eu vim aqui neste momento para testily a todos que está na necessidade de empréstimo que ainda há uma empresa que você pode sempre confiar e contar porque no meu caso eu encontrei a empresa chamada empresa de empréstimo Stella Rene que foi a empresa onde eu embolsou o empréstimo ontem por isso, se conectar com esta empresa no caso de você estiver na necessidade de empréstimo urgente hoje, porque você vai sempre obter um empréstimo aqui e-mail abaixo {mrsstellareneloanfirm1@hotmail.com} para obter mais informações hoje.

Cristina

Anónimo disse...

Olá,

Aí vem um empréstimo acessível que vai mudar sua vida para sempre, eu sou deputada Tamara Tita um emprestador empréstimo certificadas, ofereço empréstimo ao setor individual e pública que está na necessidade de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender nada nesta operação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir.

Eu deputada Tamara Tita, vai prestar o melhor dos meus serviços a todos legítima borrowers.You nunca será decepcionado por mim nessa transação porque você não nasceu para ser um loser.Any clientes interessados ​​devem contactar-me via e-mail Asap (tamaratita.loans2015@gmail.com) para obter mais receitas.

Nossos serviços incluem o seguinte:

* Empréstimos pessoais
* Consolidação da dívida empréstimos
* Empréstimos de negócio
* Educação Empréstimos
* Hipoteca
* Empréstimo garantido
* Empréstimo não garantido
* Empréstimos Hipotecários
* Payday empréstimos off
*Empréstimos estudantis
* Empréstimos comerciais
* Empréstimos de carro
* Empréstimos Investimentos
* Empréstimos de Desenvolvimento
* Empréstimos de Aquisição
* Empréstimos de construção

Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de saber que um emprestador do empréstimo como a senhora deputada Tamara Tita.

DADOS mutuário

1) Nomes completos:
2) País:
3) Endereço:
4) Estado:
5) Sexo:
6) Estado Civil:
7) Profissão:
8) Número de telefone:
9) Renda mensal:
10) Next of Kin:
11) Valor do Empréstimo Necessário:
12) Empréstimo Duração:
13) Finalidade do empréstimo:
14) data específica você precisa do empréstimo:

Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo Termos e Condições Asap para podermos prosseguir.

 vai estar ansioso para ouvir de você a fim de prosseguir. Atenciosamente,

  Email: tamaratita.loans2015@gmail.com

Unknown disse...

SERVICIOS DE EMPRESTIMOS PARA TODOS (duartesalvador43@gmail.com)

Bom dia Sra e Sr
empréstimo oferta de 5.000 € a 9 000 000 € para qualquer um capaz de
pagar com juros a uma taxa baixa de 2%, procurando prontas para
relançar suas atividades para um projeto, também para você comprar um
apartamento ou uma casa, mas são proibidos de banco ou de seu arquivo
no verão banco negou provimento. Nós somos indivíduos que oferecem
empréstimos particulares que exigem um grave para as pequenas
empresas, investimentos pessoais para apenas 2% de juros, dependendo
da quantidade solicitada. Nós somos os empréstimos Locais e
internacionais para pessoas ao redor do mundo. Nossa organização não é
um banco e não precisamos de muitos documentos. Empréstimos justo;
honesto e confiável. Contacte-nos hoje e deixe-me saber a quantidade
de dinheiro que você quer emprestar. Temos a certeza de que você vai
encontrar. Entre em contato pelo e-mail: duartesalvador43@gmail.com

Unknown disse...

Olá, eu sou o Sr. SALVADOR DUARTE
oferecendo empréstimos internacionalmente.
Gozando de um capital que será usado para fornecer empréstimos para a
indivíduos a curto e longo prazo de
1000 € a 9 000 000 € pessoas e a empresa séria
as necessidades reais, a taxa de juros é de 2%. Tenho bolsas
empréstimos, hipotecas, investimento,
Auto empréstimo, pronto pessoal. Estou disposto a ajudá-lo se você respeitar as condições do empréstimo. Você pode beneficiar deste empréstimo dentro de 72 horas. Entrar em contato pelo meu e-mail: duartesalvador43@gmail.com

Jessica Garwood disse...

Olá a todos, eu sou deputada Jessica Garwood A partir de Ohio, eu rapidamente quero usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador empréstimo legítimo e real que transformou a minha vida a partir de grama para enfeitar, de ser pobre para um mulher rica que agora podem se vangloriar de uma vida saudável e rico, sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de $ 5,210 i tornou-se tão desesperada em obter um empréstimo de um emprestador empréstimo legítimo on-line que não vai adicionar a minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão ela me contou sobre um homem chamado David, que é o de menos de Pagamento Loan Company Então eu me inscrevi para uma soma de empréstimo de (90,000dollars) com juros baixos taxa de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado com facilidade, sem estresse e todos os preparativos onde feitas relativa à transferência de empréstimos e, em menos de dois dias o empréstimo foi depositado em meu banco assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo de forma rápida contactá-lo via: (ultimateloancompany8@gmail.com) ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para a coisa boa que ele fez na minha vida.

Anónimo disse...

Bom-dia,
sou um credor específico que empresta Dinheiro (indivíduos, como as empresas, or Pessoal Empréstimo levantam vozes desejariam UMA empresa, projeto hum hum NÃO dispoe comércio mais apóia financière.je ameixa vósajudar-lo - que PoDE Obter Não Tem um um Empréstimo Empréstimo Vosso ano para qualquer banco de crédito responde como padrões ou Não que como SUAS São condições muito protocolaires? Sonha possuir para Limpa Vossa casa, mas recusa-you-can Imobiliário Empréstimo hum? iniciativas TEM Desenvolvimento mais você Meios de financiamento Fazem-lhe défaut. je concedem-lhe Empréstimo particularmente MIM hum entre Os Meus estende lucro do ano de todas as classes Serviços Sociais como oferecendo PESSOAS Empréstimo todos um como vai hum somam € 10.000 a € 5.000.000 com Uma taxa Interesse 3% ou ânus com soma concordou em emprestar.
O Correio eletrônico: groupe.service.invertissement1@gmail.com

Unknown disse...

Olá
Os seres humanos reais, existem aqueles que sabem vir em seu auxílio quando sofrem similar. Jean-Luc Lemeaux me um empréstimo de € 50.000, sem toda complicar o meu lugar nos documentos exigidos pelos bancos em aplicações de empréstimo. Se você está na necessidade financeira, graças ao super-Jai-lhe hoje o mercado de canto, que foi o meu salvador e eu realmente não sei o que fazer, então eu decidi testemunhar a seu favor hoje pode contatá-lo por e-mail e siga as suas orientações e você vai ser satisfeito em máximos de 48 horas .I podem confirmar a partir desse momento e se isso aconteceu que você precisa de um empréstimo entre em contato com ele também. Então você que estão em necessidade, você pode escrever para ele e explicar a sua situação poderia ajudar seu mail: claude.jeano112@gmail.com
Nota: Venha dar provas ao público após a sua satisfação
Sinceramente Pierre Dubois

Unknown disse...

Olá
Os seres humanos reais, existem aqueles que sabem vir em seu auxílio quando sofrem similar. Jean-Luc Lemeaux me um empréstimo de € 50.000, sem toda complicar o meu lugar nos documentos exigidos pelos bancos em aplicações de empréstimo. Se você está na necessidade financeira, graças ao super-Jai-lhe hoje o mercado de canto, que foi o meu salvador e eu realmente não sei o que fazer, então eu decidi testemunhar a seu favor hoje pode contatá-lo por e-mail e siga as suas orientações e você vai ser satisfeito em máximos de 48 horas .I podem confirmar a partir desse momento e se isso aconteceu que você precisa de um empréstimo entre em contato com ele também. Então você que estão em necessidade, você pode escrever para ele e explicar a sua situação poderia ajudar seu mail: claude.jeano112@gmail.com
Nota: Venha dar provas ao público após a sua satisfação
Sinceramente Pierre Dubois

Augusto disse...


Oferta de empréstimo à taxas de interesse acessível. Foi rejeitada por numerosos bancos? Têm necessidade de financiamentos para a consolidação da vossa dívida? Têm necessidade de financiamento para ajudar a vossa empresa a entregar-se sobre os carris? Então, somos a melhor solução para vocês. Somos uma sociedade de empréstimo de capitais e oferecemos empréstimos aos clientes interessados à fraca taxa de interesse. Se for interessada contactam por enviar por correio eletrónico com os detalhes do vosso pedido de empréstimo. augusto.davila56@gmail.com

Unknown disse...

Vc poderia me tirar algumas duvidas?

Unknown disse...

Vc poderia me tirar algumas duvidas?

Narciso disse...

Ola...muito boa tarde..minga namorada e brasilera....e vou para o brasil ja com proposta de trabalho..atestado de residencia...prova como estou aviver em uniao de facto e documento como estou a trabalhar e sufuciente para viver sem preoupacoes?

Anónimo disse...

É engraçado ter dado com isto em 2016, depois de ter declinado uma oferta de trabalho no Brasil (com casa garantida e um bom salário) por considerar um péssimo país em termos de educação para uma criança crescer. Como dizia, é engraçado estar aqui em 2016, ler tanto relato de como o Brasil é melhor para viver do que Portugal, comparando até com viver nos EUA (como se lá a educação ou a saúde não fossem péssimas para quem não é rico ou para quem fica doente) mas, como dizia, é engraçado estar aqui em 2016 quando existiu uma emigração em massa de brasileiros para Portugal, quando se sabe que ser pobre em Portugal é praticamente o equivalente a ser de classe média alta no Brasil, quando se compara os preços proibitivos da comida, quando se compara a fraca qualidade as escolas privadas brasileiras comparativamente às escolas públicas portuguesas, quando se sabe que se pode sair à rua em Portugal sem se ser assassinado, violado ou morto a tiro...
Para todos os brasileiros que achem o vosso país o máximo, eu até percebo o patriotismo mas o vosso país só irá melhorar quando vocês perceberem a porcaria que aí anda e exigirem que os vossos governantes parem de vos fazer mal. O vosso problema não é uma ex-colonia que vos deixou em muito melhor estado do que os ingleses deixaram os americanos ou que os espanhóis deixaram as ex-colónias, o vosso problema são os vossos politicos.
Portanto, 8 anos depois, Portugal ainda continua a ser um país na vanguarda da tecnologia, em grande recuperação, com os seus problemas obviamente mas problemas esses que são considerados uma unha partida quando comparados com os problemas brasileiros.

Um país lindo, sem dúvida que é. O problema mesmo é que a ignorância continua a ser o ópio do povo e a corrupção anda de mãos dadas do mais alto dos cargos até ao mais inferior.

Anónimo disse...

Ps: Para não falar que a saúde privada do Brasil é, segundo os próprios brasileiros, muito pior que a pública em Portugal.

laura disse...

Ofertas de empréstimo de dinheiro rápido

Olá Ms. / Mr
Eu tenho capital a ser utilizado para conceder empréstimos individuais curto e longo prazo que variam de € 1.500 a € 2.500.000 para qualquer pessoa que queira sério este empréstimo. 2% de juros por ano de acordo com a soma emprestada porque ser particular, eu não quero violar a lei da usura. Você pode pagar mais de 3 a 25 anos, dependendo do montante do empréstimo maximua. é até você para pagamentos mensais. Peço apenas o reconhecimento da dívida certificada escrita à mão e também algumas peças fornecidas. rotarilaura77@gmail.com

laura disse...

OFERTA DE EMPRÉSTIMO ENTRE INDIVIDUAL SÉRIO


Você está preso, proibida banco e você não tem o benefício de bancos ou é melhor ter um projeto e precisa de financiamento,
o crédito mau ou precisam de dinheiro para pagar as contas, dinheiro para investir no negócio. Então, se você precisa
empréstimo de dinheiro não hesitam a contactar-me por e-mail;
para saber mais sobre as minhas condições muito favoráveis.
não é grave refrão rotarilaura77@gmail.com pessoa

laura disse...

Acordo de Financiamento dinheiro


Olá Sr. / Sra Precisa de empréstimos entre os indivíduos para lidar com dificuldades financeiras para finalmente quebrar o impasse que causou a bancos, pela rejeição de seus arquivos de aplicação de crédito? Somos um grupo de peritos financeiros capazes de fazer um empréstimo para a quantidade que você precisa e com condições que tornam a sua vie.contacter a enviar-me para mais informações: rotarilaura77@gmail.com

laura disse...

  

PRONTO EM 72 HORAS

 

Eu colocá-lo com um empréstimo de € 2.000 a € 9.000.000

 a condições, com uma taxa de 3% ao ano. Muito simples.

 Eu também fazer investimentos e empréstimos entre particular,

.J'offre Todos os tipos de empréstimos de curto, médio e longo prazo

em colaboração com o meu advogado. Nós não sabemos o seu propósito

 e as nossas transferências são fornecidas por um banco para a segurança

 da transacção. Para todas as suas solicitações de propostas

em comparação com as taxas e realização de pagamentos e

 Eu serei a sua ajuda.

 Finalmente, para maior compreensão entre em contato comigo.

Meu e-mail: rotarilaura77@gmail.com

OBRIGADO.

laura disse...

Oferecemos empréstimos com uma taxa de 2% por cento de juros.


Você é um homem de negócios ou mulher? Tem alguma confusão financeira ou você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo? Você precisa de empréstimo para liquidar as suas dívidas ou pagar contas ou iniciar um bom negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você achar que é difícil obter empréstimo de capital dos bancos rotarilaura77@gmail.com

Sr Kelly Favour disse...

Bom dia minha querida família e amigos que não pode manter esse testemunho eu só quero que você sabe sobre como eu só tenho um empréstimo para uma mulher no estado junto de algumas semanas eu nunca acreditam que até que se tornou como uma surpresa, mas eu sabia que era a obra de Deus e não o homem que eu quero também dar detalhes e-mail: deborashortal@gmail.com seu nome é que tais contactos e mulher generosa e veja-se este não é o que eu posso esconder meu carro sozinho. Obrigado e que Deus abençoe. meu e-mail: mega.thomas@yahoo.com
atenção
D. Thomas. "

Unknown disse...

OFERTA empréstimo de crédito
DIA BOM,
Oferecemos empréstimos privados, comerciais e pessoais com mínimo
taxa de juros anual é inferior a 3% em um ano a 50 anos de maturidade
período em qualquer parte do mundo. Nós damos a empréstimos que variam de $ 5,000
para US $ 200 milhões de dólares.
Nossos empréstimos são bem segurado, para a máxima segurança é a nossa
prioridade, você perder o sono durante a noite preocupado sobre como obter um Legit
credor de empréstimo? Você roer as unhas até o sabugo? Em vez de bater
-se, Contact Christopher Jelaca Empréstimo Casa Hoje (Empréstimo
Serviços), que se especializam em empréstimos que ajudam a parar de histórico de crédito ruim, para descobrir a solução vencedora, que é a nossa missão.
As pessoas interessadas devem contactar-nos por e-mail:
Nome credor: Mr. Christopher Jelača
e-mail credor: (christopher.jelaca_easyloanhouse@hotmail.com)
Com os melhores desejos
Sr. Christopher Jelača

Unknown disse...

Olá,
Este é informar o público em geral que a senhora Jane Alison, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a uma taxa de juros de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para que possamos dar-lhe os nossos termos e condições do empréstimo em: (saintloanss@gmail.com)

Unknown disse...

Bom dia / boa noite

Seria injusto da minha parte não elogiar aquele que me permitiu obter um empréstimo de dinheiro. na semana passada, eu precisava de dinheiro para salvar em perigo a vida do meu pai. Inicialmente eu não acredito por um momento, mas minha curiosidade me levou a tentar e, finalmente, eu era capaz de obter este empréstimo que a minha saída deste impasse em que eu vivia, eu aceito os termos completos e sem burocracia, meu conta foi creditada com € 55.000 que eu solicitado. Que você precisa para fazer um empréstimo, peço-lhe para contactar Ms. Valerie ao seu endereço de E-mail: valerielebrun70@gmail.com favor juntar a mim e enviar o seu pedido para obter o seu empréstimo em 72 horas. Aqui está mais uma vez o seu E-mail: valerielebrun70@gmail.com

JWF SERVICE disse...

Esta uma oportunidade maravilhosa trazido a você pelo serviço financeiro riqueza jimmy. Oferecemos empréstimo a taxa de juro de 2% para todos os fins. Jimmy riqueza de serviços financeiros dar Garantia de Empréstimos de negócio, Automobile adquirir os empréstimos, a compra da casa Empréstimos @ taxa de juro de 2%. se você está cansado procurando por um empréstimo para montar seu próprio negócio ou para outros fins Por favor, responda a este e-mail (Jimmywealth123@gmail.com)

Unknown disse...

Oi Mr/Ms da união europeia.
O Cara tem um problema, há sempre solutiion
Para aqueles que não me conhecem ainda, deixe-me apresentar novamente

você.
Eu sou um credor específico, considerando-se os meus serviços e o
a satisfação do meu cliente em um curto período de tempo, eu tenho o meu certificado
a concessão de crédito e internacional . Assim, ter uma
certificado de concessão de crédito
o internacional, eu ofereço empréstimos entre particulares a curto e a longo
prazo variando de
2000€ a de 1.200.000€ para todas as pessoas sérias estar no real
precisa, minha taxa de
o interesse é de 2% por ano .Eu faço:
-Empréstimos financeiros ,
-Pronto imóveis ,
-Empréstimo de investimento,
-Empréstimo de carro ,
-Empréstimo pessoal
-Resgate de crédito
Eu estou disponível para atender meus clientes de uma duração máxima de 3
Dias após a recepção do seu formulário de candidatura.

Resposta rápida: constancefinance461@aol.fr

Entre em contato comigo para que juntos você vai encontrar a satisfação
Eu estou esperando para ler de você

Unknown disse...

Oi Mr/Ms da união europeia.
O Cara tem um problema, há sempre solutiion
Para aqueles que não me conhecem ainda, deixe-me apresentar novamente

você.
Eu sou um credor específico, considerando-se os meus serviços e o
a satisfação do meu cliente em um curto período de tempo, eu tenho o meu certificado
a concessão de crédito e internacional . Assim, ter uma
certificado de concessão de crédito
o internacional, eu ofereço empréstimos entre particulares a curto e a longo
prazo variando de
2000€ a de 1.200.000€ para todas as pessoas sérias estar no real
precisa, minha taxa de
o interesse é de 2% por ano .Eu faço:
-Empréstimos financeiros ,
-Pronto imóveis ,
-Empréstimo de investimento,
-Empréstimo de carro ,
-Empréstimo pessoal
-Resgate de crédito
Eu estou disponível para atender meus clientes de uma duração máxima de 3
Dias após a recepção do seu formulário de candidatura.

Resposta rápida: constancefinance461@aol.fr

Entre em contato comigo para que juntos você vai encontrar a satisfação
Eu estou esperando para ler de você

Unknown disse...

Oi Mr/Ms da união europeia.
O Cara tem um problema, há sempre solutiion
Para aqueles que não me conhecem ainda, deixe-me apresentar novamente

você.
Eu sou um credor específico, considerando-se os meus serviços e o
a satisfação do meu cliente em um curto período de tempo, eu tenho o meu certificado
a concessão de crédito e internacional . Assim, ter uma
certificado de concessão de crédito
o internacional, eu ofereço empréstimos entre particulares a curto e a longo
prazo variando de
2000€ a de 1.200.000€ para todas as pessoas sérias estar no real
precisa, minha taxa de
o interesse é de 2% por ano .Eu faço:
-Empréstimos financeiros ,
-Pronto imóveis ,
-Empréstimo de investimento,
-Empréstimo de carro ,
-Empréstimo pessoal
-Resgate de crédito
Eu estou disponível para atender meus clientes de uma duração máxima de 3
Dias após a recepção do seu formulário de candidatura.

Resposta rápida: constancefinance461@aol.fr

Entre em contato comigo para que juntos você vai encontrar a satisfação
Eu estou esperando para ler de você

maria disse...

Temos um capital que será usado em particular a curto e longo prazo variando de EURO 5000 a EURO 1.000.000 para qualquer pessoa séria querendo este empréstimo empréstimos. juros de 3%, dependendo do ano quantidade pronta porque sendo específico não violará a lei sobre a usura. Você pode pagar em 3 a 25 anos, dependendo da quantidade de pronto. É para você ver para pagamentos mensais. Pergunto-me como um reconhecimento de dívida certificada manuscrita e também algumas peças para fornecer.
Email:maria.bertoni01@gmail.com

fernando suares disse...

Fernando Suares Financeiro Company Inc (fernandosuares09@gmail.com)

Você precisa de um empréstimo urgente para pagar suas dívidas ou precisa de
um empréstimo de capital para melhorar o seu negócio? Você já foi rejeitado
por bancos e outras instituições financeiras? Você precisa uma consolidação
ou um empréstimo de hipoteca? Olha não do que nós estamos aqui para tornar
todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. É o verão da
empresa das finanças. Oferecemos empréstimos para aqueles que estão
interessados em juros acessíveis de 2,5%. O valor gama de €5000 $ para um
máximo de €500 000 000. Nossos empréstimos são bem segurados como um máximo
de segurança é nossa prioridade. Investidores que também é necessário.
Contate-pelo email:fernandosuares09@gmail.com.
Fernando Suares
Muito Brigado.

Mark Williams disse...

Dia bom,

Meu nome é Mark Williams, eu sou o diretor da Richardson Clifford Loan Company. Eu gostaria de informar que temos actualmente dar empréstimos a uma taxa acessível de 2%. Envie suas aplicações agora. Termos e condições de aplica

Nome da Empresa: Richardson Clifford Loan Company.
Empresa E-mail: richardsoncliffordloaninvestment@hotmail.co.uk
número do gerente da empresa: +2348142681151
E-mail do gerente da empresa: managingdirectorrclc@gmail.com

Anónimo disse...

empréstimo oferecer em 48 horas.
Olá você Tem preocupações financeiras ? E tem dificuldade para obter empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras. Por favor consulte este endereço de E-mail : ermelindamartins45@gmail.com

whatsapp: 0022961446810

Anónimo disse...

empréstimo oferecer em 48 horas.
Olá você Tem preocupações financeiras ? E tem dificuldade para obter empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras. Por favor consulte este endereço de E-mail : ermelindamartins45@gmail.com

whatsapp: 0022961446810

Kate Lisa Credit disse...

Welcome To KATE LISA SOLUÇÃO DE CRÉDITO

Email: kate_solution@hotmail.com
Celular: +2347050251612
Contato: Mrs Kate Lisa

Você precisa de um empréstimo? Você está em uma crise financeira ou precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio? Você precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas ou iniciar um bom negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldade para obter empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras? Aqui está sua chance de obter um empréstimo de nossa Organização. Oferecemos empréstimos a particulares para os seguintes efeitos e muito mais. Crédito Pessoal, Expansão de Negócios, Business Start-up, Educação, consolidação da dívida, Hard Money empréstimos. Oferecemos empréstimo a baixa taxa de juros de 3%. contacte-nos hoje para mais informações sobre como aplicar para um empréstimo e garanto-vos que prestar serviço 24 horas de entrega empréstimo. O seu avanço financeiro é o nosso desejo. entre em contato conosco via e-mail para mais informações. Email: kate_solution@hotmail.com

Unknown disse...

Testimonio SOBRE COMO obtuvo un préstamo de una compañía de préstamo GENUINO semana pasada.

Soy Danny Meister por su nombre. Yo vivo en EE.UU., quiero utilizar este medio Para alertar a todos los solicitantes de Préstamos that tener mucho cuidado Porque hay Estafadores everywhere.Few meses Atrás yo era tensa financieramente, y debido a mi desesperación me estafado POR varios prestamistas en línea. Casi había perdido la esperanza hasta que un amigo me refirió um prestamista muy fiable llamada señora un Betty Mabel que me presta un préstamo sin garantía de $ 150.000,00 Dólares en La última semana 7 horas pecar ningún tipo de estrés. Si usted está en necesidad de cualquier tipo de préstamo sólo en contacto con ella a través de e-mail: betty.mabel227@gmail.com

Unknown disse...


Olá senhora e senhor
Esta mensagem é dirigida àqueles que estão em necessidade financeira.
Você é especial, honesto e de bom caráter. Você está
cansado de ser rejeitado pelos bancos e acha que há mais
de partir para você. Você tem uma renda que pode permitir que você
ocorrer ao seu pagamento mensal? Coloquei à sua disposição um empréstimo
€5000 e € 5.000.000.000 em termos fáceis para todos
Quem pode pagar tem uma taxa de juros de 2%. Eu não
desgaste por empréstimo, fato proibido por lei. Ofereço créditos
na curto, médio e longo prazo e duradouro acessível reembolso.
Então a solução está lá. Agora, por favor contacte-me pelo correio
Para mais informação: valerielebrun70@gmail.com
Agradecimentos e esperando por seu e-mail para te ajudar

Unknown disse...


Olá senhora e senhor
Esta mensagem é dirigida àqueles que estão em necessidade financeira.
Você é especial, honesto e de bom caráter. Você está
cansado de ser rejeitado pelos bancos e acha que há mais
de partir para você. Você tem uma renda que pode permitir que você
ocorrer ao seu pagamento mensal? Coloquei à sua disposição um empréstimo
€5000 e € 5.000.000.000 em termos fáceis para todos
Quem pode pagar tem uma taxa de juros de 2%. Eu não
desgaste por empréstimo, fato proibido por lei. Ofereço créditos
na curto, médio e longo prazo e duradouro acessível reembolso.
Então a solução está lá. Agora, por favor contacte-me pelo correio
Para mais informação: valerielebrun70@gmail.com
Agradecimentos e esperando por seu e-mail para te ajudar

kathrin disse...

Olá Sir/Madam,
Eu sou a Sra. kathrin wulf da França procuro empréstimo de dinheiro por vários meses estive 6 vezes vítimas de golpe com eles tem que os credores que tenham me runa, j fez uma tentativa de suicídio por causa deles. Porque eu tinha dívidas e contas para pagar. Pensei que tinha acabado para mim que eu n tenho o sentido de viver.
Mas felizmente vi depoimentos feitos por muitas pessoas em MS. chantelle gomez, como entrei em contato com ele para o meu empréstimo acertar minhas dívidas e meu projeto. com chantelle Sra. gomez, que a vida, meu sorriso novo é um entendimento simples e muito coração a Sra. Cuidado-você de credores, na África, porque há credores com efeito pessoais aqui na França
Se você precisa de financiamento; empréstimo de dinheiro ou de qualquer de projetos tem perceber este homem irá ajudá-lo a perceber e apoiá-lo financeiramente
Contatos: chantellegomez0@gmail.com

Unknown disse...

O HERVE grupo de finanças & Mrs. Hail senhor!
Está à procura de um investidor?
Você precisa de financiamento ou um empréstimo para os seus projectos?
O FINANCE GROUP HERVE está pronto para acompanhá-lo em suas diversas ações financeiras. Temos de capital suficiente pode atendê-lo.
Oferecemos empréstimos que variam de € 4.000 a € 2.500.000, com uma baixa taxa de juros de 3% ao ano.
Oferecemos em áreas tais como:
apronte reais
consumo -Ready
equipe -Ready
-Rachat crédito
Apronte Home:
investimento -Ready
apronte hipoteca
Você está no endereço certo: GROUPEHERVEFINANCE@aol.fr

Com HERVE FINANCE GROUP, a satisfação é garantida eo melhor ainda está por vir

Unknown disse...

O HERVE grupo de finanças & Mrs. Hail senhor!
Está à procura de um investidor?
Você precisa de financiamento ou um empréstimo para os seus projectos?
O FINANCE GROUP HERVE está pronto para acompanhá-lo em suas diversas ações financeiras. Temos de capital suficiente pode atendê-lo.
Oferecemos empréstimos que variam de € 4.000 a € 2.500.000, com uma baixa taxa de juros de 3% ao ano.
Oferecemos em áreas tais como:
apronte reais
consumo -Ready
equipe -Ready
-Rachat crédito
Apronte Home:
investimento -Ready
apronte hipoteca
Você está no endereço certo: GROUPEHERVEFINANCE@aol.fr

Com HERVE FINANCE GROUP, a satisfação é garantida eo melhor ainda está por vir

Unknown disse...

Olá Sr. e Sra

Esta mensagem é dirigida para aqueles que estão em necessidade financeira.
Você é especial, honesto e de bom caráter. você é
cansado de ser rejeitado pelos bancos e você acha que há mais
de vir para você. Você tem uma renda que pode ajudá-lo
ocorrer em seus pagamentos mensais? Eu colocá-lo com um empréstimo
incluindo € 5.000 e € 5.000.000.000 para termos muito simples para todos
as pessoas podem reembolsar uma taxa de juros de 2%. Eu não
vestir a título de empréstimo, também proibida. Ofereço créditos
curto, médio e longo prazo e um prazo de reembolso acessível.
Portanto, a solução é ali. Agora Entre em contato comigo por e-mail
para mais informações: bedet.francoise1@outlook.fr

Obrigado e esperando por seu e-mail para ajudá-lo

clemence disse...

Olá senhora e senhor!
Indivíduos da França, Canadá, Bélgica, em qualquer lugar no mundo que precisa de financiamento - pronto - crédito... ECT disponibiliza um empréstimo variando de € 2000 a € 500.000 a ninguém capaz de pagá-lo com juros à taxa de juro é de 2% ao ano, dependendo da quantidade solicitada
nas seguintes áreas.
-Pronto para fazer a sua comida para o final do ano
-empréstimo para comprar uma nova casa
-Empréstimos financeiras
u não entrar em contato comigo
-Personnel.r empréstimo pelo correio para adequado às suas necessidades.
Eu ofereço o empréstimo tem qualquer nacionais como é.
Para qualquer informação sobre meu empréstimo contacte-me sobre isso
e-mail: chantellegomez0@gmail.com

clemence disse...

Boa noite, senhor/senhora,
Viemos por esta mensagem faça você uma proposta que pode lhe interessar.
Nós somos uma pequena agência financeira, localizada no 7º arrondissement de Paris-França e oferecemos empréstimos entre os indivíduos (empresas e organizações privadas) que estão em necessidade urgente de um empréstimo que variam de 2.000 a 8.000.000 de euros com uma taxa de juros que variam de 2% em um período de reembolso de 1 a 35 anos, dependendo da quantidade solicitada e Não importa o motivo do seu pedido:
-Empréstimo financiamento
-Empréstimo imobiliário
-Auto empréstimo
-Dívida consolidação
-Resgate de crédito
-Empréstimo pessoal
-Empréstimos comerciais
-Empréstimos
Sinta-se livre para responder por suas perguntas, se você está interessado em nossa oferta. correio:
E-mail: chantellegomez0@gmail.com

marina disse...

Não mais se preocupa com você agora porque estou aqui para você
Ajuda. Sei que muitas pessoas em
o mundo quer conseguir um monte de projeto que pode criar uma
milhares de empregos? Mas não tenho nenhuma maneira financeira
começando o seu projeto. Eu acho que ajuda que você com fast financiamento
e de confiança. Eu tenho um capital que será usada para conceder empréstimos
especialmente na curto e longo prazo variam de 5000 até €2.000.000 a todos
pessoa séria querendo este empréstimo. 1,5%
o ano de acordo com o pronto montante juros porque sendo específico não quero
viole a lei sobre a usura. Você pode pagar em 6-20 anos
máximo de acordo com a quantidade de pronto. É até você para ver que o
pagamentos mensais. Peço apenas um
reconhecimento de dívida certificada manuscrita e também alguns
peças para fornecido
Contato - nós apenas email: chantellegomez0@gmail.com

clemence disse...

Olá, eu sou um particular em colaboração com o banco
Laurentian que ajuda qualquer pessoa em necessidade de financiamento e meu
as condições são simples e bem seguro de transferência de dinheiro pela minha
Eu o financiamento de € 2.000 indo a longo prazo do banco e tem um 900.000 €
curto prazo reembolso ontem. Sua atenção que você é sinalizada
descoberto bancário está em um grande
dificuldades financeiras; Eu estou disposto a ajudá-lo fornecendo
povo inteiro de oportunidades A necessitados com uma taxa muito
acessível por favor me contatou por e-mail: chantellegomez0@gmail.com

Anónimo disse...



Oferece crédito acadêmico entre particular curto e longo prazo.
Você está no vermelho ou rejeitado pelo banco, você não tem os meios para garantir as mensalidades escolares de seus filhos.
Eu sou um indivíduo que oferece crédito acadêmico, permitindo que você certifique-se de todas as taxas da escola para as crianças, variando de € 500 a € 500.000 em 48 horas num período de 3 meses a 20 anos reembolsável. A taxa de juros é fixada em 5% por ano. Para obter mais informações entre em contato pelo email: nonato.fernando@outlook.com

Anónimo disse...


Oferece crédito acadêmico entre particular curto e longo prazo.
Você está no vermelho ou rejeitado pelo banco, você não tem os meios para garantir as mensalidades escolares de seus filhos.
Eu sou um indivíduo que oferece crédito acadêmico, permitindo que você certifique-se de todas as taxas da escola para as crianças, variando de € 500 a € 500.000 em 48 horas num período de 3 meses a 20 anos reembolsável. A taxa de juros é fixada em 5% por ano. Para obter mais informações entre em contato pelo email: nonato.fernando@outlook.com

Anónimo disse...


Oferece crédito acadêmico entre particular curto e longo prazo.
Você está no vermelho ou rejeitado pelo banco, você não tem os meios para garantir as mensalidades escolares de seus filhos.
Eu sou um indivíduo que oferece crédito acadêmico, permitindo que você certifique-se de todas as taxas da escola para as crianças, variando de € 500 a € 500.000 em 48 horas num período de 3 meses a 20 anos reembolsável. A taxa de juros é fixada em 5% por ano. Para obter mais informações entre em contato pelo email: nonato.fernando@outlook.com

fernando disse...


Oferece crédito acadêmico entre particular curto e longo prazo.
Você está no vermelho ou rejeitado pelo banco, você não tem os meios para garantir as mensalidades escolares de seus filhos.
Eu sou um indivíduo que oferece crédito acadêmico, permitindo que você certifique-se de todas as taxas da escola para as crianças, variando de € 500 a € 500.000 em 48 horas num período de 3 meses a 20 anos reembolsável. A taxa de juros é fixada em 5% por ano. Para obter mais informações entre em contato pelo email: nonato.fernando@outlook.com

Unknown disse...

O HERVE grupo de finanças & Mrs. Hail senhor!
Está à procura de um investidor?
Você precisa de financiamento ou um empréstimo para os seus projectos?
O FINANCE GROUP HERVE está pronto para acompanhá-lo em suas diversas ações financeiras. Temos de capital suficiente pode atendê-lo.
Oferecemos empréstimos que variam de € 4.000 a € 2.500.000 com uma baixa taxa de juros de 2% ao ano.
Oferecemos em áreas tais como:
apronte reais
consumo -Ready
equipe -Ready
-Rachat crédito
Apronte Home:
investimento -Ready
apronte hipoteca
Nossos endereços de correio são:

-GROUPEHERVEFINANCE@aol.fr

-groupehervefinance@gmail.com

O FINANCE GROUP HERVE está à sua disposição para qualquer informação. Você pode alcançar-nos em nosso site:

http://eherve761.wixsite.com/financement-pret

Com HERVE FINANCE GROUP, a satisfação é garantida eo melhor ainda está por vir

Unknown disse...

Bom dia, meu nome é Chen Mulan eu sou um cidadão dos Estados Estado da América eu quero testemunhar o bom credor de empréstimo que mostrou a luz para mim depois de sido enganado por 4 credor internacional de Internet diferentes, todos eles prometem para me dar um empréstimo depois de me fazer pagar um monte de taxas que produzem nada e totalizaram nenhum resultado positivo. eu perdi o meu disco ganhar dinheiro e foi um total de 15,000USD. Um dia, enquanto eu estava navegando através da Internet à procura foretasted quando me deparei com um homem testemunho que também foi enganado e, eventualmente, ficou ligada a uma empresa de empréstimo legítimo chamado Felicidade Firm Empréstimo (happinessloanfirm2478@hotmail.com), onde ele finalmente conseguiu o seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e, em seguida, disse-lhes minha história de como eu ter sido enganado por 4 diferentes credores que não fizeram nada, mas para curso me mais dor. Eu explico para a empresa por correio e todos eles me disse que era para chorar mais porque eu vou buscar o meu empréstimo em sua companhia e também eu ter feito a escolha certa de entrar em contato com eles. i preenchido o formulário de pedido de empréstimo e começou com tudo o que foi pedido de mim e me foi dado um montante de empréstimo de US $ 900.000,00 dólares por este grande Company (Felicidade Loan Firm} gerido pela Sra Christina Rojas e aqui estou hoje feliz com a minha família, porque Felicidade Firm empréstimo me deu um empréstimo assim que eu fiz uma promessa a mim mesmo que vou manter depor na Internet sobre como eu tenho o meu empréstimo. você precisa de um empréstimo urgente? gentilmente e rapidamente entrar em contato Firm empréstimo Felicidade agora para o seu empréstimo por e-mail : (happinessloanfirm2478@hotmail.com) website na página web: http: //happinessloanfirm1.bravesites.com Tel: (+1) 8653250382 eu acredito outras pessoas também estão dando testemunho sobre este mesmo credor honesto

Unknown disse...

BOM-DIA
CONTACTAR FERNANDES SI DESEJA UM EMPRÉSTIMO URGÊNCIA

É recebi um empréstimo de 15.000€ por parte do Sr. FERNANDES ele sou de nacionalidade Portuguesa é o Sr. realmente sério, procurava de empréstimo desde 7 anos e sempre nada resposta negativa mas quando vi o seu anúncio e contactá-lo francamente Deus a minha dado alegria na minha vida e ele meu conceder o empréstimo agradeço Deus muito potente por conseguinte satisfazer se tivesse necessidade de empréstimo contactar o urgente ele fosse satisfizesse-se sem
nenhum problema Eis o seu correio eletrónico: FERNANDOJOAO390//GMAIL.COM

clemence disse...

Olá, eu sou um particular em colaboração com o banco
Laurentian que ajuda qualquer pessoa em necessidade de financiamento e meu
as condições são simples e bem seguro de transferência de dinheiro pela minha
Eu o financiamento de € 2.000 indo a longo prazo do banco e tem um 900.000 €
curto prazo reembolso ontem. Sua atenção que você é sinalizada
descoberto bancário está em um grande
dificuldades financeiras; Eu estou disposto a ajudá-lo fornecendo
povo inteiro de oportunidades A necessitados com uma taxa muito
acessível por favor me contatou por e-mail: chantellepage@outlook.fr

susan disse...

Olá a todos,

Eu sou deputada Susan famish, estou escrevendo esta carta de testemunho, porque sou muito grato pelo que a Sra Clara Morgan fez por mim e minha família, quando eu pensei que não havia esperança de novo, ela veio e fazer a minha família se sentir vivo novamente, levando-nos um empréstimo de baixa taxa de juros de 3% nunca pensei que ainda existem credores empréstimo genuínos na Internet, mas a minha maior surpresa eu tenho o meu empréstimo sem perder muito tempo, por isso, se você está lá fora à procura de um empréstimo para quaisquer razões financeiras em tudo, então eu vou aconselhá-lo a enviar e-mail Sra Clara Morgan na VIA: {clara_morgan@outlook.com} para mais informações SOBRE a OPERAÇÃO

DESEJO A TODOS O MELHOR

Cumprimentos
Mrs Susan famish

Unknown disse...

Eu tenho o meu cartão Multibanco já programado para
retirar o máximo de US $ 50.000 por dia, durante um máximo de 30
dias. Estou muito feliz com isso, porque eu tenho o meu semana passada
e eu tê-lo usado para obter US $ 100.000. Sr. Mark Wesley está dando o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados. ele também nos conselhos para ajudar os necessitados em torno de nós quando temos o cartão de modo tthat Deus manterá abençoando todos nós. adquirir o seu dele agora. Basta enviar-lhe um e-mail
em wesleymarkhackers@gmail.com

Unknown disse...

Você está procurando um empréstimo? Atauom um empréstimo de uma instituição financeira por um motivo banka Atauom mais Atauom recusou? Você tem o lugar certo para as suas soluções de crédito aqui! companhias de empréstimo HelenaRobeson são limitados em empréstimos para empresas e indivíduos a uma taxa de juros de 2% baixos e acessíveis. Por favor contacte-nos por hoje de e-mail através HelenaRobeson63@gmail.com

DETALHES REQUERENTE:

1) Nome completo:
2) País:
3) Endereço:
4) País:
5) Sexo:
6) Estado Civil:
7) poklic:
8) Telefone:
9) posição Actualmente no local de trabalho:
10) Renda mensal:
11) Valor do Empréstimo Necessário:
12) A duração do empréstimo:
13) Finalidade do empréstimo:
14) Religião:
15) Você já aplicado antes;
16) data de nascimento;
Obrigado,
Helena Robeson

Jacqueline disse...

NOVO FRESCO E VERDADEIRAS.

Eu sou a Jacqueline,sou de nacionalidade francesa e vivo em França.
Eu tenho o meu próprio negócio, mas eu não tinha os recursos necessários para transportar ou mover o meu negócio, mas não sei como fazê-lo.
Eu não queria fazer empréstimos na net, porque há um monte de bandidos.
Mas um dia um amigo meu falou sobre uma Senhora muito diferentes e honesto de todos os credores.
Fui em direção a ela,eu juro a você que ela concedeu-me de crédito de 5 800 euros que eu recebi na minha Conta Bancária o Banco LCL na França.

Endereço de e-mail : duboi1970@gmail.com

Não tem não esses falsos pessoas e compartilhar informações para salvar vidas.

Unknown disse...

Olá,
Eu sou a Sra. Bella Albert, um credor de empréstimo privado que dá empréstimos de oportunidade de tempo de vida. Você precisa de um empréstimo com urgência para pagar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo para melhorar o seu negócio? Você foi rejeitado por bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? Procurando mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nós emprestamos fundos para pessoas que precisam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou que precisam de dinheiro para pagar as contas, para investir em negócios a uma taxa de 2%. Quero usar este meio para informá-lo que nós fornecemos uma assistência confiável e beneficiário e estará disposto a oferecer um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje por e-mail:
(Bellaalbert6@gmail.com)

Anónimo disse...




Olá,
Eu sou a Sra. Robbin Last , um credor de empréstimo privado que dá empréstimos de oportunidade de tempo de vida. Você precisa de um empréstimo com urgência para pagar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo para melhorar o seu negócio? Você foi rejeitado por bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? Procurando mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nós emprestamos fundos para pessoas que precisam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou que precisam de dinheiro para pagar as contas, para investir em negócios a uma taxa de 2%. Quero usar este meio para informá-lo que nós fornecemos uma assistência confiável e beneficiário e estará disposto a oferecer um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje por e-mail: ramzan_help@hotmail.com

Unknown disse...

Olá queridos particular
Eu sou uma pessoa de bom caráter moral, o que ajuda as pessoas na necessidade de dinheiro, em todos os países do mundo, por causa da minha empréstimos financeiros. Então, se você precisa de um empréstimo para comprar um Carro, uma Moto ...ou reconstruir sua vida , você está procurando por empréstimo para reviver as vossas actividades quer para a realização de um projecto, ou outras.Eu sou um indivíduo que oferece empréstimos que variam de 3.000 € para 6.000.000 € para todas as pessoas capazes de atender às minhas condições.
Eu faço :
-Empréstimo pessoal
-Crédito imobiliário
-Pronto habitantation
-Empréstimo comercial
-Pronto para comprar
-Empréstimo de hipoteca
-Resgate de crédito
-E outros.......
A minha taxa de interesse é de 2% por ano. Se você precisa de dinheiro para outras razões, por favor, não hesite em contactar-me pelo e-mail : claudec476@gmail.com

Unknown disse...

Olá queridos particular
Eu sou uma pessoa de bom caráter moral, o que ajuda as pessoas na necessidade de dinheiro, em todos os países do mundo, por causa da minha empréstimos financeiros. Então, se você precisa de um empréstimo para comprar um Carro, uma Moto ...ou reconstruir sua vida , você está procurando por empréstimo para reviver as vossas actividades quer para a realização de um projecto, ou outras.Eu sou um indivíduo que oferece empréstimos que variam de 3.000 € para 6.000.000 € para todas as pessoas capazes de atender às minhas condições.
Eu faço :
-Empréstimo pessoal
-Crédito imobiliário
-Pronto habitantation
-Empréstimo comercial
-Pronto para comprar
-Empréstimo de hipoteca
-Resgate de crédito
-E outros.......
A minha taxa de interesse é de 2% por ano. Se você precisa de dinheiro para outras razões, por favor, não hesite em contactar-me pelo e-mail : claudec476@gmail.com

Unknown disse...

Olá queridos particular
Eu sou uma pessoa de bom caráter moral, o que ajuda as pessoas na necessidade de dinheiro, em todos os países do mundo, por causa da minha empréstimos financeiros. Então, se você precisa de um empréstimo para comprar um Carro, uma Moto ...ou reconstruir sua vida , você está procurando por empréstimo para reviver as vossas actividades quer para a realização de um projecto, ou outras.Eu sou um indivíduo que oferece empréstimos que variam de 3.000 € para 6.000.000 € para todas as pessoas capazes de atender às minhas condições.
Eu faço :
-Empréstimo pessoal
-Crédito imobiliário
-Pronto habitantation
-Empréstimo comercial
-Pronto para comprar
-Empréstimo de hipoteca
-Resgate de crédito
-E outros.......
A minha taxa de interesse é de 2% por ano. Se você precisa de dinheiro para outras razões, por favor, não hesite em contactar-me pelo e-mail : claudec476@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia!
Meu nome é Ronita, moro no litoral norte de São Paulo, na cidade de São Sebastião. Tenho uma cas de Praia pé na areia em um lindo condomínio na praia do Guaecá, no valor de R$ 2.000.000,00 Estou vendendo para comprar imóvel em Portugal, de preferencia em Algavi. Se souber de alguém de Portugal que queira vir morar no Brasil, se for do seu interesse, pode indicar minha casa. Vendo ou troco por imóvel até 50% do valor da minha. Meu email: rrtoledobil@hotmail.com. Obrigada

Unknown disse...

Bom dia você está financeiramente pressionado? Você está precisando de empréstimos privados ou comerciais para executar grandes projetos e financiar vários outros processos? Se você tiver alguma das perguntas acima, entre em contato conosco através de nosso e-mail oficial: paulloanoffer20@gmail.com Oferecemos empréstimos a uma taxa de juros acessível, por favor note que todos os e-mails devem ser enviados: paulloanoffer20 @ gmail.com

Obrigado e deus te abençoe
Sr. Paul Morgan

Anónimo disse...

Olá incrível, mas verdadeiro, uma vez que há muita batota no empréstimo entre ofertas individuais eu era capaz de obter o empréstimo de uma oferta individual muito séria.
J tinha visitado um empréstimo entre site de anúncios individuais graves em todo o mundo e conheço esta senhora grande e compreensível, que ajuda as pessoas que precisam de empréstimo para reanimá-los em suas atividades, ela me deu um empréstimo de 75.000 EUROS que eu tenho que pagar mais de 10 anos com um interesse muito baixo em seu ano de parte ou de 3%. Antes de receber a quantia, só concordo com o meu tempo de vida do empréstimo seguro e depois de alguns dias, recebi o dinheiro sem protocolo. Preciso de crédito pessoal, os bancos se recusam a dar emprestar, está em CDI e outro então
Fale com ele e te tento satisfeito, mas atenção para você que não reembolsar os empréstimos. Aqui é o seu e-mail: E-mail:hwrdchristopher@gmail.com

Anónimo disse...

Eu recebi um empréstimo de um emprestador excepcional, honesto e sério
Eu juro em nome de Deus, é graças a ele que eu tinha o meu empréstimo de €65.000 que fiquei tão surpreso que eu não poderia sequer imaginar que ainda existem credores honestos pela Internet. minhas custas pagar aquele que o banco dele antes de tomar o empréstimo pelo correio
razão porque decidir tornar meu testemunho para que ele, se você está precisando de empréstimo n por favor contato por e-mail hwrdchristopher@gmail.com

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, aconselho-lhe para ter cuidado com as ofertas da rede, bem como anúncios. Porque mais de 90% desses anúncios são fraudulentos.
Hoje em dia há mais e mais golpes. Eu queria dinheiro emprestado, depois de postar um anúncio, todos os dias que recebo mais de 25
mensagens nada vigaristas que pedem dinheiro para estar dizendo que as acusações de arquivos. E eu usei a sua mensagem, mas um dia que eu caí
sobre uma senhora francesa, eu pensei que ele era também sobre os ladrões da rede mas para minha surpresa, é diferente, ele me deu um empréstimo
85. 000 euros e eu pago-lhe na hora. Eu posso confirmar... e se acontece que você está procurando contato de empréstimo-lo por e-mail.
Aqui é o seu e-mail:hwrdchristopher@gmail.com

Anónimo disse...

Não fez mais uma preocupação para todo seu problema financeiro para todos seus projetos podem importa obter seu empréstimo de dinheiro entre €3000 €10.000.000 especialmente tem internacional com uma taxa de 2% a 3% menos de 48h. Para mais detalhes entre em contato: slimcarlos.pret@gmail.com
* Empréstimo pessoal * redenção de crédito
Empréstimo de investimento * auto empréstimo
* Hipoteca
* etc. .
* Empréstimo de empresa
* Hipoteca
* Auto empréstimo
* Empréstimo de investimento. .
* Dívida consolidação
* Segunda hipoteca
* Linha de crédito
* Resgate de crédito
* etc. .
Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail: slimcarlos.pret@gmail.com

Olivia Daniel disse...

Olá,
Eu sou a sra. Olivia Daniel, um credor de empréstimo privado que dá empréstimos de oportunidade de tempo de vida. Você precisa de um empréstimo com urgência para pagar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo para melhorar o seu negócio? Você foi rejeitado por bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? Procurando mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nós emprestamos fundos para pessoas que precisam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou que precisam de dinheiro para pagar as contas, para investir em negócios a uma taxa de 2%. Quero usar este meio para informá-lo que nós fornecemos uma assistência confiável e beneficiário e estará disposto a oferecer um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje por e-mail:
(Oliviadaniel93@gmail.com)

Unknown disse...

Olá meus queridos indivíduos.
A abordagem partido e problemas financeiros persistem.
você infelizmente recusado por crédito dos bancos para várias causas. Você é especial, honesto e de bom caráter. Você tem uma renda que pode ajudá-lo surgir em nossos pagamentos mensais; Não mais nos preocupa Sou um indivíduo com um capital muito alto e eu quero fornecer-lhe a forma de um empréstimo reembolsável a um máximo de 25 anos Eu ofereço empréstimo de € 4.000 a € 3,5 milhões para todos pessoas capazes de pagá-lo com juros a uma taxa de dois a três por cento como o montante solicitado eo prazo de reembolso. Então, se você precisa de um empréstimo, você pode obter me conatacter.Vous apenas alguns documentos necessários.
NB: Abster-se, se você não é sério sob pena de acusação
Obrigado contactar-me por email:
jeanluc9418@gmail.com

Unknown disse...

Olá meus queridos indivíduos.
A abordagem partido e problemas financeiros persistem.
você infelizmente recusado por crédito dos bancos para várias causas. Você é especial, honesto e de bom caráter. Você tem uma renda que pode ajudá-lo surgir em nossos pagamentos mensais; Não mais nos preocupa Sou um indivíduo com um capital muito alto e eu quero fornecer-lhe a forma de um empréstimo reembolsável a um máximo de 25 anos Eu ofereço empréstimo de € 4.000 a € 3,5 milhões para todos pessoas capazes de pagá-lo com juros a uma taxa de dois a três por cento como o montante solicitado eo prazo de reembolso. Então, se você precisa de um empréstimo, você pode obter me conatacter.Vous apenas alguns documentos necessários.
NB: Abster-se, se você não é sério sob pena de acusação
Obrigado contactar-me por email:
jeanluc9418@gmail.com

Unknown disse...

Olá meus queridos indivíduos.
A abordagem partido e problemas financeiros persistem.
você infelizmente recusado por crédito dos bancos para várias causas. Você é especial, honesto e de bom caráter. Você tem uma renda que pode ajudá-lo surgir em nossos pagamentos mensais; Não mais nos preocupa Sou um indivíduo com um capital muito alto e eu quero fornecer-lhe a forma de um empréstimo reembolsável a um máximo de 25 anos Eu ofereço empréstimo de € 4.000 a € 3,5 milhões para todos pessoas capazes de pagá-lo com juros a uma taxa de dois a três por cento como o montante solicitado eo prazo de reembolso. Então, se você precisa de um empréstimo, você pode obter me conatacter.Vous apenas alguns documentos necessários.
NB: Abster-se, se você não é sério sob pena de acusação
Obrigado contactar-me por email:
jeanluc9418@gmail.com

Pop ions nicoleta disse...

Esta mensagem é dirigida a todos aqueles que precisam de um empréstimo
pedido de empréstimo especialmente urgente e grave:
Você precisa fazer um empréstimo, observe as áreas em
que eu posso ajudá-lo:
* Financiamento
* Crédito Imobiliário
* Os empréstimos para investimento
* Auto empréstimo
* Consolidação da dívida
* Linha de Crédito
* Segunda hipoteca
* Aquisição de crédito
* Empréstimos pessoais
Particularmente França, Canadá, Bélgica, Português, Italiano, Francês e DANNOIS
em qualquer lugar do mundo que eu colocar à sua disposição
peer-to-peer de empréstimo tem
€ 5000 foi € 5,7 milhões precisa termos muito simples nós também
investimentos e empréstimos entre especialmente todos os tipos .Nós
oferta de créditos de curto, médio e longo prazo. Nós ignorar o seu
usa e as nossas transferências são fornecidas por um banco para a segurança da
operação foi quem quer pagar com taxa de juros
3% para qualquer pessoa interessada me enviar e-mail
Na verdade, eu decidi fazer esta atividade, a fim de permitir que um
qualquer pessoa que necessite de beneficiar de empréstimo de 5000 foi €
€ 5,7 milhões de acordo com 5 duração 20 anos, dependendo do montante solicitado com
uma taxa de juros muito interessante conjunto de 3% para todos
ascende demandés.Pour qualquer pessoa que pretenda lidar com
atuais problemas financeiros, deixo-vos meus contatos abaixo: mustermannerika549@gmail.com
para obter mais informações sobre as condições de obtenção
empréstimo.

Pop ions nicoleta disse...

Esta mensagem é dirigida a todos aqueles que precisam de um empréstimo
pedido de empréstimo especialmente urgente e grave:
Você precisa fazer um empréstimo, observe as áreas em
que eu posso ajudá-lo:
* Financiamento
* Crédito Imobiliário
* Os empréstimos para investimento
* Auto empréstimo
* Consolidação da dívida
* Linha de Crédito
* Segunda hipoteca
* Aquisição de crédito
* Empréstimos pessoais
Particularmente França, Canadá, Bélgica, Português, Italiano, Francês e DANNOIS
em qualquer lugar do mundo que eu colocar à sua disposição
peer-to-peer de empréstimo tem
€ 5000 foi € 5,7 milhões precisa termos muito simples nós também
investimentos e empréstimos entre especialmente todos os tipos .Nós
oferta de créditos de curto, médio e longo prazo. Nós ignorar o seu
usa e as nossas transferências são fornecidas por um banco para a segurança da
operação foi quem quer pagar com taxa de juros
3% para qualquer pessoa interessada me enviar e-mail
Na verdade, eu decidi fazer esta atividade, a fim de permitir que um
qualquer pessoa que necessite de beneficiar de empréstimo de 5000 foi €
€ 5,7 milhões de acordo com 5 duração 20 anos, dependendo do montante solicitado com
uma taxa de juros muito interessante conjunto de 3% para todos
ascende demandés.Pour qualquer pessoa que pretenda lidar com
atuais problemas financeiros, deixo-vos meus contatos abaixo: mustermannerika549@gmail.com
para obter mais informações sobre as condições de obtenção
empréstimo.

Pop ions nicoleta disse...

Esta mensagem é dirigida a todos aqueles que precisam de um empréstimo
pedido de empréstimo especialmente urgente e grave:
Você precisa fazer um empréstimo, observe as áreas em
que eu posso ajudá-lo:
* Financiamento
* Crédito Imobiliário
* Os empréstimos para investimento
* Auto empréstimo
* Consolidação da dívida
* Linha de Crédito
* Segunda hipoteca
* Aquisição de crédito
* Empréstimos pessoais
Particularmente França, Canadá, Bélgica, Português, Italiano, Francês e DANNOIS
em qualquer lugar do mundo que eu colocar à sua disposição
peer-to-peer de empréstimo tem
€ 5000 foi € 5,7 milhões precisa termos muito simples nós também
investimentos e empréstimos entre especialmente todos os tipos .Nós
oferta de créditos de curto, médio e longo prazo. Nós ignorar o seu
usa e as nossas transferências são fornecidas por um banco para a segurança da
operação foi quem quer pagar com taxa de juros
3% para qualquer pessoa interessada me enviar e-mail
Na verdade, eu decidi fazer esta atividade, a fim de permitir que um
qualquer pessoa que necessite de beneficiar de empréstimo de 5000 foi €
€ 5,7 milhões de acordo com 5 duração 20 anos, dependendo do montante solicitado com
uma taxa de juros muito interessante conjunto de 3% para todos
ascende demandés.Pour qualquer pessoa que pretenda lidar com
atuais problemas financeiros, deixo-vos meus contatos abaixo: mustermannerika549@gmail.com
para obter mais informações sobre as condições de obtenção
empréstimo.

Unknown disse...

Dia bom.

Recebi um empréstimo de 75.000 euros do senador Walter. Entre em contato com ele; Senatorrpwalter@hotmail.com ou senatorpwalter@seznam.cz. Ele é um credor respeitável.

Unknown disse...

Eu tenho o meu cartão já programado e blanked ATM para retirar o máximo de US $ 50.000 por dia, para um máximo de 20 dias. Estou tão feliz com isso, porque eu tenho o meu na semana passada e tenho usado para obter US $ 100000.Mrs Glória está dando a Cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados embora seja ilegal mas é algo agradável e não é como o outro scam que finge ter os cartões em branco do ATM. E ninguém fica apanhado ao usar o card.get seu de her.Just enviar-lhe um e-mail Atmmachine005@gmail.com

Duco Aguero disse...

Você precisa de um empréstimo? Você está em uma crise financeira ou precisa de dinheiro para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de empréstimo para liquidar sua dívida ou pagar suas contas ou iniciar um bom negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras? Aqui está sua chance de obter um empréstimo de nossa empresa. Oferecemos empréstimos para indivíduos para os seguintes fins e muito mais. Empréstimo Pessoal, Expansão Comercial, Início de Negócios, Educação, Consolidação de Dívida, Empréstimos de Dinheiro Duro. Oferecemos empréstimo com baixa taxa de juros de 2%. Entre em contato conosco hoje via e-mail: (benwilsonloanfirm@yahoo.com)

Anónimo disse...

Olá,
Você é um homem de negócios ou uma mulher? Você está em algum estresse financeiro? Você precisa de empréstimo para iniciar seu próprio negócio? Você tem um rendimento baixo e tem dificuldade para obter empréstimos de bancos locais e outras instituições financeiras? A resposta está aqui na baixa taxa de 2%, nos envia por correio electrónico em ramzanhelp31@gmail.com

Mrs.Victoriamichael disse...

Você está em dificuldades financeiras? Você precisa
Um empréstimo para iniciar um negócio ou para pagar suas contas?
Prestamos empréstimos a pessoas que precisam de ajuda e emprestamos a empresas locais, internacionais e

Taxa de juros muito baixa de 2%.
Inscreva-se agora via e-mail: victoriamichaelloanfirm@gmail.com
Obrigado
Graças e Deus abençoe
Sra. Victoria

Unknown disse...

Você precisa de um empréstimo ? Contato Sir Murat Acar empréstimo empresa via (muratacarfinancialservice@gmail.com) que dá tempo de vida oportunidade de empréstimo para indivíduos, empresas, seguros, etc Você está em qualquer dificuldade financeira ou na necessidade de empréstimo para investir ou você precisa de um empréstimo para pagar Suas contas não buscam mais, pois estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Oferecemos todos os tipos de empréstimo em qualquer moeda denominação com a taxa de juros de 3%. Eu quero usar este grande meio para que você saiba que estamos prontos para ajudá-lo com qualquer tipo de empréstimo para resolver esse problema financeiro. Envie um e-mail para: muratacarfinancialservice@gmail.com

Unknown disse...

Você está precisando de um empréstimo? Nós podemos ajudar você!

Nós somos um legítimo, respeitável Governo registado emprestador de dinheiro. Nossa empresa é conhecida com registro de assistência financeira. Nós emprestamos fundos para pessoas que precisam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou que precisam de dinheiro para pagar as contas e investir em negócios. Quero usar este meio para informá-lo de que prestamos assistência confiável aos beneficiários, pois estamos felizes em oferecer um empréstimo com 3% de desconto. Portanto, não hesite em solicitar um empréstimo porque nós lhe forneceremos o melhor de nosso serviço. Entre em contato conosco: campbellfinancialfirm@gmail.com

SERVIÇOS PRESTADOS INCLUEM;
*Refinanciar
* Melhoria Home
* Empréstimo de Investimento
* Auto empréstimos
*Consolidação de débito
* Empréstimos de Negócios
*Empréstimos pessoais
* Empréstimos internacionais.

Entre em contato conosco: campbellfinancialfirm@gmail.com
David Campbell

ANDY MOTT disse...

Olá, como estás hoje ?

Estamos escrevendo-lhe para informá-lo sobre a nossa empresa de empréstimo oferecendo empréstimos individuais, empresa e organizações, oferecemos empréstimo à taxa de juros de 3% para uma duração de 1 a 10 anos e nosso montante do empréstimo variam de 10.000,00 a 10,00,000.00 contacte-nos através de Esta mail (wells3fargo@gmail.com)

Estamos ansiosos para trabalhar com você e nós garantimos-lhe transação segura e legal.

Obrigado por tirar o tempo para ler nossa mensagem enquanto esperamos sua resposta.

MARIO DRAGHIE disse...

Dia bom

Você está procurando ajuda financeira? Você precisa de um empréstimo urgente para pagar suas contas ou dívidas? O que quer que o empréstimo talvez você deve contatar-nos hoje através do email: Mariodraghie28@hotmail.com ou pelo telefone: +27710616739

Os clientes interessados devem preencher o nosso formulário de candidatura abaixo (Só os candidatos sérios por favor)

Formulário de pedido de empréstimo.

Nome completo:
País:
Gênero:
Número de telefone:
Empréstimo Quantidade:
Duração do Empréstimo:
Renda Mensal:
Ocupação:

Estaremos esperando para receber as informações por você bem.

Nota: todas as respostas devem ser enviadas para: Mariodraghie28@hotmail.com
Obrigado.

Sr. Mario Draghie

MARIO DRAGHIE disse...

Dia bom

Você está procurando ajuda financeira? Você precisa de um empréstimo urgente para pagar suas contas ou dívidas? O que quer que o empréstimo talvez você deve contatar-nos hoje através do email: Mariodraghie28@hotmail.com ou pelo telefone: +27710616739

Os clientes interessados devem preencher o nosso formulário de candidatura abaixo (Só os candidatos sérios por favor)

Formulário de pedido de empréstimo.

Nome completo:
País:
Gênero:
Número de telefone:
Empréstimo Quantidade:
Duração do Empréstimo:
Renda Mensal:
Ocupação:

Estaremos esperando para receber as informações por você bem.

Nota: todas as respostas devem ser enviadas para: Mariodraghie28@hotmail.com
Obrigado.

Sr. Mario Draghie

Roberto DUPP disse...

NOVO : EMPRÉSTIMO OFERECE HONESTO,CONFIÁVEL E RÁPIDO PARA AJUDÁ-LO A PAGAR SUAS DÍVIDAS E REALIZE OS SEUS PROJETOS.


Você está preso,proibido Banco e você não tem o favor dos Bancos ou melhor tem um projecto e necessidade de financiamento,um mau arquivo de crédito ou precisa de dinheiro para pagar facturas,fundos a investir no negócio.
Então, se você precisa de empréstimo, não hesite em contactar-nos para saber mais sobre os nossos termos e condições.
Para quaisquer outras informações, por favor, contate-nos por e-mail.

E-MAIL : solutioncredit33@gmail.com

Cordialmente

KELVIN CLAY disse...

Você tem todos os tipos de problemas financeiros? Você precisa de um empréstimo para pagar as dívidas? Você está em uma crise financeira? Confie em nós para tratar todos os tipos de empréstimos, veja abaixo. Estamos registrados e
Autorizada a emitir um empréstimo a 2%, com uma duração mínima de 6 meses e uma duração máxima de 30 anos.
Damos empréstimos a um mínimo em 2000 para um máximo de 100 milhões.
Oferecem serviços diferentes ABAIXO *
Empréstimos pessoais (seguros e não garantidos)
* Empréstimos de negócios (seguros e não garantidos)
* Melhoramento da casa
* Casamento Hipotecário
* Empréstimo de saúde, etc
Então .. se você estiver interessado, por favor, volte para nós através do nosso e-mail kelvinclayloanfirm@gmail.com

com Deus tudo é possivel

Unknown disse...

PLEASE CONTACT US FOR YOUR SECURE AND UNSECURED LOAN AT AN INTEREST RATE OF 1.00%,
INTERESTED APPLICANTS SHOULD CONTACT US VIA EMAIL: PERGOCF@QUALITYSERVICE.COM

ARE YOU IN NEED OF LOAN, FUND?________________ARE YOU IN NEED OF LOAN, FUND?
INTERESTED APPLICANTS SHOULD CONTACT US VIA EMAIL: (PERGOCF@GMAIL.COM) (PERGOCF@QUALITYSERVICE.COM) (PERGOCF@AOL.COM)

PLEASE CONTACT US FOR YOUR SECURE AND UNSECURED LOAN AT AN INTEREST RATE OF 1.00%
INTERESTED APPLICANTS SHOULD CONTACT US VIA EMAIL: PERGOCF@GMAIL.COM

Unknown disse...

Olá pessoal meu nome é Timothy candy, estou aqui para testemunhar como eu fui scammed por empréstimo vários credor deste site.I estava na necessidade de um empréstimo e eu aplicado de vários credores de empréstimo a partir deste site very.They me pediu para pagar alguma quantia De dinheiro em base diferente mas eu nunca recebo meu empréstimo. Isto era como eu perdi a soma de 5000EURO .I estava agora em dívida porque eu pedi emprestado o dinheiro de um friend.One um dia meu amigo me apresenta KELVIN LUISS.He disse Me como ele o ajudou com o empréstimo em vários casos, sem qualquer delay.I estava com medo e nunca acreditar nele.Ele pedir-me para confiar nele, foi assim que eu era apresentar-lhe através de seu e-mail {KELLVINLUISLOANHOME@GMAIL.COM}.He Me disse que ele vai me oferecer o empréstimo que eu só preciso cumpri-los. Eu fiz como ele me disse e sem qualquer demora, recebi meu empréstimo como ele promessa anterior. Estou aqui para lhe dizer que a maioria dos credores de empréstimo neste site são scammers. Se você realmente precisa de um empréstimo genuíno, por favor, conheça KELVIN LUISS através de seu e-mail KELLVINLUISLOANHOME@GMAIL.COM.He é um emprestador de empréstimo confiável registrado.

adja disse...

Eu sou uma determinada financeira. Faço empréstimos entre os indivíduos a pessoas em dificuldades financeiras e capaz de reembolsar o montante emprestado. Meus termos de empréstimo são simples e bem definido. Eu tenho um capital significativo que pode conceder um empréstimo para os indivíduos e os prazos serão definidos de acordo com seu orçamento mensal. Se você tem projetos, ou se você está em dificuldades financeiras pode contactar-me por e-mail tão rapidamente quanto possível com a quantidade de tempo e de seu empréstimo, sabendo que a minha taxa de juros é 3%.
Email:adajgan@gmail.com

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 245   Mais recente› Mais recente»